Autor |
Mensagem |
janderimperium Veterano |
# mai/11 · Editado por: janderimperium
aew vai um cover meu galera avaliem
http://www.4shared.com/audio/YnOOUAHI/18_and_life_guitar_cover.html
|
# mai/11
· votar
|
SeteTroxas Veterano |
# mai/11
· votar
Você gravou todas as guitarras? deve ter dado um trabalhão...
Fico bem legal, só que os solos estão meio mal executados. Mas é só treinar um pouco mais os solos especificamente.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mai/11
· votar
Curti o trampo... só nao gradei do excesso de chorus na guitarra "clean", achei que deixou o som meio "retumbante".
|
# mai/11
· votar
amem!! alguem respondeu \o/
SeteTroxas gravei todas as guitarras sim \o/ sim sim os solos tao meio pff. sempre foram meu fraco... eu sempre fugi deles hehehe agora q eu estou pegando-os
iMPeLLiTTeRi percebi isso depois de algumas muitas ouvidas na musica mas ja tinha salvo. e deixei para ver minha evoluçao com o tempo sacou???
obrigado as dois q comentaram vlw ;D
|
# mai/11
· votar
ninguem mais?
|
Viics Veterano |
# mai/11
· votar
janderimperium Achei muito bom mesmo! Gostei muito cara, ficou bom demais! Só deu uma exagerada no chorus na guitarra clean né? Ah e outra! Senti falta dos harmônicos artificiais da música original, podia ter treinado pra fazer eles né?
Agora falando do solo, acho que ficou meio fraco... tipo sem pegada, dava pra dar umas porradas a mais ai KKKKKKKKK
Abraços e parabéns!
|
# mai/11
· votar
Viics
janderimperium Achei muito bom mesmo! Gostei muito cara, ficou bom demais! Só deu uma exagerada no chorus na guitarra clean né? Ah e outra! Senti falta dos harmônicos artificiais da música original, podia ter treinado pra fazer eles né?
Agora falando do solo, acho que ficou meio fraco... tipo sem pegada, dava pra dar umas porradas a mais ai KKKKKKKKK
Abraços e parabéns!
valeu ai meu brother. eu n gravei com harmonicos pq eu n sei se no reaper tem uma funçao de consertar o q eu errei ou teria q gravar de novo. entao como n queria correr o risco de gravar de novo hehehehhehe n toquei mas eu toco eles sim :D
sim sim os solos... meu trauma em todo esse tempo de guitarra mas to treinando o ptoximo vo meter um solo direito \o/
abraço
|
# jun/11
· votar
up
|