O que vocês acham será que não é golpe está guitarra?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World: mas e o som????

Tenho nem idéia!

Abs

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
hsuahsuahsaushuah ninguem tem...
algumas dessas sao boas outras horriveis,
nao vale a pena arriscar
flws

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World

Cara, do jeito que a coisa tá, vai ver que nem o vendedor sabe! O produto vem com selo de autenticidade e tudo. Aliás, pra quem não é do ramo, nunca vai saber se é original o não.

Abs

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


MauricioBahia
o pior disso tudo mauricio, é perceber que guitarras como essas (ruins e caras) fazem sucesso num pais como o nosso (ok, as gibson sao caras aki) mas temos guitarras a venda ccom uma qualidade muito melhor que essas clandestinas por um preço as vezes até melhor...
(melhor nem sempre = mais barato...)

rafael_cpu
Veterano
# mai/11
· votar


Cara, é absolutamente falsa.
Sai fora!]
Quem está dizendo ser original por este ou aquele motivo não conhece a Jem.

Basta olhar a ponte (além dos demais detalhes) e verá que não é original!
Faça como o MauricioBahia disse, compare com as fotos do site da Ibanez. Não restará dúvidas.
A Jem custa mais de US$3k... não se iluda.
Abraço.
T+

Luciano SJ
Veterano
# mai/11
· votar


O kra acha que uma guita dessas vai ter corpo de basswood...

E como The Man disse, pena que esse tipo de produto tem valor aqui no Brasil...

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na boa, posso estar sendo ingênuo, mas eu acho que o vendedor não sabe que é uma réplica.

Luciano SJ
Veterano
# mai/11
· votar


Ps.: além do mais, nem que o Steve vai usasse uma ponte HORROROSA daquelas eu compraria essa guita. Muito, muito feio.. imagina o som...

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
kkkkkkkk vc num eh ingenuo nao,
ingenuo é quem compra essa guitarra, pois na maioria das vezes sao iniciantes que acreditam que terao a guitarra do seu idolo, e tempo depois, descobre que sua guitarra nao vale nada, pois é uma replica mal feita e que foi enganado por um espertinho...
obviamente tem a galera que compra essas pra se pagar de fodao pros amiguinhos, esse é um caso a parte...
triste realidade

pepomello
Veterano
# mai/11
· votar


Meus deus eu já tava com o plano desde meses atrás de comprar um 350 dx, ai esse lixo apareceu na minha frente, eu tinha quase certeza de que era falsetao ai eu vim confirmar com vocês se era falsa mesmo. Ok??

pepomello
Veterano
# mai/11
· votar


Olha o que eu descobri.
. 1º olhe bem a posiçao dosparafusos,2º olhe bem a posição do output do jack, 3º olhe para a posição do encaixe da regulagem da floyd por tras da guitarra, 4ª olhe a grossura e fonte da "assinatura do Steve''. 5º aquele escudinho depois do nut entre o logo da Ibanez (que também está na posição errada) está muito grante ele só vai até metade da primeira tarracha 6º o pior de todos a ponte está muito brilhosa e os parafusos da floyd e a chave da micro afinação, respectivamente eles são dourados e pretos, e nesta eles são preto e dourado.
Aqui um site para ajudar iludidos como eu
http://www.jemsite.com/forums/f15/spotting-a-chibanez-jem-tutorial-par t-1-a-106764.html

pepomello
Veterano
# mai/11
· votar


HAHAHHAHA olha só o migué que o Vagabundo veio me dar:
http://imageshack.us/photo/my-images/35/hahahahhau.jpg/

Dani_Metal_
Veterano
# mai/11
· votar


nao, soh ta um poco cara

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


Luciano SJ
O kra acha que uma guita dessas vai ter corpo de basswood...

?

http://www.guitarcenter.com/Ibanez-RG3770Z-Prestige-Electric-Guitar-58 4129-i1499750.gc
$1,599.99 (algo em torno de R$7,000 aqui no Brasil)

http://www.ibanez.com/ElectricGuitars/model-RG3770Z
Body: Basswood body

O que você me diz disso, então?

pepomello
Veterano
# mai/11
· votar


Spect quem tem corpo de basswood eh a 3770, mas a JEM é pra ser alder, dahhr

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Anúncio
- Madeira do Corpo: Basswood;
- Parafusos de microafinação e pivôs dourados

Site da Ibanez
- Body: Alder body;
- Parafusos de microafinação e pivôs pretos

Concluo que esta guitarra do ML se trata de uma Chibanez.

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


pepomello
erico.ascencao

Sim, eu sei que a JEM tem corpo em alder, porém da forma que o Luciano SJ falou ficou parecendo que ele quis dizer que basswood é uma madeira ruim, e que "uma guitarra dessas" não teria o corpo feito com essa madeira.

Marcelo Bico
Veterano
# mai/11
· votar


pepomello
Me dei ao trabalho de ler todas as respostas do sujeito. Invariavelmente começam por:
"Olá...boa noite...obrigado pela visita...Então amigo...este produto conforme eu já havia dito...é 100%... "
Tá de sacanagem. Parece até uma secretária eletrônica, ou teleatendimento de cartão de crédito.

E é só comparar as fotos lá que p MauricioBahia disponibilizou pelos links.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Spect: da forma que o Luciano SJ falou ficou parecendo que ele quis dizer que basswood é uma madeira ruim, e que "uma guitarra dessas" não teria o corpo feito com essa madeira.

Não existe esta de "madeira X é ruim, madeira Y é boa". Madeira é que nem mulher: existe alder bom e alder ruim, assim como existe loira boa e loira ruim. As Ibanez JS (do Satriani) têm corpo em basswood. E aí?

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


O que vocês acham será que não é golpe está guitarra?
????????????

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


erico.ascencao
Não existe esta de "madeira X é ruim, madeira Y é boa". Madeira é que nem mulher: existe alder bom e alder ruim, assim como existe loira boa e loira ruim. As Ibanez JS (do Satriani) têm corpo em basswood. E aí?

Exatamente por isso. Muita gente acha que o basswood é uma madeira ruim por ela ser largamente usada em instrumentos de baixo custo.

pepomello
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/11

O Joel_ESP vai se fude** cara, pra que enche o saco de corrigi seu babaca.

felipe-shark
Veterano
# jun/11
· votar


pepomello
Manere na linguagem pois esse é um tópico de família kkk

-King
Veterano
# jun/11
· votar


Se eu não me engano o Vai até tem uma JEM que é de basswood ou estou enganado?

rafael_cpu
Veterano
# jun/11
· votar


-King
Se eu não me engano o Vai até tem uma JEM que é de basswood ou estou enganado?

Sim, a Jem 505 (que muitos não consideram Jem), a Jem 77V (que é linda) e a Jem 77.

Mas a Jem 7V é em alder realmente.

T+

danielfz
Veterano
# ago/11
· votar


Provavelmente, se não for golpe, é a linha chinesa, (que custa por volta de 1000) em que o cara trocou os caps turbinando com os caps originais ...
..., ou na pior das hipóteses falsificado!!

Original JAPONESA nem pensar!!!
Esta guitarra JAPA custa mais de 2300 dólares lá fora nova!!!!!
Mesmo se o cara tivesse fazendo preço de custo lá de fora... ainda estaria bem abaixo!!
Pra ter lucro teria que cobrar uns 6 mil no mínimo
Geralmente estas guitarras originais chegam aqui por 8 mil!

A não ser que queira pagar pra ver, caí fora desta!

danielfz
Veterano
# ago/11
· votar


Pra tirar a prova, veja que não tem foto do CASE e esta guitarra Japonesa é vendida com CASE, no formato dela, e não pode ser vendido separadamente!

fui_banido_e_voltei
Veterano
# ago/11
· votar


desculpe se eu parecer burro,mas essa floyd tá estranha...

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


argh, nunca gostei dessas jem, guitarra de axézeiro da porra.

Me de uma les paul 59' e eu morro feliz.

Nao que eu não curta o Steve Vai, só que se fosse pra escolher pegaria qualquer gibson modelo caro.

Happiness

Binohendrix
Veterano
# ago/11
· votar


viniciusra
argh, nunca gostei dessas jem, guitarra de axézeiro da porra
HAHAHAHAHA. Também acho, cara! Feia pacarai! E o pior é que axezeiro guitarrista curte essa guitarra mesmo! Também não é pra menos, já que o "dono da guitarra" faz luzes e usa óculos escuro de pagodeiro, né? Barango até a tampa.

Eu também acho que o vendedor não sabe que é falsí. Já tomou uma manta e agora vai ter que correr atrás.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham será que não é golpe está guitarra?