Autor |
Mensagem |
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
E aí galera! Acabei de saber dessa promoção, vi um amigo divulgando no orkut, procurei aqui no fórum algum tópico falando sobre a promoção e não encontrei, por isso resolvi fazer esse tópico pra que todos possam ver e participar também. Mas já deixo bem claro que eu vou ganhar a guitarra :P huahuhuhauhaeuaehuaehuae
Boa sorte a todos! =*
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
Nop ela guitarra eh minha =P
jah to partipando
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Bat Barakah Ian Anderson Participei a dois dias antes de vocês dois, e já tenho 61 cupons! Ha ha ha ha! Abç.
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Ian Anderson Arghhh é minha!
Joel_ESP Poxa, nem pra divulgarem aqui né.. só vi hoje Tá, comecei participar agora e já estou com 51 cupons.. vou passar vc daqui a pouquinho :P MuahaHahAHahAHAHA
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
Bat Barakah
só explica uma coisinha POR QUE ESSE NICK ESTRANHO garotaa ow ajuda ai hahahaha perdeu a senha?
Peace!!
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga hahaha não fala mal do meu nick! :( não perdi a senha, quis deletar aquele cadastro por alguns motivos e daí fiz esse.
Peace =)
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
Bat Barakah
hehehe entendo! mas a guita já é minha vou ganhar ela com apenas 11 cupons =D
Peace!!
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Para entrar no seu perfil, basta preencher o formulário de cadastro com o seu email.
Que formulário de cadastro? Não encontro isso.. e não chegou nada no meu e-mail! :(
Arimoxinga Desculpa te decepcionar, mas a guitarra já é minha. =PPPP
|
Carregando Veterano |
# mai/11
· votar
divulguei no orkut e perdi 20 cupons, não vale...
|
Carregando Veterano |
# mai/11
· votar
Para entrar no seu perfil, basta preencher o formulário de cadastro com o seu email.
só ta dizendo que pra acessar o perfil denovo, tu tem que colocar o nome e o email, que tu entra na mesma conta, com os mesmos cupons...
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Carregando Ahhh sim! Derr :P Obrigada! :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
To participando com 1 só cupom!
Se for pra eu ganhar, não fara diferença se for com 1 ou 1000 cupons (e que se dane a probabilidade, é uma matemática inexata, portanto inútil).
|
Carregando Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana
boa sorte!
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
cadê o pessoal q está participando? estão tão confiantes assim q eu vou ganhar e n querem participar? hauhauaha
|
a.y.o Veterano |
# mai/11
· votar
com certeza participarei!! alem de tudo adoro condor!!
|
axleWs Veterano |
# mai/11
· votar
vou ganhar com 1 cupom só, vocês verão.
apoiado Viciado em Guarana
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
a.y.o :-)
axleWs vai ganhar nada :P
|
De Ros Veterano
|
# mai/11
· votar
Bat Barakah
"procurei aqui no fórum algum tópico falando sobre a promoção e não encontrei, por isso resolvi fazer esse tópico pra que todos possam ver e participar também."
Não é querer me fazer de bom, mas um dia antes desse teu tópico, o concurso já estava no tópico oficial dos concursos!
De Ros - Saiba antes, saiba mais!
Uhauhauhauhauha!!
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
De Ros poxa, eu nem vi :( uhauhuahuahuahua
|
axleWs Veterano |
# mai/11
· votar
De Ros é, danada das influências.
Bat Barakah vo mesmo não, mas nem careço, pra minha habilidade qualquer violãozinho de plástico me serve :D. PRIGUNTO: quem é es tu?
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
axleWs pra minha habilidade qualquer violãozinho de plástico me serve :D então tá né.. :~D
quem é es tu? eu sou a Bat Barakah uai :P
|
buddy guy Veterano |
# mai/11
· votar
Guitarra bacana pra dedel essa Condor do Oziel.Uia,até rimou a parada !!!!!
|
axleWs Veterano |
# mai/11 · Editado por: axleWs
· votar
Bat Barakah então tá Bat
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/11
· votar
puta sorte..digitei cifrclub no google e abriu bem a pagina dessa promoção, mas to com uma duvida: pra ganhar o cupom e concorer eh só preencher nome e e-mail, cadastrar e mandar sair?
vlw
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
daqui a pouco tem uma condor OZIEL no Meliante livre..heheheh
|
WebTiago Veterano |
# mai/11
· votar
puta sorte..digitei cifrclub no google e abriu bem a pagina dessa promoção, mas to com uma duvida: pra ganhar o cupom e concorer eh só preencher nome e e-mail, cadastrar e mandar sair?
vlw
Sim e fazer os bagulhos lá! Digulga orkut ganha tanto. Twiter tanto. etc...
FLW
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
vinibassplayer eh só preencher nome e e-mail, cadastrar
Só...
=]
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
Está ai o meu video
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Mas a guitarra a ser sorteada é a própria guitarra do Ozielzinho, ou é só uma Condor GX-50 com captação e ferragens iguais a dele?
|