Autor |
Mensagem |
Ikaruz Veterano |
# mai/11
O que precisa para dar aula de guitarra? Carteira da OMB precisa?
|
maspn Veterano |
# mai/11
· votar
precisa de nada, precisa saber dar aula ué, tem gente que dá aula em casa... mas uma formação tecnica nao é nada mal...
|
Ikaruz Veterano |
# mai/11
· votar
Sério? ...Se um delegado de música chegar no meu estabelecimento ele não pode me multar?
|
Ikaruz Veterano |
# mai/11
· votar
Ninguém?
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
se você for dar aula em casa não há problema algum. Delegado da música? ta tirando!
|
Ikaruz Veterano |
# mai/11
· votar
Certo... mas e no caso de um estabelecimento (uma escolinha)?
|
LucasBM Veterano |
# mai/11
· votar
Ikaruz Cara o que você vai estar fazendo errado ? Vai ser um acordo informal ( famoso contrato de boca ).
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
Aproveitando o tópico:
Meu ex-professor tá querendo que eu dê umas aulas pra ele, mesmo sabendo que eu não sei teoria.
Ele quer que eu ensine a parte prática da coisa. Segundo ele, ele tem muita vontade de tocar algo mais voltado pro rock, mas não tem a "manha".
Eu to precisando de um dinheirinho, então abracei a oportunidade.
Tô trnquilo, vou lá, ensino o que eu faço dou uns toques e recebo, todos ganham, sem falar que to ajudando um amigão...
O negócio é o seguinte: Eu não sei se vou conseguir FALAR o que eu faço, exatamente... E apenas tocando fica meio complicado pra ele que realmente não tem noção nenhuma da pegada "genérica" do estilo... Alguma sugestão de como repassar esse conhecimento com clareza?
|