Compensa o investimento?

Autor Mensagem
linhares80
Veterano
# mai/11


achei essa Squier by Fender por R$549,00 com frete grátis. Alguem tem detalhes ou conhece bem essa guitarra?queria saber se compensa o gasto. Sou iniciante.

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11
· votar


Testei essa Squier ai, na Serenata Musical, aqui em Belo Horizonte, nao curti muito :)
Na mesma faixa de preço, tem essa:

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-12745-guitarra_t agima_memphis_mg130__natural

Nao sei se vai fazer seu estilo, por ser super strato, mais acho ela MUITO BOA pelo preço, tenho uma :)

Olhe mais no site, vc acha melhor que essa squier por 600 dinheiros :)

linhares80
Veterano
# mai/11 · Editado por: linhares80
· votar


Maximun-EGS 216

é que tipo nao queria pegar com Floyd logo de cara. Toco numa Strato da memphis do meu irmao, mas queria uma pra mim me aprofundar nos estudos msm.
queria uma melhorzinha um pouco.!

mr.moretti
Veterano
# mai/11
· votar


linhares80
Olha cara, eu acho essa squier uma guitarra bem honesta. Eu gosto dela. Essa memphis aí não é muito jogo não cara. Essas floyds dão muita dor de cabeça.

Abç

Drinho
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drinho
· votar


linhares80
Não recomendo cara, na teodoro tem tagima usada por 500 a 700 reais usada que dão um banho nessa dai. Já testei essa squier por curiosidade e realmente é uma guitarra bem fraca.

linhares80
Veterano
# mai/11
· votar


mr.moretti

justamente por esse motivo que não quero floyd.

Dibilo
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dibilo
· votar


Essa historia de floyd dar dor de cabeça e coisa da cabeça de vocês...
Nunca tive problemas com a minha, só é mandar pra um luthier dar uma boa regulada e ter paciencia para trocar as cordas.
Essa coisa de "floyd é so dor de cabeça" ja virou clichê.
[edit errei algumas coisas na digitação =p)

pOkiz
Veterano
# mai/11
· votar