Compensa o investimento?

Autor Mensagem
linhares80
Veterano
# mai/11


achei essa Squier by Fender por R$549,00 com frete grátis. Alguem tem detalhes ou conhece bem essa guitarra?queria saber se compensa o gasto. Sou iniciante.

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11
· votar


Testei essa Squier ai, na Serenata Musical, aqui em Belo Horizonte, nao curti muito :)
Na mesma faixa de preço, tem essa:

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-12745-guitarra_t agima_memphis_mg130__natural

Nao sei se vai fazer seu estilo, por ser super strato, mais acho ela MUITO BOA pelo preço, tenho uma :)

Olhe mais no site, vc acha melhor que essa squier por 600 dinheiros :)

linhares80
Veterano
# mai/11 · Editado por: linhares80
· votar


Maximun-EGS 216

é que tipo nao queria pegar com Floyd logo de cara. Toco numa Strato da memphis do meu irmao, mas queria uma pra mim me aprofundar nos estudos msm.
queria uma melhorzinha um pouco.!

mr.moretti
Veterano
# mai/11
· votar


linhares80
Olha cara, eu acho essa squier uma guitarra bem honesta. Eu gosto dela. Essa memphis aí não é muito jogo não cara. Essas floyds dão muita dor de cabeça.

Abç

Drinho
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drinho
· votar


linhares80
Não recomendo cara, na teodoro tem tagima usada por 500 a 700 reais usada que dão um banho nessa dai. Já testei essa squier por curiosidade e realmente é uma guitarra bem fraca.

linhares80
Veterano
# mai/11
· votar


mr.moretti

justamente por esse motivo que não quero floyd.

Dibilo
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dibilo
· votar


Essa historia de floyd dar dor de cabeça e coisa da cabeça de vocês...
Nunca tive problemas com a minha, só é mandar pra um luthier dar uma boa regulada e ter paciencia para trocar as cordas.
Essa coisa de "floyd é so dor de cabeça" ja virou clichê.
[edit errei algumas coisas na digitação =p)

pOkiz
Veterano
# mai/11
· votar


Nunca toquei em uma bullet, mais ja a vi, e ja tocaram perto de mim, sei lá, é uma guitarra que NA MINHA OPINIÃO nao compensa, nao gostei do braço, e o acabamento dela nao achei muito legal.

Eu gastaria em uma SX SST62 ou SST57, por ser corpo de Alder (pelo menos o fabricante diz ser)

Spect
Veterano
# mai/11 · Editado por: Spect
· votar


pOkiz
Nunca toquei em uma bullet
nao gostei do braço

Hein?

Anyway, nessa faixa de preço aí eu iria também nas SX SST.

LucasBM
Veterano
# mai/11
· votar


Maximun-EGS 216
Cara você recomendou uma Super Strato com Floyd ( que por acaso é a sua guitarra ) pra um cara que quer uma Strato ?
Strato = SSS+Tremolo
A MG130 é Super Strato cara, com configuração de captadores muito diferentes de uma Strato Normal.

Eu gastaria em uma SX SST62 ou SST57
Isso é uma recomendação de acordo com o gosto do cara.

Cara as SX SST62 ou 57 São Muito bem faladas aqui nesse fórum. Se quer Strato leve uma delas, ou uma GX40 ( ou 50 ).

guitarbeginner
Veterano
# mai/11
· votar


Eu tenho uma dessas Squier e sinceramente não acho uma guitarra ruim em geral. Eu troquei as tarraxas dela e ela ta desafinando menos. Os captadores não são muito bons, merecem uma troca mais como eu ainda não comecei a tocar com banda, prefiro manter o set bem principiante. O braço é bem confortável ao meu ver, é uma guitarra realmente honesta.
PS:Nunca use muito a alavanca.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/261276/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258132/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257938/

Qual é a proxima?

JuninhoCac
Veterano
# mai/11
· votar


linhares80


Eu tenho uma!
Pra que gosta das strato genuinas, com 3 single, é uma boa guitarra (custo x beneficio).
Penso em pegar outra strato um dia, mas só quando puder pegar uma Fender, do contrario, vou morrer com essa!

bruzdo
Veterano
# mai/11
· votar


Pô o cara pergunta se a guita é boa o outro manda uma guita nada a ver só porque tem uma, aliás so vi aqui falarem bem desta ai só porque tem uma igual rs. Bom pelo que ja toquei em Squier é uma guitarra honesta, se você quer se aprofundar nos estudos, ela até pode ser uma boa opção, mas como um camarada ai disse, na Teodoro tem umas usadas boas a preço de banana, aconselho pesquisar mais amigo.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Compra uma SX SST57 e seja feliz.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


linhares80
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Close topic.

linhares80
Veterano
# mai/11 · Editado por: linhares80
· votar


erico.ascencao

estou perguntando se compensa pela qualidade. ja olhei esse tópico do bertola, mas queria saber quanto a qualidade e se faz jus ao investimento.

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


se for de squier encomende uma deluxe..boa demais.
custa uns 300 dolares,costuma nem ser taxada.
se for comprar aqui recomendo uma tagima usada das boas 635.

att

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


ou a condor gx 50 usada também,guitarrona ela.

linhares80
Veterano
# mai/11
· votar


é a que o Ozielzinho usa né? mas os CAPS da dele sao modificados neeh? ou nao?

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


linhares80
com certeza ele usa captadores top.
mas as configurações originais dela que eu vi
são ótimas já.
alnico condor e kent armstrong super screamer
pode comprar ela ´que dá banho nessas sx,squier bullet até na affinity e deve empatar com a standard.
att

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


ode comprar ela ´que dá banho nessas sx,squier bullet até na affinity e deve empatar com a standard.

Assino em baixo, Bullet é ruim demais cara, e as SX tem que dar sorte, você pode dar um tiro no pé facilmente, como tenho visto muito por aí.

linhares80
Veterano
# mai/11
· votar


tenho ate R$500,00 até uns R$550. e eu achei ela usada no ML por 920 conto.

linhares80
Veterano
# mai/11
· votar


Um lucro seria ganhar a guitarra dele. hehehe', mas como a sorte não me acompanha...

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


linhares80
oq vc fez com o seu violão ?!

quando a uitarra,e ach melhor vc testa-la ao vivo ;)




Abraços
(:

linhares80
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona

hehehe, achei um luthier aqui msm. vou levar essa semana. valew pelas contribuições. hehehe

linhares80
Veterano
# mai/11 · Editado por: linhares80
· votar


theblackstrat

Só que é foda sempre tem o risco de cair na alfândega. ai fica foda. ):

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


mr.moretti
LucasBM
Moretti, eu ainda nao tive NENHUM problema com minha floyd, discordo disso que vc falou TOTALMENTE! :)
Como disseram ali em cima, falar que floyd é dor de cabeça, ja virou "clichê", alem de que, a maioria que fala isso, nao usa :)

Lucas, ele em momento nenhum disse que queria uma STRATO, ele perguntou se aquela ali era boa :)

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


linhares80
de nada
;)

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


linhares80

É de compensado essa guitarra ¬¬
Compra a SX Sst msm. Deve ser melhor. Tem umas SX Pirate de Ash, mas é LP e SG. A Strato acho que não vem pro brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compensa o investimento?