Guitarra usada pra tocar em shows em lugares perigosos, qual me indicam?

Autor Mensagem
Jonatas Edward
Veterano
# mai/11


Eu gosto de tocar Radiohead, Panic! At The Disco, The Beatles, Arcade Fire, Pink Floyd e coisas do genero.
Normalmente tocariamos musicas assim, não exigo tremolo e coisas do genero, qual guitarra usada na faixa de R$400,00 vcs me indicam?É que São Paulo é muito perigosa, inclusive TAMBÉM irei tocar na minha escola que tem ladrões para os dois lados que os alunos vão, na entrada/saída e atrás da escola. Mas também gosto de diversidade nos timbres.
OBS: Tenho uma Epiphone Les Paul Standard.

Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


Jonatas Edward

Condor RX10, eu tenho uma, custa R$300,00 em media, cara, e uma boa, so os caps que sao meio fracos.

L.K.R
Veterano
# mai/11
· votar


Jonatas Edward
Cara.. se é assim certo que tem ladrão pra tudo quanto é lado, eu acho que nem tocaria nesse lugar.. Muito menos compraria uma guitarra pra ser quase certo o roubo.

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Putz, hehehe...Fala sério cara, quer comprar uma guitarra mais barata para caso vc seja roubado o prejuízo ser menor?

Não faz o show lá na sua escola véio, se o lugar é perigoso não rola...

Te indico pensar bem antes de abrir um tópico pra perguntar uma coisa tão patética como essa!

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


essa

Jonatas Edward
Veterano
# mai/11
· votar


obs: não quero strato nem superstrato.

Jonatas Edward
Veterano
# mai/11
· votar


L.K.R
Mas está assim por toda São Paulo.

L.K.R
Veterano
# mai/11
· votar


Jonatas Edward
É que voce falou que na entrada e na saida da escola tem.. Se for assim eu acho que não vale a pena..

Jonatas Edward
Veterano
# mai/11
· votar


L.K.R
Mas se for pra parar para pensar, em todo lugar tem.

fconde77
Veterano
# mai/11
· votar


Mas é para isso as "Tonantes" servem.. rsrsrs

No site www.balcao.com.br tem um cara anunciado uma por R$50,00 no Rio de Janeiro, se não me engano falta apenas os caps... mas isso vc arranja uns baratinhos com o seu luthier que deve ter uma gaveta cheia de captadores vagabundos.

Alias recomendo o site, é estilo ML mas vc negocia direto com o vendedor por tel ou e-mail, não tem comissão etc

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Jonatas Edward
Quem tem que se preocupar com comprar guitarra pra não ser roubado é um cara como o meu professor, que tem uma Gibson Custom de ~10k. Ele pegou uma Framus (que vale 8k mas que pelo menos não é tão visada) pra tocar em lugares que ele não conhece ou não se sente a vontade pra levar a Gibbo.

É claro que você tem que se preocupar com segurança, mas tudo tem o seu limite. Se você não toca regularmente, pra quê comprar uma guitarra xumbrega só pra fazer este show? Das duas uma: ou você está exagerando na sensação de insegurança ou você bate o pé e não faz o show.

daniel_guitar
Veterano
# mai/11
· votar


Jonatas Edward
com essa grana sem ser strato só se for epiphone special ou alguma outra cópia ruim de alguma les paul ou sg nada de qualidade razoavel em strato já dá para pegar uma condor que quebra um galho

MMJr
Veterano
# mai/11
· votar


Guitarra usada pra tocar em shows em lugares perigosos, qual me indicam?

http://www.jedistar.com/images/laurel_ak47_guitar.jpg

http://www.jedistar.com/images/guitar/maestro_ak47.jpg

http://www.jedistar.com/images/johnson_ak47.jpg

http://img.diytrade.com/cdimg/394748/5858745/0/1210573095/Electric_Gui tar_AXE.jpg

http://aftertheshow.files.wordpress.com/2011/03/gun-guitar.jpg


Valeu...

Luciano SJ
Veterano
# mai/11
· votar


aK47...

fconde77
Veterano
# mai/11
· votar


Se é pra zuar lá vai... compra uma wangcaster, se o ladrão vier roubar vc diz pra ele:

Toma, e enfia no seu c...

http://www.carverdoug.com/1.jpg/wang/wang.7.jpg

TheDivisionFloyd
Veterano
# mai/11
· votar


po fui assaltado hoje
achei que combinava com o assunto do topico hehe

e foi em curitiba , violencia ta foda no brasil inteira
ja elvis meu celular e 15 centavos
HAHAHAHAHA

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Tem que ser uma muito bem blindada.

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


De novo?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253034/

R. Skipper
Veterano
# mai/11
· votar


Eu queria muito que estivesse brincando, pois considero tudo isso uma grande bobagem.
Que tal, em vez de andar por aí querendo que roubem sua guitarra de 500$, utilizar esse dinheiro para chamar um taxi que te pegue na porta do local e te deixe na porta de casa? Na pior das hipóteses, com esse dinheiro dá para fazer dez viagens, com toda a segurança possível.

Die Kunst der Fuge
Salvou o tópico.

janick
Veterano
# mai/11
· votar


É a guitarra do peidinho huahuahauhauhau

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
Pow ouvir falar que gatilho da guita que vc mostrou serve pra ativar aquela distorção MATADORA!

Jonatas Edward
Veterano
# mai/11
· votar


R. Skipper
Mas não param o carro para assaltar?

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


Jonatas Edward
No afeganistão eles param!

Se alguém parar o carro que vc tá pra assaltar, acredite, a guitarra vai ser a última coisa que você tem que se preocupar.

Hawklord
Veterano
# mai/11
· votar


eu compraria uma arma

Ant--
Veterano
# mai/11
· votar


Eu faço o seguinte: tenho 5 guitarras (embora só use 3). Avalio o risco e escolho uma das 3 para ir pro batente. Todas são boas. Minha guitarra mais cara é uma Fender American que realmente tenho mais receio de expor em qualqur biboca.
As 2 guitarras que não uso em shows são uma Condor GX-50 Vintage que está zero na caixa (quando der na telha vou vender) e minha CLP2-s turbinadinha com caps GFS (tenho apenas por ter uma Les Paul - SOU STRATEIRO).
As outras 2 que exponho são uma Telecaster cópia da Micawber do keith Richards, que embora tenha custado quase 2k para mim, acredito ser menos cobiçada do que uma de marca, e uma Fender Southern Cross velha de guerra. Quando o risco é grande, é a Southern que vai. Quando é médio, a Micawber e quando é lugar mais garantido, a American Standard.
Como musica para mim é Hobby, fica fácil fazer isso. Mas acredito que se eu fosse profissa e vivesse disso, m,eteria logo a top para todos so shows e o lucro teria que incluir eventuais perdas.

fconde77
Veterano
# mai/11 · Editado por: fconde77
· votar


Hawklord

eu compraria uma arma

Só um detalhe o valente acima tem 15 aninhos! rsrsrs
Presta atenção meu jovem pré-adolescente com excesso de testosterona e Seção da Tarde, tu tá na fase de Sustagem e Todinho e falando em pegar em arma!

Cada uma que aparece!!!

Edit: Agora vendo teu perfil lembrei.. vc é o cara que queria saber como usava a "vareta" na guitarra... rsrsrs.
Épico!!!

Hawklord
Veterano
# mai/11 · Editado por: Hawklord
· votar


fconde77
foi só uma piada
não falava serio quando disse que compraria uma arma
tem ser muito idiota pra achar que uma arma resolveria alguma coisa
tu que levou meu comentario a serio demais

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# mai/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
· votar


Compra um Fuzil da Gibson e seja feliz.

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


compra uma xibson ou uma xibanez no mercado livre,se o cara te roubar voce zoa ele.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


compra um soco ingles e larga mao de ser bixinha
e nao ande sozinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra usada pra tocar em shows em lugares perigosos, qual me indicam?