Squier Telecaster para tocar ao vivo e nos ensaios para não roubarem a guitarra cara.O que acham?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Jonatas Edward


    Desculpem criar tópicos em 4 dias seguidos.
    Então,decidi deixar minha Epiphone Les Paul Standard só pra tocar em casa e fazer gravações,e comprar uma Squier Telecaster usada para fazer ensaios e showzinhos,e também para ter versatilidade,o que acham?Por que se roubarem a guitarra,o preju vai ser de R$500 ou R$600,por aí,o que acham?

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Thiago_Canhoto
    · votar


    Jonatas Edward

    Roubaremm a guitarrraaa?????hauuhauhauuhuhauhau

    PARANóia


    nem roubão naummm...O máximo é bater ou riscar ela por muito usoo!!!


    Mais é bom ter 2 guitas mesmo pra ter versatilidade!!!

    flw!

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Thiago_Canhoto
    Amigo,simplesmente se você andar na rua com um iPhone,ou qualquer celular mesmo que seja de R$50 o pessoal roba,então melhor previnir do que remediar certo?

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jonatas Edward
    pega uma guitarra de 200 conto então...... tipo uma strinberg strato...... seguindo o seu raciocínio um prejuízo de 200 reais é melhor do que um de 500/600

    mano_gibson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    roubarem a guitarra

    kkkkkkkkkkkkk,fica tranquilo,ninguem vai roubar sua guitarra
    mas é bom ter duas como o thiago falou pela versatilidade!!
    abraço

    Curly
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Curly
    · votar


    Alguém além de mim tem medo de tocar fora de casa por causa de assaltos?

    Squier Telecaster para tocar ao vivo e nos ensaios para não roubarem a guitarra cara.O que acham?


    pede a mamãe para te levar ao psicólogo já, para tirar esses medos da cabecinha... senão, quando vc crescer vira doença do pânico !

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Curly


    pede a mamãe para te levar ao psicólogo já, para tirar esses medos da cabecinha... senão, quando vc crescer vira doença do pânico !




    Ashuahsuhaushsausha.....................

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pensei que vc tinha uma Gibson Custom... ¬¬

    Viva a vida! Use o carro bom, toque na guitarra boa, tire os copos da cristaleira e beba algo gelado neles. É melhor assim.

    cristian1990
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jonatas Edward

    kkkkkkkkkkkkkk esta com medo de tocar na guitarra, só porque pagou meio carinho nela, nao quer tocar. Meu essa guitarra é para show, vc comprou ela para tocar em show,nao para tocar em casa, eu acredito meio que em destino algo do tipo, se tiverem que roubar a sua guitarra, vao roubar em qualquer lugar, nao adianta se previnir ao maximo, se tiver que acontece de rouba-la, vao roubar.

    Claro que vc tem que tomar cuidado, um exemplo, quando for fazer show, tente sempre ir de carro ate o local, não de sopa de ficar andando a pé com a guitarra, se fizer isso vá com uns dois amigos juntos e nao ande em lugar teoricamente perigoso.

    Mas não fique com dó de tocar na guitarra, ou de leva em show, ela é para tocar em show velho, o que adianta pagar 1500 numa guitarra qe vc nao pode fazer show, ai vai me compra uma guitarra de 500 conto, muito da porcaria e no final o seu som vai fika ruim no show.

    tenho um amigo, que tem duas guitarra, e ele só quer tocar na mais cara em show ou em ensaio para nao gasta os trastes, po mew é brincadeira isso, nao fique paranoico desse jeito......use e abuse do seu instrumento

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MarcosBorba
    Pensei que vc tinha uma Gibson Custom... ¬¬

    Viva a vida! Use o carro bom, toque na guitarra boa, tire os copos da cristaleira e beba algo gelado neles. É melhor assim.
    ponto pra vc.... cara q graça tem ter uma guita q vc acha legal e ficar nessa noia de tirar de casa.. camarada meu tem um gibson 72 ,pagou 8.000 usada e leva pra tocar em qualquer buteco nem q seja pra toca de graça mas ter o tesao de tocar com a guita q ele sempre sonhou.... ninguem sabe o dia de amanha, derrepente nao estamos mais aqui e dai nao vai ter valido apena esses tipo de apego de nao querer sair com o carro pra nao sujar,nao querer usar algo pra nao estragar,etc abraço

    Bereta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jonatas Edward

    Bixo, se tu morasse aqui perto eu ia na sua casa roubar sua guitarra só de sacanagem!!!! =)))

    Cara, deixa disso!!! Tú tem 13 anos, então se for tocar vai ter um adulto pra te acompanhar, né? Relaxa e manda o puto vigiar a porra toda =))

    Se você ficar com essas nóias, vai morrer cedo! hehehe

    Abç

    cristian1990
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    Bereta

    concordo com vcs, eu fico imaginando tem pessoas com guitarras de 1500 reais, 2000 reais, que tem uma paranoia imensa, agora imagina esses cara com uma gibson custom, ou uma fender top de linha, o cara nem tira ela da case..

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jonatas Edward
    cara um amigo meu já sai direto para tocar com n4, washburn mercury americana, gibson les paul, ibanez das antigas americana, esp vintage series isso em 4 anos nunca aconteceu nada

    DraKo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Na moral so se vc achar um bandido guitarrista pq um bandido normal nunca ia roubar uma guita por 2 motivos Primeiro: ele não conhece nada do instrumento e não vai saber se é caro, segundo: mesmo se ele roubasse pra quem ele ia vender? celular roubado ate da rolo agora uma guita é muito facil de localizar

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jonatas Edward

    Amigo,simplesmente se você andar na rua com um iPhone,ou qualquer celular mesmo que seja de R$50 o pessoal roba,então melhor previnir do que remediar certo?


    afff caraaaa....Pare mann...ninguem vai robaaa!!!!!

    Se tá tao loko assm vende tua guita e compra um monteee de guitarra memphis strato!!!

    Dae se te roubarem 1 vc ainda vair ter umas 5!!


    kkkk

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    oh! pessoal rouba mais guitarra do que se pensa conhecido meu saiu da igreja dobrou a rua e levaram a guitarra (assalto a mão armada) e nem era das melhores!!
    Pedra de crack faz você roubar até pensamento dos outros... se a guitarra foi cara eu acho melhor previnir do que....

    Se for levar ela tenta ir ao local em grupo isso ajuda a afastar alguns tipos de ladrões....


    Peace!!!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bandidos nao sabem a diferença entre uma guitarra de 600 reais pra uma de 1500 HAHA

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Daniel Orp.


    hahaha pura verdade mas não é só de guitarra por exemplo já cansei de ver neguinho passar com cordões de Prata vendendo por 60 conto em quanto na loja estaria o mesmo por 600~~800$... o preço não importa é só pegar o dinheiro pra se drogar hehehe


    Peace!!

    Tsgk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    1º-você tem que cuidar do que é teu, é tua responsabilidade. você só vai ser roubado se for descuidado (andar anoite com a guita sozinho, deixar ela avista no carro, ou qualquer outra maneira).
    2º- cara, é uma epiphone les paul standart, comprar outra dessa é facil. se fosse que nem meu professor, que tem uma gibson gold top 57 reissure vos aí teria motivo para se preucupar, pois achar uma dessa não é mais dificil.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o ladrão ve uma memphis e uma fender

    pra ele é a mesma coisa

    a nun ser q seja alguem aki do forum

    sherlock homes \/

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se fosse uma mais barata pra fulêragem e a boa pra shows, até entenderia... se vc visse cada lugar que eu já fui com minha Fender num bag comum... hehehe

    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    é galera,valeu pelo apoio,iniciativa,e risadas hehe ' mas vou investir na tele,mas me fizeram pensar em usar a lespa tbm,valeu gente.(só que eu vou levar uma de cada vez no show).

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Jonatas Edward
    só que eu vou levar uma de cada vez no show
    Eu fazia assim, rodízio de guitarras... é bom pras cordas durarem um pouco mais... hehehehe... mas não compra guitarra chulé, não, compra uma legalzinha que dá pra investir legal lá pra frente!!!

    Mas, cara, desencana desse negócio de que vão te roubar e etc... vai na fé que dá tudo certo, bele??

    I.R.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jonatas Edward
    foi mal, pensei que era uma PRS "com autografo do Santana"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Telecaster para tocar ao vivo e nos ensaios para não roubarem a guitarra cara.O que acham?