Autor |
Mensagem |
GabrielRDC Veterano |
# mai/11
Bom dia galera, trago a vcs meu primeiro vídeo, escolhi a música Clube dos Canalhas da banda Matanza =D
Sei que tem erros,pois sou iniciante rs' Perdão pela qualidade baixa do áudio, melhorarei nos próximos vídeos.
Avaliem,critiquem,
Obrigado!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
GabrielRDC
Parece ter ficado legal, mas o volume ficou muito baixo, não deu para ouvir claramente...
Fala seu equipamento aí pro pessoal saber...
|
GabrielRDC Veterano |
# mai/11
· votar
Paul.Gilbert
Salve grande Paul. é desculpa pela qualidade, tinha um pessoal dormindo aki, tive q baixar o volume do amp =\
Bom, meus equipes são:
Guitarra memphis mg-32 com captadores fender Braço escalopado Amplificador onerr block 20-tu Nesse vídeo usei pedal rocktron metal planet,tb em volume baixo e um chorus onerr q tava desligado =D
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
achei daora,e realmente ta baixo,deu pra ouvi o barulho da sua batida fico legal a execuçao,bem treinado e tudo
|
Thiago GTR guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Pow ficou legal mesmo mas, além de ter ficado muito baixo o áudio, a introdução tá um pouco fora do ritmo. Fora isso, muito bom.
|
AceFrehley Veterano |
# mai/11
· votar
Sei la, nao sei se é impressao minha... mas a intro esta com ritmo diferente nao?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Eu gostei, ja tinha ouvido essa musica uma vez, mais seu cover ficou legal. Para os que conheçem a musica "Verdadeiramente" talvez achem falha, mais eu achei legal.
E ficou super baixo mesmo.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Guitarra memphis mg-32 com captadores fender Braço escalopado Cada uma por aqui...
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
GabrielRDC Mas tá legal, como o LipeGuitarrero, eu também já havia escutado a música uma vez. Sua versão ficou legal. Parabéns (Quiiiii bom). Abç.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP Guitarra memphis mg-32 com captadores fender Braço escalopado Cada uma por aqui...
Não entendi sua crítica ao camarada.
|
GabrielRDC Veterano |
# mai/11
· votar
OOOOi gente, desculpa a demora por responder,tava no cursinho. guizimm Obrigado cara =D Thiago GTR guitar Obrigado pelo elogio man, eu tb reparei no erro da intro,ficou um pouco fora do tempo =\ AceFrehley A intro ficou um pouco fora do tempo LipeGuitarrero Vlw grande Lipe Joel_ESP Não entendi viu man !
|
ItimuraFRK Veterano |
# mai/11
· votar
Cada uma por aqui...
Critica nada construtiva...
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
iMPeLLiTTeRi GabrielRDC ItimuraFRK Só falei por que: Escala escalopada e captadores Fender numa Memphis MG32 é um tanto exótico. Só isso. Deu pra entender agora? Abç.
|
GabrielRDC Veterano |
# mai/11
· votar
Eu ja tinha entendido oq vc falou man =D , no entanto não deixa de ser verdade, maaas, fazer oq ? hsaushaush'
|