Autor |
Mensagem |
GabrielRDC Veterano |
# mai/11
Bom dia galera, trago a vcs meu primeiro vídeo, escolhi a música Clube dos Canalhas da banda Matanza =D
Sei que tem erros,pois sou iniciante rs' Perdão pela qualidade baixa do áudio, melhorarei nos próximos vídeos.
Avaliem,critiquem,
Obrigado!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
GabrielRDC
Parece ter ficado legal, mas o volume ficou muito baixo, não deu para ouvir claramente...
Fala seu equipamento aí pro pessoal saber...
|
GabrielRDC Veterano |
# mai/11
· votar
Paul.Gilbert
Salve grande Paul. é desculpa pela qualidade, tinha um pessoal dormindo aki, tive q baixar o volume do amp =\
Bom, meus equipes são:
Guitarra memphis mg-32 com captadores fender Braço escalopado Amplificador onerr block 20-tu Nesse vídeo usei pedal rocktron metal planet,tb em volume baixo e um chorus onerr q tava desligado =D
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
achei daora,e realmente ta baixo,deu pra ouvi o barulho da sua batida fico legal a execuçao,bem treinado e tudo
|
Thiago GTR guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Pow ficou legal mesmo mas, além de ter ficado muito baixo o áudio, a introdução tá um pouco fora do ritmo. Fora isso, muito bom.
|
AceFrehley Veterano |
# mai/11
· votar
Sei la, nao sei se é impressao minha... mas a intro esta com ritmo diferente nao?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Eu gostei, ja tinha ouvido essa musica uma vez, mais seu cover ficou legal. Para os que conheçem a musica "Verdadeiramente" talvez achem falha, mais eu achei legal.
E ficou super baixo mesmo.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Guitarra memphis mg-32 com captadores fender Braço escalopado Cada uma por aqui...
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
GabrielRDC Mas tá legal, como o LipeGuitarrero, eu também já havia escutado a música uma vez. Sua versão ficou legal. Parabéns (Quiiiii bom). Abç.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP Guitarra memphis mg-32 com captadores fender Braço escalopado Cada uma por aqui...