[Vídeo] cover - primeiro vídeo! criticas, dicas e sugestões são muito bem vindas :)

    Autor Mensagem
    tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13




    Bom esse e o meu primeiro vídeo postado no Youtube, é um cover dessa música infelizmente não sei o nome da instrumentista, bom desde já peço desculpas pela baixa qualidade do video, foi um único take, o audio é o da câmera msm e como disse " criticas, dicas e sugestões são sempre bem vindas!"

    espero que curtam
    Abraço!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tchedovollosky
    gostei muito do timbre e do estilo da música!
    parabéns, por ser o primeiro vídeo está muito bom!! :D

    tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: tchedovollosky
    · votar


    Juh_Cruz
    obrigado juh! =D tô muito feliz que tenha curtido!
    o timbre é guita + amp!

    edit:

    Pra que fique melhor visualizado, a música original é essa:


    Irenicus
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Adorei o timbre e sua pegada... Não conheço a música original, nào posso opinar sobre a execução, mas me pareceu bem tocado. Continue postando videos e tentar enquadrar melhor a câmera e tente aperfeiçoar a gravação (colocando backing tracks, microfonando o amp, etcc....) Tem muito tutorial no fórum... Fica um vídeo mais prazeroso de assistir. Abraço.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tchedovollosky
    Pow mano ta muito Show, parabéns pela execução, timbre e pegada muito bons :)

    Buja
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Marcando para ver depois

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tchedovollosky
    e ai cara! blza? gostei bastante do timbre velho! pra ser guita + amp e o audio da camera, ficou mto bom!
    a musica é bem legal tbm! embora eu nao a conheça, ficou mto legal sua execução, interpretação, articulação!
    por ser o primeiro video ta mto bom! eu tbm nao tenho mta experiencia com video, mas talvez possa te ajudar com alguma melhoria:
    notei q tem algo estranho em relação ao movimento do video...meu palpite é q vc deve ter aceitado alguma sugestão do you tube de correção automatica de movimento ou algo do tipo, pois parece q a camera esta presa em vc por um eixo...rs..isso é apenas uma brincadeira, mas parece q o video sofreu uma correção pra evitar seu movimento...entao ele fixou vc sem se mexer muito e quem se mexeu foi o cenario...repare!
    provavelmente o video q vc subiu pro u2b nao estava assim...estava mais natural...acho q essa correção nao cai bem justamente por isso, nao deixa o clima mto natural...o guitarrista é quem se mexe, ne? rs
    vc tbm pode investir e mais iluminação....embora esteja bem claro, um ganho de iluminação ambiente vai dar mais definição pra captação do seu video e melhorar a qualidade da imagem!
    tbm é legal q nos proximos vc use umas backing tracks! claro q nesse caso, vc nem sabia o nome da musica, nao daria pra pensar nisso, mas só pra deixar a dica mesmo...sempre q puder, use BT! melhora mto a experiencia de assistir seu video!
    mas a parte de audio ficou top cara! parabens!

    tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: tchedovollosky
    · votar


    Irenicus
    Obrigado! Como disse foi um único take, ai quando fui ver a câmera estava filmando mais o corpo da guitarra do que o braço rsrsrs, até pensei em gravar outro vídeo mas com a baixa qualidade da câmera não iria fazer muita diferença mesmo. Já tô pensando no próximo vídeo mas dessa vez vou tentar microfonar o amp. Obrigado por assistir.

    Vitor_Jungle
    Obrigado cara! Apesar de tudo tem muitas falhas na execução e eu não estava tão seguro, por que tinha acabado de tirar as ultimas frases. Obrigado por assistir!

    Buja
    o.O ve msm heim! hehehe

    ALF is back
    Obrigado cara! mas eu podia ter tocado melhor, mas fiquei ansioso em postar o primeiro video, então já viu né :P
    É percebi isso mesmo, mas nem tinha me ligado que era dessa correção do youtube. u2b? não sei o que é isso. Eu só arrastei o vídeo na página de enviar videos de youtube. Mas é possível reverter essa correção? Ah foi gravado a noite, mas vou gravar pela manha a partir de agora, valeu pela dica, e quanto as BT sabe algum site onde tenha BT's com qualidade razoável?
    :Tô muito feliz msm que tenha curtido, pensei que muitos não fosse curtir mas estava enganado. Obrigado por assistir!

    Bom eu gostaria também de mais comentários avaliando também onde devo melhorar! Obrigado!

    renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    tchedovollosky

    Gostei, vc demonstrou que tem intimidade com o instrumento, tocou com firmeza, boa pegada, e bem musical.

    Aonde vc deve melhorar? Por enquanto, apenas no quesito de gravação do áudio e vídeo. Fora isso, eu achei bem bacana :)

    Parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tchedovollosky
    tu toca bem legal, cara!! gostei do groove rolando solto. funk é show de bola de tocar. o ponto contra foi a qualidade do áudio/vídeo. o ideal é sempre filmar com bastante luz, gravar a guitarra em linha e sincronizar os dois depois. gostei bastante! continua postando :D

    abraço

    tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: tchedovollosky
    · votar


    renatocaster
    Obrigado! mas ainda tenho um loooongo caminho a percorrer...

    o que me preocupa mais é o áudio, vou tentar melhorar msm a gravação dele. Obrigado por assistir!

    tomcykman
    Pô cara brigadão! sou seu fã hehehe :)
    Funk é legal mesmo de tocar, desde que vi esse vídeo à uns 2 anos atras, fiquei com vontade de tocar, nessa música o que mais dificulta é o swing e a dinâmica, se vc assistiu o original com certeza reparou nisso. Já tenho um "projeto" aqui pra melhorar a iluminação. Mas sobre gravações sou totalmente leigo. Obrigado por assistir!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    tchedovollosky

    Pelo "gingado" já dá pra perceber que manda bem e pode ficar muito melhor com uma BT!

    Show!

    tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    MauricioBahia
    Valeu cara! o "gingado" é fail... kkkkkkk

    Obrigado por assistir!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] cover - primeiro vídeo! criticas, dicas e sugestões são muito bem vindas :)