Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga
sei que essa música é saturadissíma porém, eu tinha uma vontade imensa de grava-la e assim fiz, faz umas 2 semanas que gravei lembrei de postar hoje.
http://www.4shared.com/audio/Cc2ty6pD/farewell_Ballad_CoverV2.html
gravei o solo duas vezes e "panei" uns 50% para cada lado o lado direito está com Chorus Esemble o esquerdo não!
Obs::. tirei de ouvido portando qualquer parte trocada ou faltando culpa do meu ouvido hehehe isso é um ótimo treino.
Deixem suas impressões!!
Peace!!
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
fico muito bom cara,paraben
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga
Tá timbrera mano!
Mas tá alguma coisa diferente!
MAs eu gostei de ter duas guitarras, e também no começo eu achei que era o dilei !
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
to seco pra tocar ela com wah wah!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
erickx
Opa vlw eu até tenho o wah da pedaleira porem não achei muito bacana usar optei por fazer sem ele hehehe vlw cara!
guizimm
vlw cara!
Peace!!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga
Qual sua pedaleira?
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
erickx
zoom g1x
Peace!!<--- RÁ
|
overlappingcircles Veterano
|
# mai/11
· votar
Arimoxinga curti o efeito espacial que a sua guita duplicada deu!! podia ter baixado um tiquinho de nada o volume da guita, mas isso ja e defeito de guitarrista mesmo, hehehe. Sonzeira :)
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
overlappingcircles
kkkk eu não costumo errar muito em volume mas tava me confundido na hora de mixar essa hehehe Obrigado pela presença man
Peace!!
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
Muito fera mano, execução limpinha, agilidade e precisão. Eu não sou muito fã de ambiências, mas vc soube dosar bem de modo que ficou legal o timbre.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga erickx
zoom g1x
Não esqueceu de postar nada nao?
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
Magrinho123
vlw cara! tentei não molhar demais o timbre com delay
erickx
não ! oque?
Peace!!
|
TubeDrive Veterano |
# mai/11 · Editado por: TubeDrive
· votar
Peace!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
erickx
zoom g1x
Peace!!
deveria ser assim!
Dá um edit isso pode sujar sua reputação!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
erickx
kkkkkkkk Assinatura virtual
TubeDrive
tem essa tbm mas a minha é mais antiga g1x mesmo
Peace!!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga
Agora sim!
A gravação--> cara tu tirou de ouvido mesmo? até as partes mais fritadas?
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
erickx
sim!
aquela parte que vem aos 47s é um padrão que o Zakk usa bastante então nem tive duvida quando chegou nessa parte e aos que começa aos 1:08 é um padrão nos modos gregos que já tinha visto ele tocando então já foi uma mão na roda e ajudou na hora de identificar as notas que estavam lá =D
Peace!!
|
denier Veterano |
# mai/11
· votar
Caramba Man violencia mesmo !!! O timbre fez lembrar bastante o original !!!! Acho que uma das guitas teriam que ficar mais baixo (volume) Nas partes da execução rapida apesar da sua perfeição o efeito fez com que embolasse um pouco !!!
Mais tah uma sonzera malandra heheheh !!!
|
- grekk Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga
Muito massa! o Chorus ficou legal ao meu ver, só achei que sobrou um pouco de delay! questão de gosto! no mais, Parabéns!
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga Muito boa velho, ficou muito fiel ao original e o timbre também, tá de parabéns!
Agora me tira uma dúvida tecnica, vc usei delay, ou só defasou o tempo das duas guitarras?
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
2Humbucker
usei delay nas duas guitarras mesma quantidade pros dois lados
vlw por comentar!
- grekk
vlw cara!
denier
é tbm senti as emboladas ! vlw por comentar!
Peace!!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga
Eae mano beleza? óia eu ai, agora pedindo sua ajuda. Se vc não me passa nada sobre aquela maneira de segurar a guita e o violão! estilo erudito!!
Cara eu percebi que a coluna fica ereta mais facil e achei uma posição de tocar a guita até confortavel!
Valeu!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
erickx
pow cara que massa!!! no começo eu achei bem ruim mas logo vi que é a melhor opção para se tocar por muito tempo sem que as costas e o pescoço icomode! sem falar que da uma postura melhor nos pulsos e tbm ajuda a atingir as casas mais extremas do braço! como falei da quela vez o ruim é só acostumar mas depois fica tranquilo!..
Peace!!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga
Beleza mano vou dar uma pesquisada, sinto que isto vai me ajudar na postura!
Valeu!
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
Arimoxinga Ótimo execução e timbre. Para o começo, eu teria deixado o timbre com menos ganho. A dobra, eu também não faria (só faria caso fosse gravar uma base porrada.. mas isso é questão de gosto). Por exemplo, nos vibratos, dá pra perceber a dobra, e o som acaba embolando um pouco. Mas tá muito bom, velho! Meus parabéns! Se ainda tiver o projeto, experimenta deixar só uma guitarra solo mesmo, no centro. :)
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga Mas agora fiquei com isso na cabeça será que se eu atrasar o som de uma guitarra pra ficar tipo uns 150ms depois da outra fica um efeito legal, pq um delay não é nada mais que isso, mas com decaimento de volume.
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
2Humbucker
funciona sim cara ! da tipo um efeito de reverb e se for atrasando mais chega um delay já fiz isso uma vez não uso por que tenho varios tipos de reverb e delay em vst hehehe
Stalingrado
até que em fim o stalingrado comentando um som meu \o/ vlw cara! eu fiz esse lance ai mais para ver como ficava o efeito justo por conta das pequenas nuances de execução acaba ficando algo meio diferente porém num vibrato ou nota que não saiu no mesmo tempo ferra com tudo.
Peace!!
|