Dúvida entre Yamaha Pacífica 112J X Tagima t635?

    Autor Mensagem
    Pvmoreira
    Veterano
    # mai/11


    Olá comunidade FCC,

    Estou estudando guita, apesar de tocar violão a alguns anos, e estou a procura de uma guita com o melhor custo x benefício, que valha a pena dar um upgrade futuramente.

    Meu estilo é de uma guita LP, entretanto, em minhas aulas, achei as strato mais confortáveis para tal finalidade, além de serem muito versáteis e atender meu estilo musical.

    enfim,

    com a grana que estou disposto a gastar eu estou muito na dúvida entre a pacífica 112J e a T635 e gostaria de saber a opinião de todos sobre qual teria uma construção melhor que valha a pena comprar, ja com o pensamento de futuramente dar um upgrade(como caps, tarraxas e etc..)

    Eu particulamente estou mais tendencioso para a yamaha, tendo em vista o humbucke na ponte e por ser de Alder, mas me falaram muito bem da Tagima t 635, portanto fica minha dúvida.

    Agradeço a todos desde já.

    PACÍFICA 112J
    http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/guitarras/pacifica112 j.htm

    T 635
    http://www.tagima.com.br/produto/34/t-635

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A briga é boa, ambas as guitarras são boas... seila, testa as duas e vê a que mais te agrada ! Eu no caso iria de Yamaha por causa do humbucker (se fosse minha primeira guitar), se fosse comprar hoje, que já tenho uma Ibanez, compraria a Tagima sem pestanejar, porque tô realmente precisado de strato kkk

    Pvmoreira
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    testa as duas e vê a que mais te agrada ! Eu no caso iria de Yamaha por causa do humbucker

    este é meu problema!

    Eu gostei bastante desta Yamaha, por ser de Alder e pelo Humbucker, entretanto eu não pude teste-la pois a única que tinha na loja em minha cidade foi vendida.