E-bay acho que o meu caso foi um recorde de atraso!

    Autor Mensagem
    Mad Dock
    Veterano
    # mai/11


    Saudações galera!
    Abri esse tópico para registrar o meu caso!!
    Sou um experiente comprador pela net e também importador por diversas formas, e aprendi muita coisa aqui com informações e experiencias relatadas pelos irmãos foristas!!
    Minha última encomenda demorou incríveis 102 dias para chegar!! como não eram coisas volumosas nem caras não tinha seguro e nem rastreamento eficiente, somente tinha a data que o vendedor postou...dia 10/02/11, chegaram ontem 22/05/11...esse vendedor é meu conhecido de longa data em quem eu confio, mas comfesso que pensei que iria rodar nessa transação...
    fica aí minha história e conselho para o pessoal!! PACIÊNCIA!! se negociarem com pessoas honestas dará certo....
    digo isso pq já vi muitos "ejaculadores precoces'' queimando a reputação de lojas e pessoas honestas por atrasos de uma ou duas semanas do previsto!! quando na verdade o vendedor cumpriu o seu papel de agilidade no envio, e por ''forças ocultas'' nossas encomendas atrasam e nos casos mais graves desaparecem!!!
    Abraço e boas compras!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mad Dock:
    E-bay acho que o meu caso foi um recorde de atraso!
    dia 10/02/11, chegaram ontem 22/05/11


    Boa notícia. A minha foi postada em 6/1/2011 e ainda não chegou. Espero que eu bata seu recorde! :)

    Abs

    Eduardo Nunes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mad Dock

    Pode informar o nome da loja/vendedor?

    obrigado (:

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mad Dock
    Geralmente, em 90% dos casos o problemas esta nos Correios.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana: Geralmente, em 90% os casos o problemas esta nos Correios.

    99% ;)

    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    Viciado em Guarana

    Geralmente, em 90% dos casos o problemas esta nos Correios.

    99% ;)

    Continuando a "progressão aritmética":

    99,9%

    Fisherman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acho que tenho muita sorte. Já comprei 17 produtos no exterior e nenhum demorou mais que 30 dias. Minha última compra na Guitarfetish demorou exatos 30 dias para chegar.

    Mad Dock
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    WOW!! espero que vc bata o recorde tb!!
    Boa sorte!!
    Mas como eu disse se o cara lá é ponta firme creio que dará certo...eu fico pensando na minha caixinha caída no fundo de algum galpão até que algum cristão se compadeceu dela e deu sequencia no processo!!

    Eduardo Nunes o nome é ''harmon's music'', é uma loja...o cara é uma máquina de envio!! vc compra e as vezes ele envia no mesmo dia!! já teve ocasiões de chegar em uma semana...hoje em dia eu compro direto com ele mando e-mail para cotar e já peço para ele me mandar o invoice...

    Viciado em Guarana
    MauricioBahia
    comparado com os outros países o nosso postal service é uma vergonha!! desestruturado, os atendentes quase nunca conseguem ajudar...envio de instrumentos alguns aceitam outros não!! em alguns podem mandar materiais por envelopes, outros não...
    na minha cidade tem 2, dependendo do tipo de coisa eu tenho que escolher qual deles aceita...
    encomenda internacional é uma bosta...burocráticos e ineficientes...

    Abs!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Mad Dock

    Se foi um recorde de atraso eu não sei, mas tópicos sobre o e-bay estão batendo o recorde no forum... Acho que só perde pros tópicos sobre o Slash °.°

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a E-bay acho que o meu caso foi um recorde de atraso!