Autor |
Mensagem |
peedrosouza Veterano |
# mai/11
Olá pessoal do Cifra Club.
Sou iniciante na guitarra e fiz esse teste para que avaliem meu timbre, dizendo o que posso fazer para melhorá-lo já que eu tenho pouca esperiência com isso. Eu uso um amp Roland Cube 20xl e uma guitarra Schecter Sunset Extreme FR.
Aqui está: http://www.4shared.com/audio/bUEweRcO/Sem_Ttulo__12_.html
Agradeço a ajuda desde já !
PS: A música (que não dá pra ouvir direito por que meu mic é horrível) é Not ready to die, do Avenged Sevenfold, de 3:16 até 5:30. O cover ta muito ruim mesmo, dei uma olhada na tab e já tentei gravar, por isso cometi tantos erros.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
peedrosouza O cover ta muito ruim mesmo
Se sabe que ta ruim, pra que posta aqui?
¬¬'
|
peedrosouza Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216
Pra que avaliem o timbre, como diz o título e a mensagem do tópico. -.-
Aguardo comentários construtivos...
Up.
|
Buja Veterano |
# mai/11 · Editado por: Buja
· votar
cara...eu faria um comentario construtivo com todo prazer afinal, ninguem nasce sabendo e a primeira gravacao na minha vida fico no minino 10x pior q essa dai
mas o fino de vc fazer, (tanto pra gente escutar legal seu timbre) era gravar sua guita sem microfone fraga, guita essa q por sinal parece ser muito boa.
faz o seguinte, compra uma cabo p2 -> p10 ou um cabo normal p10 -> p10 (essa de guitarra) e mais um adaptador p2 -> p10 e liga a saida de fone de ouvido ou line in do seu amp na entrada mic do pc
e liga sua guita normalmente no amp, sem microfone nenhum.
abre ai um audacity da vida, clica rec e manda ver
depois tu salva em mp3 (procura um plugin pra audacity que se chama lame for audacity ou alguma coisa assim, ele te permite salvar em mp3, é muito simples)
cara, vai melhorar 100% seu som e tu posta a resposta aqui. depois de ouvir isso da pra ter uma boa ideia de onde vc pode melhorar/incrementar seu som valeu?
vai na fé
edit: acho q tudo isso tu sabe fazer, ja que gravou em mp3 pra gente aki, mas ao inves de microfonar com mic de skype/msn tu faz esse esquema com o amp ok. fica bem melhor
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
peedrosouza AH sim, esqueci da avaliação:
Como vc mesmo disse, seu mic é horrível, use gravação por VST!
Ps.: Tive que fazer minhas caixas CHORAREM pra sair som, mesmo assim, fiquei arrependido ¬¬'
|
peedrosouza Veterano |
# mai/11
· votar
Buja Obrigado pela dica cara. Achei um cabo p2 x p2 e um adaptador p2 > p10 aqui e tentei, mas ao ligar o amp e principalmente a distorção começou um ruído fudido. Na gravação só se ouve o ruído, dá nem pra ouvir a guita direito. O que posso fazer pra arrumar isso? ;X
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 tenha mais paciência!
peedrosouza O que posso fazer pra arrumar isso? ;X procura ajuda nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/ :)
|