Autor |
Mensagem |
Lucas Vinicios Veterano |
# mai/11 · Editado por: Lucas Vinicios
tava 1 ano parado na guitarra ne dai voltei mes passado e fui inventa de pega o 2 solo de sweet child o mine aproveitei e fui re-arrumar ums vicios que tinha mas ai eu me dei conta que com a distorçao eu quando solto o dedo da corda ela tipow que continua soando LOL dai eu tento abafar com o dedao mas ai tem um problema eu toco q nem o Paul Gilbert com os dedos virados pra palma e com a mao escostada nas cordas ai ne é foda de abafa dai eu dou harmonicos artificiais semquerer ... e mesmo assim consequindo abafa logo depois dum bend faiz akele teco .. ou seja poha nao da pra abafa .. sera problema nela ? se for em min alquem da alguma dica aew
OBS: vou sair tou apressado por isso vou deixar os erros de portuques .. OBS2: Usei a busca e nao axei .. OBS3: Acontece com muita mais frequencia com distorsao sem distorsao quase nunca isso acontece..
Equipamente : Mephis by tagima Caixa cubo NCA Distorção dela msm
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
se eu tocasse que nem o paul gilbert, eu tava mais que feliz!
rpaz, já verificou se é delay!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se não for, é sobrenatural, ou tu é paranormal!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas Vinicios
toco q nem o Paul Gilbert com os dedos virados pra palma e com a mao escostada nas cordas ai ne é foda de abafa dai eu dou harmonicos artificiais semquerer
Na boa, eu não toco assim não...
Claramente o problema não é a guitarra, é algo na sua pegada ou ainda numa remota possibilidade, uma distorção mal regulada, gerando microfonia. O legal era vc gravar algo exemplificando o problema... mas deixo algumas perguntas:
Vc abafa com a mão direita? Quando diz que faz um bend, vc abafa as cordas que não usa? O Ganho do teu amp. não está no pau?
|
Lucas Vinicios Veterano |
# mai/11 · Editado por: Lucas Vinicios
· votar
Vc abafa com a mão direita? Quando diz que faz um bend, vc abafa as cordas que não usa? O Ganho do teu amp. não está no pau?
Abafo sim mas minha mao fica do mesmo geito que a do paul gilbert fica ... ta ai uma coisa q nao sei mexe é o gain axo que é eu q nao tou sabendo meixer na regulagem ... sei usa o knob mas nao sei mexe na caixa ela é essa o : Cubo da NCA Se pudesse me poderia me dizer a funsao de cada butao mid , bass , treble , gain ... nao sei regula muito bem talves possa ser isso ..
paz, já verificou se é delay!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu uso distorção na caixa e.e nao tem delay euhuhe ...
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
e eu atras de sustain.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas Vinicios
Sem querer ser chato, aqui no FCC, pedimos que as pessoas usem um português legível, nada contra abreviar, mas é que eu tive dificuldade de entender seu texto.
Bass - Graves, freqüências graves. Mid- Médios, freqüências médias, e muito importante estar bem ajustado, pois é a área de maior atuação do som da guitarra. Treble- Agudos, não exagere... Gain- Ganho, é o nível de ganho da distorção, e quanto maior o ganho, maior o sustain e a saturação, mas também maior a distorção harmônica e o ruído, por isso deve ser regulado com cuidado.
Para ter um bom timbre ao meu ver, é necessário um volume razoável, um ganho moderado e uma boa presença de médios. Isso te aproxima de timbres como o do Steve Morse(obviamente não vai ficar igual, em um amp de estudo de 15watts.).
|