[Video] Cowboys From Hell [Video] >>>Arimoxinga Dual Cam<<<

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


up

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


up do dia

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
e a JAM? cade?! uhaushas

Beelzeboss
Veterano
# mai/11
· votar


Fico daora cara, pegada, timbre ... a única coisa ruim é esse efeito ai auahauh!

Abraços !

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


will789

hahaha ainda não achei uma boa música ou BT para lançar uma tem alguma opinião?

Beelzeboss


hehehehe é verdade vlw


Peace!!

Jim Marshall
Veterano
# mai/11
· votar


E ai mano Arimoxinga, beleza?


O timbre e execução estão ótimos, mas esse efeito...achei horrível...rs.

Não dá nem para perceber os nuances que a camera no braço capta.

Tem o vídeo original sem esse efeito de inversão?

Acho que a galera iria curtir mais...apenas uma sugestão!


Abraço !

See ya!

Sauro
Veterano
# mai/11
· votar


Esse efeito de "negativo" não agrada.

Errou no tempo da base... Acertou no mais dificil, mas pecou no mais simples: tempo da base em alguns momentos.

Mas conseguiu um bom timbre com sua memphis.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


will789

hahaha ainda não achei uma boa música ou BT para lançar uma tem alguma opinião?

trata de achar rapido ae q num tô com tempo pra vc não!!! haushaushuahsuahushausaha

zuano ra, oia, tem uma musica q eu tô curtinmo demais, ouvinno o dia intero!!! haushuashaus oia ae se curte:




se der faz dela, mto boa.


abçs

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


Jim Marshall

opa iai cara é realmente ficou bem prejudicada mesmo a visualização da camera do braço infelizmente esse ai já é o video original heheh é que a camera já grava em negativo, preto e branco etc.. hehehe vlw pela dica da proxima não uso mais esse efeito/defeito =D

Sauro


a base é uma coisa tão simples que eu acabei nem prestando muita atenção e realmente tem partes fora do tempo Obrigado pelo comentario!

A memphis é uma guitarra barata porém lembrando que simulei um Randall Valvulado então a saida final do som muda é o mesmo de plugar uma Gibson num Amplificador xexelento multiuso hahaha o som ira mudar muito tbm

Peace!!

FRSouza
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
!@#!@##!#, nota 10!!! Meu sonho conseguir tocar essa musica, vc conseguiu executar muito bem, só nao tá perfeito pq tem a pegada foda do Dime, parabéns cara, continue postando aí pra gente!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


FRSouza


opa!! Obrigado cara! realmente a pegada do Dime é bem dificil de copiar porém foi legal que tentei por um pouco da minha personalidade heheheh

will789

achei a música bacana porém não encontrei uma parte boa para cortar para fazer a BT a parte do solo não tem base de guita dai pra fazer Jam fica meio estranho mas, acho que já tenho uma aqui..



Peace!!

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Só pecou no efeito visual do vídeo.
O resto está perfeito. Mixagem, timbragem, execução... enfim! Digno de um bom cover para o Dimebag.

Foda!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie


valeu frank!!


Peace!!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Num sei se é impressão, mas a base e a BT não estão sincronizadas.


Cadê "The Art Of Shredding" mano?!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie


cara consegui tirar 80% da música chegando no solo descobri que é um tranco do caraio cheio de alavancadas se for reproduzir aquilo tudo lá vai ficar totalmente nada ver kkkk.

Peace!!

Tonanteador
Veterano
# mai/11 · Editado por: Tonanteador
· votar


Que timbre é esse, filhão! Monstruoso demais. Curti o solo tbm, que é difícil pacas devido à pegada necessária, e vc se saiu muito bem! Parabéns e Rock On!

Quanto ao efeito visual, deixou um bocado a desejar mesmo, podia ter trabalhado melhor nisso.

Abs

Dimebag R.I.P.

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


Tonanteador


Obrigado cara!! fico feliz que tenha gostado e concordo sobre o video =D

Peace!!!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


mano, me fala ae, como vc colocou aquela segunda janela de video no seu? vc usou q programa? tô batalhano com o movie maker mas não acho onde coloca uma segunda janela de video.

abçs

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


will789


então cara! movie marker não presta para esse tipo de coisa recomendo que tu procure no google por Sony vegas a versão mais atual que tiver geral aqui do fórum usa ele! e depois tu da uma olhadinha em videos como esse:

http://www.youtube.com/watch?v=nY1PPbhtvpU

tá para fazer muita coisa desde um abalo na tela até coisas mais estilosas hehehe flw

Peace!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/11
· votar


Talvez por ser muito fã do Pantera (tenho até a cara do Dimebag tatuada no braço)... não gostei. Sei lá, a BT e a guitarra tão muito fora entre si, a guitarra tem umas partes que parece que ta engasgando, parece que vc ta com medo de tocar, sei lá. E o efeito fico muito estranho rsrs. Só o timbre que ficou legal.

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


d.u.n.h.a.


hehehe valeu pelo comentario cara! teve partes emboladas mesmo acho que não dei a atenção necessária para a execução!! mas vá pelo menos o solo ficou bacana hahaha treinei bastante ele antes de executar!! heheh vlw


Peace!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
Isso, eu esqueci de falar do solo rsrsrs Realmente man, o solo ficou muito bom, nota 10!
Não sei tambem se não foi a BT, mas ficou a impressão que as outras partes ficaram fora de tempo, meio engasgadas rsrsrs

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


d.u.n.h.a.


é cara o pessoal tbm já falou sobre isso! não sei bem creio que foi descuido meu mesmo na hora de executar e tbm por nervosismo sindrome do rec hahaha valeu


Peace!!

patudodi
Veterano
# jun/11
· votar


Cara pra mim os tempos do Verso estao todos errados.

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


patudodi
é cara o pessoal tbm já falou sobre isso! não sei bem creio que foi descuido meu mesmo na hora de executar e tbm por nervosismo sindrome do rec hahaha valeu

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Cowboys From Hell [Video] >>>Arimoxinga Dual Cam<<<