Duvidas sobre Strinbergs

    Autor Mensagem
    Wellington Rose
    Veterano
    # mai/11


    Galera gostaria de saber sobre as Strinbergs, Flying V e Explorer, alguns dizem que a Explorer ñ é boa pelo fato da floyd rose ser de má qualidade e a Flying V de muito +/-. São essas as guitarras.

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/14274/guitarra-strinberg-explorer-c lg-48---preta.aspx

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/2918/0/0/295/guitarra-strinberg-ran dy-rhoads-clg-45---preta.aspx

    Se alguem tiver alguma dica sobre me fala por favor.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wellington Rose

    Ah, cara, não tem o que falar... São guitarrinhas chinesas qualqueres.. Tipo shelter... Se vvc gostar compra, uai. Mas compra uma com ponte fixa ou tremolo..

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, pontes Floyds de material de baixa qualidade só causam transtornos. Um amigo tinha uma Groovin ele deu uma alavanca de Steve Vai e a guitarra se foi. Perdão pelo trocadilho. Ponte de tremolo e fixa tem menos chance de dar prejuízo, mas tremolo só se vc gostar de tocar desafinado dps da alavancada :) .

    Fica com Deus e pensa melhor. Pega uma Ibanez mais modesta, vi um modelo bem recomendado com Floyd por uns 1000 reais, mas se tu curte Explorer, já ta fora do meu campo

    joaosilva6497
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    quer ver um review das duas, olha: http://www.centraldorock.com.br/search/label/Reviews

    So procurar nessa pagina, a floyd realmente é de ma qualidade, mas nada impeça que voce coloque outra ponte floyd, a malagoli vende floyd rose por 180.

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wellington Rose

    Apesar de parecer, nao e uma explorer, e uma Kelly, e normal confundir, mais so voce analisar as 2 guitarras vai perceber as diferencas na construcao do corpo, etc.


    Sobre as guitarras.

    Eu pegaria a Randy Rhoads pois essa ponte da KELLY pode te dar problemas futuros. Ponte fixa e mais de boa

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wellington Rose
    eu ja testei essa que aparenta ser uma explorer em um maverick mv3012 com um brutal distortion ladscape, gostei...
    achei o braço até confortavel...timbre bacana, a floyd parecia estável, dei uma alvancadas do demônio e segurou legal, porem tava nova, vai saber com 1~2anos de uso..

    Anderson_Matos
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Anderson_Matos
    · votar


    Acho que vale a pena comprar a explorer e colocar uma ponte e umas tarraxas de boa qualidade!

    joaosilva6497
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Anderson_Matos

    Compensa fazer isso mesmo, vai ficar legal.

    vitor_antunes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu estou pensando em comprar uma guitarra e tb vi essas stringbergs, e os unicos comentários no fórum foi:"não presta" e "nesse preço tem coisa melhor"

    Realmente essas guitarras são lindas, a stringberg até exagera no designer, mas nem sei ao crerto sobre a qualidade.
    Mas pelo que vi não link que o joaosilva6497 mostrou melhor é pegar as pontes fixas do que floyd.

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara fuja das strinbergs.

    felipelfln eu tenho uma shelter nashvile e ela tem um bom som cara, o foda é se cai.

    Essa explorer é muito loca, mais é um lixo, se que ruma explorer pega uma LTD ou uma CRUISER é melhor. E no caso da Flying V (que acho q ta mais pra um no modelo Randy Rhoads) é melhorsinha mais eu pegaria de outra marca a madeira da strinberg me desanima demais.

    Wellington Rose
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Madeira como assim mano ?

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara tipo guitarra é feita de madeira, e a madeira da strinberg é meio ruinzinha isso que eu quero dizer.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wellington Rose

    qual o estilo de som q vc quer tirar???
    eu tenho uma clg 45 dessa q vc citou e eu acho mto boa, paguei R$420 nela e não me arrependo por enquanto, mas claro q a gente quer sempre evoluir
    agora se vc quer o design animal, pegue a clg 45 sem medo, mas COM PONTE FIXA!!!!
    se vc não confia em floyd rose generica, não arrisque!!!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wellington Rose
    morreu companheiro???

    andrew hammet
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara... a respeito das guitas da strinberg, eu postei algo sobre, em outro tópico. Vcs podem dar uma checada lá. Procurem uma postagem dessa data "Enviado: 28/jul/11 00:38"

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238673/p0#7710836

    Espero ajudar alguém com isso.

    Até mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre Strinbergs