Autor |
Mensagem |
Wellington Rose Veterano |
# mai/11
Galera gostaria de saber sobre as Strinbergs, Flying V e Explorer, alguns dizem que a Explorer ñ é boa pelo fato da floyd rose ser de má qualidade e a Flying V de muito +/-. São essas as guitarras.
http://www.playtech.com.br/ch/prod/14274/guitarra-strinberg-explorer-c lg-48---preta.aspx
http://www.playtech.com.br/ch/prod/2918/0/0/295/guitarra-strinberg-ran dy-rhoads-clg-45---preta.aspx
Se alguem tiver alguma dica sobre me fala por favor.
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
Wellington Rose
Ah, cara, não tem o que falar... São guitarrinhas chinesas qualqueres.. Tipo shelter... Se vvc gostar compra, uai. Mas compra uma com ponte fixa ou tremolo..
|
guitarbeginner Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, pontes Floyds de material de baixa qualidade só causam transtornos. Um amigo tinha uma Groovin ele deu uma alavanca de Steve Vai e a guitarra se foi. Perdão pelo trocadilho. Ponte de tremolo e fixa tem menos chance de dar prejuízo, mas tremolo só se vc gostar de tocar desafinado dps da alavancada :) .
Fica com Deus e pensa melhor. Pega uma Ibanez mais modesta, vi um modelo bem recomendado com Floyd por uns 1000 reais, mas se tu curte Explorer, já ta fora do meu campo
|
joaosilva6497 Veterano |
# mai/11
· votar
quer ver um review das duas, olha: http://www.centraldorock.com.br/search/label/Reviews
So procurar nessa pagina, a floyd realmente é de ma qualidade, mas nada impeça que voce coloque outra ponte floyd, a malagoli vende floyd rose por 180.
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
Wellington Rose
Apesar de parecer, nao e uma explorer, e uma Kelly, e normal confundir, mais so voce analisar as 2 guitarras vai perceber as diferencas na construcao do corpo, etc.
Sobre as guitarras.
Eu pegaria a Randy Rhoads pois essa ponte da KELLY pode te dar problemas futuros. Ponte fixa e mais de boa
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Wellington Rose eu ja testei essa que aparenta ser uma explorer em um maverick mv3012 com um brutal distortion ladscape, gostei... achei o braço até confortavel...timbre bacana, a floyd parecia estável, dei uma alvancadas do demônio e segurou legal, porem tava nova, vai saber com 1~2anos de uso..
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar
Acho que vale a pena comprar a explorer e colocar uma ponte e umas tarraxas de boa qualidade!
|
joaosilva6497 Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos
Compensa fazer isso mesmo, vai ficar legal.
|
vitor_antunes Veterano |
# mai/11
· votar
eu estou pensando em comprar uma guitarra e tb vi essas stringbergs, e os unicos comentários no fórum foi:"não presta" e "nesse preço tem coisa melhor"
Realmente essas guitarras são lindas, a stringberg até exagera no designer, mas nem sei ao crerto sobre a qualidade. Mas pelo que vi não link que o joaosilva6497 mostrou melhor é pegar as pontes fixas do que floyd.
|
birometaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Cara fuja das strinbergs.
felipelfln eu tenho uma shelter nashvile e ela tem um bom som cara, o foda é se cai.
Essa explorer é muito loca, mais é um lixo, se que ruma explorer pega uma LTD ou uma CRUISER é melhor. E no caso da Flying V (que acho q ta mais pra um no modelo Randy Rhoads) é melhorsinha mais eu pegaria de outra marca a madeira da strinberg me desanima demais.
|
Wellington Rose Veterano |
# mai/11
· votar
Madeira como assim mano ?
|
birometaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Cara tipo guitarra é feita de madeira, e a madeira da strinberg é meio ruinzinha isso que eu quero dizer.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/11
· votar
Wellington Rose
qual o estilo de som q vc quer tirar??? eu tenho uma clg 45 dessa q vc citou e eu acho mto boa, paguei R$420 nela e não me arrependo por enquanto, mas claro q a gente quer sempre evoluir agora se vc quer o design animal, pegue a clg 45 sem medo, mas COM PONTE FIXA!!!! se vc não confia em floyd rose generica, não arrisque!!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/11
· votar
Wellington Rose morreu companheiro???
|
andrew hammet Veterano |
# jul/11
· votar
Cara... a respeito das guitas da strinberg, eu postei algo sobre, em outro tópico. Vcs podem dar uma checada lá. Procurem uma postagem dessa data "Enviado: 28/jul/11 00:38"
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238673/p0#7710836
Espero ajudar alguém com isso.
Até mais!
|