Epiphone G-400 com EMG's 81 e 85

    Autor Mensagem
    scared
    Veterano
    # mai/11


    aeh pessoal.. queria um pouco da paciência de vcs para me informar pois sou um pouco leigo nesse assunto.. se vale a pena comprar essa guitarra.. ela é de segunda mão, tem dois emg's nela 81 e 85 está muito nova tem cerca de 1 ano de uso e ainda é toda enfeitada com caveiras e etc. a guitarra está nova infelizmente não tenho fotos mais é isso.. e por favor levar em consideração que eu moro no extremo norte do estado do ceará e conseguir uma guitarra dessas é muito difícil por aqui.

    então é isso.. vale ou não a pena ?
    o valor que me pediram foi de 2000 reais'.

    scared
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ninguem ? =/

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    scared

    Pelo valor se estiver em ótimo estado vale a pena, visto que um kit de captadores do ZW custa de 600 a 750. Então vale a pena sim.
    Mais como bom brasileiro, tenta chegar nele jogar 1800 na mão dele e ver se ele vende.

    kbessaxx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Otima guitarra...pra mim o preço esta bom!!!

    Manjester
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Po colega, não sei se compensa não, tenta pedir para ele baixar um pouco o preço da guitar

    LipeGuitarrero
    visto que um kit de captadores do ZW custa de 600 a 750

    No brasil infelizmente é esse preço, no ebay você encontra por até 260

    Tchavo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    scared

    Calculando
    Epiphone G400 SG
    +Par EMG 81 e 85

    Dá 2260 dinheiros brasileiros.
    Chora o desconto por 1800, vale a pena.
    Já toquei em uma, porém sem EMG.
    Oq achou do som??

    scared
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tchavo

    ainda não tive tempo pra testa-la. fiz questão de eu mesmo colocar cordas 011 pra ficar mais animal o som e só poderei testar em outro dia pois estava de saída para o trabalho então eu estava com pressa.. ela não esta comigo se eu puder vou fazer aquele teste básico de 3 horas e alguma coisa.. mais eu tava brincando com ela desligada e achei assim uma pegada boa e o som dela mesmo desligada era mais bonito do que o da minha guitarra(strinberg) desligada..

    Manjester
    obrigado pela opinião.. visto que ela se encontra praticamente na porta de casa e provavelmente ela seja a única guitarra desse porte em minha cidade acho que vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone G-400 com EMG's 81 e 85