Satisfação com Serviço e Atendimento Malagoli

Autor Mensagem
Emogotic
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero

Foi um excelente atendimento. Caso queira comprar algo deles, não tenha medo, vá confiante.

O meu comentário foi exatamente sobre essa confiabilidade
transmitida.
Valeu.

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Opa faça o seu, logo logo sai o meu.
É nóis..

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Will Bejar

=D

Calime
Veterano
# mai/11
· votar


Os caps da Malagoli são de fato mto bons, tendo em vista o valor dos mesmos, é um bom investimento. Sempre fui bem atendido pelo Erico e já comprei um par de RL Legacy e gostei mto dos caps. Agora to pensando em comprar outro par.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Calime

Vou ler mais a respeito desse RL Legacy, você pretende comprar outro par de Legacy?

Calime
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Sim. Esses caps tem um som bem particular e gostei mto, veio bem a calhar com minhas necessidades, e já tou querendo comprar outro par bridge+neck.

maspn
Veterano
# mai/11
· votar


tenho um par aqui de custom alnico neck + custom alnico hot brigde.

sao bons...

claudio.oc
Veterano
# mai/11
· votar


Eu ja comprei muitos captadores na Malagoli. Alem de serem otimos, o atendimento é classe A. Neles eu confio de olhos fechados. Não estou fazendo media com a Malagoli, nao preciso, alem da qualidade dos produtos, o atendimento é rapido e muito bom. O proprio Erico respondeu minhas duvidas na hora da compra.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Calime

Entendi, vou ver videos sobre o som dele.

maspn

Legal.


claudio.oc

Uma empresa que tem bom atendimento e bons produtos ganha muitos clientes, o bom atendimento é tudo, é a principal jogada de marketing de uma empresa, e deveria ser usada por todas as empresas.

Morgul
Veterano
# jun/11
· votar


Aproveitando o tópico:
Vou trocar os captadores da minha Nash (Esse mês vai! Essa semana ainda!)
O Erico me recomendou um par de custom 59, espcifiquei meu interesse por Rock Classico (led, sabath, purple, stones..), mas seria uma boa combinação mesmo? O da ponte eu já encontrei videos e vi que tem um bom drive e uma pegada rock n roll mesmo, mas o do braço não pude conferir =/
Alguem que possui os dois pode me dizer algo sobre o o 59 neck?

Grato pela atenção.

lukas_alvs
Veterano
# jun/11
· votar


Legal cara, eu tb já comprava com a malagoli! Adquiri recentemente um par de captadores cromados - Traditional Hb Hot + Traditional Hb!
Produto de qualidade e entrega rápida! Inclusive troquei uns emails com Érico pra tirar umas duvidas, e ele foi foi super atencioso! Recomendo á todos os produtos malagoli!

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


lukas_alvs

Opa, só agora vi seu comentário.
Muito legal cara.

Aproveitando e falar sobre mais um otimo atendimento malagoli.

Coloquei o Kit Multi Tone na Strato e adorei, ficou fantastico, clean maravilhoso, crunch muito legal também, porém na distorção mais "agressiva" não me agradou nada, e eu ja esperava por isso, ja que a praia dos alnico blues nem é essa.

Tenho um kit 59+HH777 aqui em casa que é para uma futura lespaul que era pra eu ter comprado e acabou não dando certo.

Decidi colocar o HH777 para me dar "a versatilidade nos drives", então vi que ia ter que furar o escudo, e também o parafuso de single é maior que o de humbucker, então não sei o que o luthier ia fazer no escudo, porém sabia que não ia ficar "aquele visual legal".

Então mandei um e-mail para o érico solicitando um pedido de um escudo multi tone, com as furações e marcações iguais do multi tone, com a diferença de que na ponte a furação seria para humbucker. Deu tudo certo e o escudo chegou na minha casa Hehehe.

Levei para o luthier instalar o Cap, umas tarraxas fender e ponte gotoh na minha SX SST57, também pedi para que ele ligasse o tone para o captador da ponte.

Vou ficar com o multi tone, com humbucker na ponte e tone para ele, não vejo de que jeito teria mais versatilidade hehehe.

Só acho uma pena que não vou utilizar o captador do meio, fiquei totalmente adepto ao cap do braço, o clean é sensacional. Ja que não vou usar o cap do meio, vou abaixar ele e pronto, assim também não me atrapalha em nada na hora de fazer uns harmonicos pela corda toda Hahaha.

Qualquer comentário estamos ai. Agora vou ficar atento no tópico.

abdalah
Veterano
# jul/11
· votar


Eu também, porém o meu não extraviou nada, e olha que eu pedi via PAC e moro no Ceará!

Eu também moro no Ceará ainda vou comprar os meus... Recomendam estes:
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1721-captador_hot_blad e
https://seguro.captadores.com.br/loja/produto-34302-1120-captador_stan dard_s2__diversas_cores
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1123-captador_standard _s3__diversas_cores

O terceiro é o pior então coloco no meio porque eu mal uso...

TheNumber4
Veterano
# jul/11
· votar


LipeGuitarrero
Aproveitando o tópico, comprei um Intruder Pro e um escudo HSS, não tive nenhum problema, chegou dentro do prazo e sem sequer um arranhão.
^^

Btw, foi e-Sedex o meu também, acho você deu azar cara;
hehe

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


TheNumber4

Ja pedi outro escudo via e-sedex e deu tudo certo.
Mais fazer o que né acontece.

Aproveitando e falar sobre mais um otimo atendimento malagoli.

Coloquei o Kit Multi Tone na Strato e adorei, ficou fantastico, clean maravilhoso, crunch muito legal também, porém na distorção mais "agressiva" não me agradou nada, e eu ja esperava por isso, ja que a praia dos alnico blues nem é essa.

Tenho um kit 59+HH777 aqui em casa que é para uma futura lespaul que era pra eu ter comprado e acabou não dando certo.

Decidi colocar o HH777 para me dar "a versatilidade nos drives", então vi que ia ter que furar o escudo, e também o parafuso de single é maior que o de humbucker, então não sei o que o luthier ia fazer no escudo, porém sabia que não ia ficar "aquele visual legal".

Então mandei um e-mail para o érico solicitando um pedido de um escudo multi tone, com as furações e marcações iguais do multi tone, com a diferença de que na ponte a furação seria para humbucker. Deu tudo certo e o escudo chegou na minha casa Hehehe.

Levei para o luthier instalar o Cap, umas tarraxas fender e ponte gotoh na minha SX SST57, também pedi para que ele ligasse o tone para o captador da ponte.

Vou ficar com o multi tone, com humbucker na ponte e tone para ele, não vejo de que jeito teria mais versatilidade hehehe.

Só acho uma pena que não vou utilizar o captador do meio, fiquei totalmente adepto ao cap do braço, o clean é sensacional. Ja que não vou usar o cap do meio, vou abaixar ele e pronto, assim também não me atrapalha em nada na hora de fazer uns harmonicos pela corda toda Hahaha.

Qualquer comentário estamos ai. Agora vou ficar atento no tópico.

georginho_gallagher
Veterano
# jul/11
· votar


Só para relatar, quando estava procurando caps p/ minha epi sg sondei os malagoli. Fui muito bem atendido pelos emails do Érico. Acabei optando por outra marca em virtude de preço e modelo específico. Mas fica a ressalva positiva para a malagoli.

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


georginho_gallagher

Quais caps vc comprou?

TheNumber4
Veterano
# jul/11
· votar


LipeGuitarrero
Cara, vou botar o captador em uma Condor rx-20s, to rezando pra o escudo servir.

hahaha

Mas me explica ai, você vai tirar o captador do meio e colocar um escudo HH? ou o escudo vai ser HSS e só vai desligar o captador do meio e manter o single?

/interpretação de texto fail

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


TheNumber4

Cara, vou botar o captador em uma Condor rx-20s, to rezando pra o escudo servir.

Meu luthier teve que fazer uns ajustes para o escudo ficar legal na minha Guita, porém ficou legal, nem parece que foi mechido ou algo assim. Ele mecheu no escudo SSS, agora nesse que comprei novo HSSS, eu ainda não sei, mais como é o mesmo tamanho de escudo, também deve ter mechido.

Amanhã pego a guitarra, não vejo a hora hehehe.

Mas me explica ai, você vai tirar o captador do meio e colocar um escudo HH? ou o escudo vai ser HSS e só vai desligar o captador do meio e manter o single?

Vou só trocar o captador da ponte pelo HH777 da Malagoli (humbucker), e vou somente abaixar o captador do meio.

Então vou ficar com o Multi Tone com Humbucker na ponte, e como não uso o captador do meio, ele abaixado, só me ajuda.

Ja era assim na minha Condor RX30, nunca dexei o captador do meio alto, sempre colado no escudo, e usava o do braço para clean e o da ponte para distorções.

lukas_alvs
Veterano
# jul/11 · Editado por: lukas_alvs
· votar


Olá galera!

Bom ja comprei algumas vezes produtos malagoli. Bom, não tenho nada a reclamar, afinal produto de qualidade e com preços acessíveis! Atendimento nota 10! Inclusive as vezes troco emails com Érico Malagoli pra tirar umas duvidas, e ele sempre foi atencioso comigo!

Quanto aos correios, sabe como é neh cara?! Pois é, sou do Ceará, já comprei alguns produtos com Sedex, e-Sedex e PAC. O unico probleminha que tive, foi com atualização do rastreio pelo site do correios, que as vezes ficava dias sem atualizar nada...

No mais, pra mim a melhor forma de envio é o e-Sedex, pois é um envio rápido e bem mais em conta que o Sedex convencional!

Agora problemas sempre podem acontecer, independente da forma de envio! Infelizmente todos estamos sujeitos a isto.

Abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


lukas_alvs

Essa nova forma de envio é bem legal mesmo, é a metade do preço do Sedex.

Recentemente pedi um escudo, e pedi por e-Sedex, chegou legal, dei azar em uma compra mesmo hehehe.

Mais o problema é que não se trata de um caso isolado, recentemente tem aparecido muitas reclamações sobre os correios, enfim, eles monopolizaram os meios de entrega no Brasil, então estão pouco se lichando para os consumidores.

Tem também o fato de que carros dos Correios são roubados, etc, etc, muitos fatores.

TheNumber4
Veterano
# jul/11
· votar


LipeGuitarrero
Nem rola de fazer algo parecido na minha, sou apaixonado por aquele som do single do meio. Tudo bem que na rx não fica lá essas coisas, mas acho que gosto do timbre dela pelo fato de ter sido a guitarra que já passou mais tempo no meu colo.
hahaha

Mas ai eu já estou divagando.
XD

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


TheNumber4

Legal cara, mais por exemplo, eu só vou abaixar ele, não vai alterar nada, se quiser ouvi-lo legal, só subir de novo, nada comprometedor hehehe.

Nunca fiz nenhum upgrade em minha RX30, por achar que não vale a pena, pela espessura menor que a Condor tem.

Comprei a SX SST57 e fiz tudo o que desejava nela, amanha vou busca-la no luthier, vamos ver como vai ficar hehehe.

TheNumber4
Veterano
# jul/11
· votar


LipeGuitarrero
Não esquece de fazer um tópico com os sons dela depois da mudança.

hehe

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


TheNumber4

Opa, concerteza, vou fazer review daqui algumas semanas, só tenho que domar meu equipo antes.

Erico Malagoli
Veterano
# ago/11
· votar


Ola, amigos

Obrigado pela confiança por nossos produtos e pelos depoimentos aqui no FCC.

Fico feliz c/ a satisfação de vocês, isso nos motiva a buscar sempre o melhor.

Estamos sempre à disposição para o que precisarem.

Aproveito e deixo aqui meu email:

erico@malagoli.com.br

Abçs

Érico Malagoli

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Erico Malagoli

Olá, aproveitando o tópico, qual captador (humbucker) da malagoli para a posição do braço você me recomenda? Eu toco Heavy / Power Metal, no caso gosto de distorção desde uma fraca até uma extrema, porém sem o famoso chiado (abelhuda). Já ouvi alguns sons feitos com malagoli e sinceramente eu gostei e estou pensando em colocar na posição do braço

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satisfação com Serviço e Atendimento Malagoli