oque vcs acham de uma atitude como essa do zakk wylde?

Autor Mensagem
Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


ele disse em entrevista que se cortou numa garrafa de cerveja no backstage e dai na hora do show o curativo saiu e abriu o corte.

bubinga
Veterano
# mai/11
· votar


Normal, mulherzinhas menstruam de mês em mês;;;;

Bat Barakah
Veterano
# mai/11
· votar


Oo

nonatoprata
Veterano
# mai/11
· votar


O profissionalismo se esvai quando a sanidade da vida humana fica em segundo plano.

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


até a fernanda takai já fez isso

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Eu acho que foi um pouco de exibicionismo sim. Qualquer profissional está sujeito a se machucar nos seus afazeres.

Se um marceneiro durante as suas tarefas se corta com um serrote, provavelmente ele não continuará trabalhando com a mão sangrando. No mínimo, vai parar por alguns minutos para fazer um curativo e com isso voltar a fazer as suas atividades.

O Zakk Wylde poderia ter feito o mesmo, parar por alguns minutos para fazer um curativo, mesmo que fosse improvisado, já que muito provavelmente não deveria ter um kit de primeiros socorros a disposição. Se tivesse, melhor ainda.

Mas como ele faz questão de passar este esteriótipo "ogro" durante suas apresentações, resolveu continuar tocando com a mão sangrando. Acabou fazendo parte do seu show, hehehe.

Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
Mauricio Luiz Bertola: Eu mesmo já subi num palco com 40° de febre e toquei por 1 hora e meia.

Mas e o dedo cortado? Aí que tá! hehe

Abs

Um monte de vezes!!!
Esqueceste que mexo com ferramentas perigosas?!!!
Abç

LucasBM
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que foi um pouco de exibicionismo sim. Qualquer profissional está sujeito a se machucar nos seus afazeres.

Se um marceneiro durante as suas tarefas se corta com um serrote, provavelmente ele não continuará trabalhando com a mão sangrando. No mínimo, vai parar por alguns minutos para fazer um curativo e com isso voltar a fazer as suas atividades.

O Zakk Wylde poderia ter feito o mesmo, parar por alguns minutos para fazer um curativo, mesmo que fosse improvisado, já que muito provavelmente não deveria ter um kit de primeiros socorros a disposição. Se tivesse, melhor ainda.

Mas como ele faz questão de passar este esteriótipo "ogro" durante suas apresentações, resolveu continuar tocando com a mão sangrando. Acabou fazendo parte do seu show, hehehe.

Show não se para amigo :D
Senão o clima evapora e todo mundo vai embora.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper
oque vcs acham de uma atitude como essa do zakk wylde?
Acho que você deveria aprender a usar letras maiúsculas e saber que em nomes próprios se usa letra na maiúscula no começo.
Abç.

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP
Totalmente desnecessário, Troll Maldito...
lol

TheDivisionFloyd
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP
nossa isso conseguiu leva a discussão a algum lugar Parabéns

____________________

tem video do Jack White fazendo isso segundo ele pq toca com muita força sem se preocupar

e com certeza nao foi só ele e o Zakk , acidentes acontecem
e se ele para-se o show imagina a treta que ia da a galera ia fala ''nossa o cara para por um cortinho'' ele fez o que tinha que faze subi no palco e toca até acaba o show hehe

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Magrinho123
Pois é... E que eu sou foca mesmo...


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oque vcs acham de uma atitude como essa do zakk wylde?