oque vcs acham de uma atitude como essa do zakk wylde?

Autor Mensagem
ferbarper
Veterano
# mai/11 · Editado por: ferbarper


ta ai o video
edit: foi mal ta aq o link http://www.youtube.com/watch?v=m3tXTrYe7vA&feature=player_embedded

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


aí onde?

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


fail

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


Não vi, e não gostei...

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


html win? burrice win...

ferbarper
Veterano
# mai/11
· votar


desculpa minha net cai na hora e eu me atrapalhei ta aq http://www.youtube.com/watch?v=m3tXTrYe7vA

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar




ferbarper
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos
como vc sabia q video era? kkkkkk

ferbarper
Veterano
# mai/11 · Editado por: ferbarper
· votar


dando um upzinho pra n fica com ma fama kkkkk
entao exibicionismo, poser? ou ele fez como prova de q realmente da o sangue?

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


ja teve muitos antes dele.

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


bom, acho que isso que ele fez foi no mínimo interessante... mas não foi nada "inesperado", apesar de ser um incidente inesperado ele ter se machucado durante o show, acho que era meio que óbvio que ele ia continuar tocando pq ele tem essa fama de "machão" à zelar, ia dar satus à ele, até pq esse realmente é o estilo dele, e provavelmente o público estava tão enlouquecido que o cara devia estar num feeling desgraçado, já bêbado, nem viu o que tava fazendo, apenas continuou tocando...

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper
entao exibicionismo, poser? ou ele fez como prova de q realmente da o sangue?

acho que ele aproveitou o acidente para se exibir, mas foi quase que não intencional porque provavelmente já estava extasiado por causa do show super intenso com aquela galera maluca, sacou?

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


o Zakk é muito gente fina,mas cá entre nós,eu desconfio que esse lance de sangrar foi armado.Nao sei porque,mas tenho essa impressão
Respondendo diretamente ao tópico,pela grana que ele ganha,se o ferimento não era tão grave e não incomodava tanto,ele fez bem em continuar,fora publicidade que isso gera

ferbarper
Veterano
# mai/11
· votar


Magrinho123
hum teve gente q disse q foi de proposito ha quem diga q ele se cortou antes e socou pra abrir os ferimentos (os socos foram verdades ja o corte n sei)

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
Cara, acho que não foi armado não, porque se fosse teriam gravações boas, não só desta parte mas do show inteiro... eu acho !

Unknown
Veterano
# mai/11
· votar


Eu tava nesse show... Em nenhum momento lá eu achei que fosse armação...

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


Ja fiz isso tambem. Mas nao foi tanto sangue e nem tinha percebido.

Tinha costume de arrancar aquelas pelinhas q levantam na lateral da unha, uma vez tocando, arranquei e comecei a tocar durante a musica o vocalista chegou perto e perguntou se eu tinha me machucado.

Olhei pro escudo e tinha umas manchas de sangue no pickguard. Terminei a musica e fui limpar.

Resultado, no boteco ninguem percebeu hehe

daniel_guitar
Veterano
# mai/11
· votar


oque vcs acham de uma atitude como essa do zakk wylde?

profissional (mesmo estando machucado e parece que feio continuou a tocar afinal ele tem um contrato a concluir com Ozzy) se ele tivesse ´´amarelado`` iam cair encima metendo pau nele por não ter terminado o show.

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


Atrai vampiras!

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper
Aff Que atitude?
Vc acha que o cara iria se machucar de proposito?

dando um upzinho pra n fica com ma fama kkkkk
Vai ficar com ma fama é criando estes topicos!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper
Não tem "atitude" nenhuma aí.
Tem é profissionalismo.
Eu mesmo já subi num palco com 40° de febre e toquei por 1 hora e meia. Como já entrei em sala-de-aula nas mesmas condições e ministrei minha aula.
Abç

ferbarper
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
ah eu disse pq tavam pensado q eu fiz esse topico pra ''zoar'' com a kra dos outros

ferbarper
Veterano
# mai/11 · Editado por: ferbarper
· votar


Mauricio Luiz Bertola
erickx
n disse q foi de proposito nem q n foi e nemfoi errado so perguntei se tinha sido uma atitude de profissionalismo ou exibicionismo
edit: ah n de uma de ingenuo oq tem de nego poser ai q faz tudo pra fica ainda mais famoso n q o zakk precise

Brown ardanuy
Veterano
# mai/11
· votar


, se foi farça eu não sei , mas que sangrou mt, isso sim...

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola: Eu mesmo já subi num palco com 40° de febre e toquei por 1 hora e meia.

Mas e o dedo cortado? Aí que tá! hehe

Abs

edalko
Veterano
# mai/11
· votar


Foi quando quebrou a unha postiça dele, que colocou junto com o mega-hair no Jacques Janine...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Normal isso aí.
Eu tenho o hábito de roer minhas unhas até elas chegarem na metade da cavidade do dedo, sangra bastante, minhas cordas até enferrujam mais rápido.

É Zoeira! Eu to largando essa maldito hábito de roer unhas porque quando eu exagero (eu roou mesmo até chegar na metade da unha) eu fico um bom tempo sem poder treinar.

Esse Zakk é veterano macho pacaraleo.

xD

Manjester
Veterano
# mai/11
· votar


Tétano a vista.

Eu não continuaria tocando, dependendo do corte o negócio pode ficar sério, sem falar na chance de pegar um tétano ou infecção

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


em guitarrista nunca vi, mas já vi um baterista sangrar muito, mas muito mais que isso e tocar por duas horas, o cara limpava a mão na calça, ficou com a partes dos joelhos inteiramente vermelho. No caso imagino que tenha se machucado por falta de técnica mesmo, arrancou a pele dos dedos.

Drinho
Veterano
# mai/11
· votar


eu tava nesse show ai, os caras faziam questão de focar a mão dele no telão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oque vcs acham de uma atitude como essa do zakk wylde?