HDG Contest 2011 - Alan Domingues

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# mai/11
· votar


makumbator

Pois é bicho. É bastante antigo o equipo já, existe N melhores. Mas ainda tem como tirar um som legal. Ainda mais pelo espaço que tenho e coisas do gênero.

Abraços

GustGuitar

VALEU cara.

Abraços

Ramsay

Melhor não bicho, porque não existe, mas que tento arranjar um espaço neste sol enorme, isso sim eu tento. Sobre o dedo, é sem querer, não estou mandando para ninguém não (rs)

Abraços e valeu a força.

Drinho

Pois é rapaz, a galera falou tanto para mudar o "disco" que comecei a pegar o tempo livre para outras coisas, já mandei um Govan, Timmons, etc...




Abraços.

Paul.Gilbert

Muito obrigado pelos elogios.
Rapaz estudar mesmo com professores foi de 1998 até 2001, depois fui estudando sozinho e tocando com um bocado de gente, de 2003 para cá venho tocando shows com cover do Dream Theater e sempre compondo com os outros músicos da banda. E como é difícil, até o momento não lançamos nada. Mas vai melhorar e colocaremos para o pessoal curtir nosso trabalho.

Abraços

Marc Snow

Fala cumpade. Poxa, valeu ai hehehe.
Manda seu video também rapaz.

Abraços.

Gasparzim

Valeu rapaz.

Abraços.

axleWs

Violão, só no "chacumdum".

Abraços.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/11
· votar


Paul.Gilbert

Infelizmente hoje tenho pouco tempo para pegar minhas guitas, equipos, gravar algo. Mas utilizo com bastante sabedoria.

Sinceramente, acho que é isto que vale.

Abraços.

Alan_Domingues
Veterano
# jun/11
· votar


up para mais views.

linhares80
Veterano
# jun/11
· votar


Alan_Domingues

Nunka vi tantos tappings tao bons. :P

Alan_Domingues
Veterano
# jun/11
· votar


linhares80

Muito obrigado. E nem dou muita ênfase (tem alguns anos). Me dedico a palhetada mesmo, a fase de tap e ligados foi de 2001 até 2004. Confesso que era meio fanático por estas duas técnicas, depois fiquei na palhetada, hoje depois de 10 anos voltei a colocar alavanca na guitarra para relaxar e tal... hehehehe.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HDG Contest 2011 - Alan Domingues