Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# mai/11
agradecer novamente a força de vcs , vou postar o video q a eagle mando pro pessoal, abraço
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
sidguitar1
Dia 21... ainda bem que vai ser o quinto, não o primeiro. rs
|
Vinícius Braga Veterano |
# mai/11
· votar
sidguitar1
Nossa, está bem próximo já! Boa sorte lá!
Abração!!!
|
Voulk Veterano |
# mai/11
· votar
Está próximo mais gogo detonar lá Sid boa sorte =]
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/11
· votar
pulgadopc eu acho q preferia hehe, so muito ansioso,abraço Vinícius Bragavaleu brother Voulkvo agora e ir com fe hehe,abraço brother
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/11
· votar
Idependente da ordem tem que chegar lá afiado e confiante do que vai fazer. Tem que tentar abstrair até a apresentação dos outros participantes e se concentrar em botar em prática tudo aquilo que foi treinado.
Boa sorte Sid!
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
queria estar lá *________*
|
De Ros Veterano
|
# mai/11
· votar
sidguitar1
Boas ondas, brother!!
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
eh isso ae cara,boa sorte
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/11
· votar
sidguitar1
Quebra tudo lá bicho!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/11
· votar
Pepe Le Psim.. o mais dificil eu acho q e isso,controlar os nervos,obrigado brother Bat Barakah q pena se nao puder ir, mas manda boas energias, o fcc vai estar la de alguma forma De Ros certeza brother, vc e um dos maiores incentivadores da gente aqui do fcc, obrigado pela força brother guizimmvaleu.. vamo la ve oq acontece,obrigado brother Alan_Dominguesvamo la hehe, vo fazer o melhor possivel,obrigado brother
desculpem demorar pra responder, tava correndo atraz de um patrocinio pra levar minha familia la, e acentando o equipamento q vou usar, correria total, vo tentar fazer meu melhor, obrigado a todos, sem vc nao estaria indo pra la
|