Autor |
Mensagem |
Vinyy Veterano |
# mai/11
Alguem poderia tirar esse solo pra mim... Jah tentei mais nao deu em nada.... Sei que estou pedindo muito.. Mais se tiver alguem que puder me ajudar ... Eu Agradeço...
O Solo eh este aqui.. http://www.megaupload.com/?d=L1QM8SY6
|
qew Veterano |
# mai/11 · Editado por: qew
· votar
Vinyy Alguem poderia tirar esse solo pra mim
Claro.
Assim que receber o deposito em minha conta bancaria, deixei lá nas tuas mp o numero da conta
|
Pablo_HPN Veterano |
# mai/11 · Editado por: Pablo_HPN
· votar
eu acho que ninguem vai querer tirar o solo pra vc.. xD tentar tirar é o mais divertido de aprender uma musica...
a musica ta ao vivo ainda... =/
|
Vinyy Veterano |
# mai/11
· votar
qew Uai, se tu fizer igual ta Ao Vivo.. Com a Tab pra mim... Agente combina o Preço... Mais foda eh confiar!!!
|
Vinyy Veterano |
# mai/11
· votar
Pablo_HPN
Eu tbm acho, q ninguem vai tirar.. Mais nao custa nada tentar... Eu jah tentei tirar, nao to conseguindo... Por isso resolvi pedir....
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/11
· votar
Vinyy Cara, seria mais fácil se passasse o nome da música ou o link dela no youtube sei la...
E outra, seria melhor pedir pra algum amigo seu ... aqui ninguém vai se habilitar.. :S
|
Vinyy Veterano |
# mai/11
· votar
jonas.hetfield Musica Ansiedade - Voz da Verdade link: http://www.youtube.com/watch?v=PzStCoK4Kyw
Cara onde eu moro.. Tem poucos Guitarristas.. Eu jah pedi pra um amigo meu fazer , mais ele ta sem tempo...
Eu acho que o solo eh facilimo pra quem tem experiencia... Eu ainda sou meio Iniciante.. To tentando pegar, mais nao ta dando em nada....
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Vinyy A quantos minutos do video esta o solo?
|
Vinyy Veterano |
# mai/11
· votar
erickx 2:55
|
# mai/11
· votar
Vinyy O solo é fácil mesmo... Se ninguém conseguir, quando chegar em casa eu tiro.. já toquei essa música na igreja, mas improvisei no solo.
|
Vinyy Veterano |
# mai/11 · Editado por: Vinyy
· votar
jonas.hetfield Cara se tu fizer isso pra mim... Eu vou te agradecer demais... To querendo aprender esse solo pra tocar na igreja jah faz um tempo. Mais onde eu moro nao tem ninguem que de aula de guitarra.. Toda Segunda feira eu vou pra outra cidade fazer aula... Chego la o professor nao tah... Acho que outra pessoa no meu lugar jah teria desistido de tocar a muito tempo...
|
# mai/11
· votar
Vinyy Na internet, especialmente aqui no fórum tem bastante material pra estudar... As dificuldades estão ai pra ser superadas cara!
abraços
|
Vinyy Veterano |
# mai/11
· votar
jonas.hetfield
To dando uma olhada aqui... Vlws Mano!!!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Vinyy Po vei depois eu vejo lá! To atolado com um trabalho sobre revoluçao francesa!! Abc
|
Vinyy Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Eu te ajudo com o Trabalho e tu me ajuda com o Solo... srushruhs'
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Vinyy Beleza se vc vier aqui em brasilia escrever o trabalho e fazer o seminario ta ok!
|
Vinyy Veterano |
# mai/11
· votar
erickx
KKk Dexa queto entaum...
|