Autor |
Mensagem |
Renato Kurzweil Veterano |
# mai/11
Este final de semana irei a SP comprar uma guitarra, gostei muito do modelo destas duas. Queria saber qual delas é melhor para tocar rock, e qual tem captadores e ponte melhor, ou dá na mesma? Nas lojas que pesquisei estão na mesma faixa de preço R$1600. Obrigado!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/11
· votar
Renato Kurzweil
Esta Washburn é uma guitarra muito honesta. Eu mesmo em 2001 ia comprar uma por se adaptar legal ao meu estilo e a tipologia de guitarra que gosto.
Se pesquisar, existe também a N4 que é uma excelente guitarra também.
|
# mai/11
· votar
Alan_Domingues
Obrigado! Valeu a Dica
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Renato Kurzweil apesar de não gostar da n2 (o modelo bem antigo que tive) acho que a tagima não vale o que cobram por uma nova...
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
Renato Kurzweil
Tenho uma N2 de 1993. Acho uma puta guita com uma pegada excelente.
Agora nao sei como são as N2 da "nova safra".
Se decidir pegar a N2, sugiro que pegue uma das antigas, usada mesmo. Vale muito a pena.
|
# mai/11
· votar
daniel_guitar
Valeu a dica, vc sugere alguma nessa faixa de preço (1.600)?
Obrigado!
|
# mai/11
· votar
Digosambora
Blz!
Vou pesquisar e tentar achar uma antiga.
Obrigado!
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Renato Kurzweil tipo achei o corpo da n2 antiga bem pequeno etal mas o som é bonito, pra vc achar identificar uma n2 antiga o corpo e menor e a furação do pivô das floyd e na madeira e a marcação e no meio e não na parte de cima,veja no mercadolivre, a diferença principal e que as antigas são de alder as novas são de hardwood (qualquer madeira que tiverem disponível na fabríca no momento).
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar
a arrow é uma guitarra legal e tal tenho uma ja2, só que acho bem abusivo o preço de novas, a minha só peguei pq paguei em torno de R$900 semi nova... eu tentaria achar uma ibanez S com o sistema de afinação ZR
|
condor guitar Veterano |
# mai/11
· votar
tagima juninho afram com certeza
|
# mai/11
· votar
daniel_guitar
Blz!
condor guitar
Hehe! Acho ela bonita pra caramba! Pena que a arrow 1 é muito cara! Me falaram que se paga muito pelo nome do juninho afram.. Valeu a ajuda pessoal!
|
condor guitar Veterano |
# mai/11
· votar
QUETA MOÇO SE VC GOSTA DA GUITARRA COMPRA NAO LIQUE MUITO PARA O QUE OS OUTROS FALAM PEGA A TAGIMA
|
# mai/11
· votar
condor guitar
É verdade, sábado vou testar, a que me agradar mais em termo de som eu compro.
Depois posto aqui minhas opiniões.
Tambem gostei da guita do edu ardanuy vou testar tbm...
Flw!!!
|