Guns n' roses - live and let die cover by Leandro

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11


    Aew galera, ve se vcs conseguem ver o video que eu postei no youtube.. ficou a noite toda fazendo upload de 900mb e depois a caceta do youtube manda que o video foi bloqueado no mundo todo porque eu usei um trecho do filme fight club (direitos autorais da FOX).

    Se conseguirem, digam o que acharam do video, execução, timbre etc.. gravei usando guitar rig4, e minha placa de som eh uma m-audio delta 44, abraços!



    joaormrt
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    leandro_standart
    Ficou legal, mas achei que aquele acorde de 2:25 era pra ter deixado soar...

    Gostei da edição....execução também, apesar de eu achar que o Guns estragou essa linda música do Paul.

    Parabéns!

    clebergf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Curti a execução e a edição de vídeo está cheia de efeitos, com direito ao solo no jardim..huahuaha...

    Parabéns!!!!

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    joaormrt

    Valeu cara, com certeza.. tentei tocar o mais fiel possivel à original, mas sempre tem uma parte que a gente nao faz igual, ou comete um deslize.

    Q isso cara!! essa versão do guns arrepia.. eu gosto mais do que a original!! Abraçoo

    clebergf

    HAUuahaauaha pode crer.. eu gosto de colocar essas papagaiadas nos meus videos, deixa parecendo um video clipe sei lah.. fica mais agradavel de assistir.. valeu cara!

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    curti velho,fico muito bem feito o video,toda umaintroduçao foda,bem legal
    a execuçao da musica tambem fico bem legal,vc toco muito bem,mais eu achei o jeito q vc segura a palheta mor estranho(to soh flando,eu n consigo toca essa musica melhor mesmo)

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm

    valeuu cara !! ahauauha eu pensei a mesma coisa quando eu vi a gravação pela primeira vez, eu meio que seguro na orelha da palheta, tocando eu nunca tinha reparado nisso kkkk

    Floydniaco
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Floydniaco
    · votar


    leandro_standart

    E ai cara ! !

    Consegui ver de boa o vídeo aqui !! Um de meus vídeos foi proibido em algumas partes do mundo por violação de direitos autorais e talz rsrs

    O som ta bem legal , bem fiel ao original , gostei bastante tanto da execução qnt do timbr!!

    Agora essa edição sua ta de profissa heim cara ?
    Gostei d+ , usa o Sony Vegas ou algum outro programa ??

    Tenho um canal no youtube e tenho trabalhado um pouco na edição deles , se poder dar uma olhada :

    Jam em E ballad ( com a participação do brunoepronto aqui do forum , ele aprece primeiro ) )

    Chicago Blues ( concurso do Bomber Man aqui no Fcc )

    Vo te add. lá no youtube !

    abraço

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Floydniaco

    poohha bicho.. eu vi teus videos.. tu toca d++, blues de alta qualidade mesmo.. e tu eh dos meus, gosta de editar e brincar com os efeitos no video... me deu até uma idéia.. vou renderizar a a cena do filme com esse efeito de desenho animado, pra ver se eu consigo "burlar" a correspodencia ID do youtube..

    eu usei nesse o adobe after effects cs4, a principio eu ia fazer nele só a introdução, baixei e aprendi com tutoriais a fazer uma intro maneira, mas vi que eh bem mais fácil de editar o video todo nele depois que se aprende a mecher..

    esse programa eh bem mais completo que o pinnacle studio (programa que eu sempre usei pra editar meus videos), na verdade ele deixa o pinnacle studio no chinelo.. da uma olhada no youtube nas intros maneiras que o pessoal faz com o after effects..

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    uppp

    maspn
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    que merda, o video foi removido...

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pq vc removeu o video?

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    removi o video pq tah dando um aviso de que tah infrigindo direitos autorais.. vou tentar resolver isso e reupar em breve o video.. vou tentar colocar com uma qualidade melhor tambem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns n' roses - live and let die cover by Leandro