Captador para Strato de baixo custo (Metal)

    Autor Mensagem
    glglglglgl
    Veterano
    # mai/11


    Opa, tudo bom?

    Então, recentemente adquiri um MetalZone da BOSS, que, como eu já esperava, ficou bastante abelhudo na minha simples Stratocaster da Strinberg.

    Como não tenho nem chance de pegar uma boa guitarra atualmente, e não vou gastar 500 reais em uma guitarra mediana, resolvi trocar meu captador da ponte, mas daí surge minha dúvida:

    Devo pegar um humbucker de verdade (tamanho comum de humbucker) ou um humbucker em formato de single, como os Hot Rails?

    Qual captador posso pegar, independente do formato, pra tocar esse estilo de música? (metal)

    Abraços

    maspn
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    não quer gastar muito... 03 Captadores Gfs Lil Killer Hot Rails Stratocaster

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181306547-03-captadores-gfs-lil -killer-hot-rails-stratocaster-branco-_JM


    R$ 339.90 unid.

    "teoricamente, compensa..."

    maspn
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se quiser trocar só o captador da ponte... pode por um malagoli intruder... cabrera v8... essas coisas ai.

    marcoguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    malagoli intruder (2)

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    glglglglgl: Opa, tudo bom?

    Tudo! :)

    um MetalZone da BOSS, que, como eu já esperava, ficou bastante abelhudo na minha simples Stratocaster da Strinberg.

    E o amp? Qual é seu amp? Vc pode ter o captador/guitarra/pedal que for, mas se o amp não corresponder, já era...

    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11
    · votar



    glglglglgl: um MetalZone da BOSS, que, como eu já esperava, ficou bastante abelhudo na minha simples Stratocaster da Strinberg.

    E o amp? Qual é seu amp? Vc pode ter o captador/guitarra que for, mas se o amp não corresponder, já era...

    Abs



    (2)

    Estou com o camarada Bahia.

    glglglglgl
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Então, tenho só um Atomic Drive 20w, mas uso ele só pra estudo mesmo, sempre que ensaio com a banda é em estúdio, com o equipamento de lá, e quando vou apresentar eu pego emprestado, enfim, o amp não rola trocar por enquanto...

    Vou dar uma olhada nesses que vocês sujeriram, principalmente o Malagoli, que sempre vejo bem falado...

    Outra coisa, custa pagar um pouquinho a mais pela mão de obra pra abrir o buraco do cap da ponte pra colocar um humbucker de ofício ou devo pegar esses do estilo hot rails?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador para Strato de baixo custo (Metal)