Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Paul.Gilbert não, entendo, é pq queria saber se era o dia q vc falou e pronto acabo, nem importa se mando todo mundo ou não, entendeu? mas assim ta tranquilo.
abçs
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
will789
É isso, dia 19 solto o resultado, independente de quem mandou...
|
ricardocezario Veterano |
# mai/11 · Editado por: ricardocezario
· votar
Anderson_Matos
Quando lhe falei com você estava me referindo sobre isso:
2Humbucker me incomodam esses 2,5 segundos de silencio no inicio da sua BT
Anderson_Matos
Os incomodados que se...
Frescurisse danada...
2Humbucker
Não meu velho, não é frescura. Só acho que vai acabar ficando pior pra vc com esse tempo de silêncio no inicio da BT. Mas vc que fez a Jam, então ai é contigo, já que é vc que vai editar.
Só peço que tome um pouco mais de cuidado com as palavras...
O cara te avisou na boa, ai depois alguem fala algo sobre o problema na edição e você fica todo bravinho?
Só assuma cara, de boa!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
ricardocezario
Por gentileza, esse tópico é sobre uma nova JAM, vamos parar de discutir a antiga, águas passadas, o garoto vai fazer melhor na próxima.
Vc tem razão quanto a estes segundos, mas já resolvi aqui, vamos esquecer agora.
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
ricardocezario Eo que ki isso tem haver com a tal primeira jam? Cara vc é um total idiota,só digo isso...
suspenção
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Oh! Oh! Não gosto disso...
|
will789 Veterano |
# mai/11 · Editado por: will789
· votar
ricardocezario 2Humbucker Paul.Gilbert galera, esses segundos são mais q comens!!! só q geralmente a galera coloca batida de baquetas de batera marcando, é pra a pesoa ter tempo de apertar rec no ps, pega a palheta e a guita e ta pronto!!!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
will789
Cara, eu estou editando aqui, e o fim da BT NÃO CASA COM O COMEÇO. Há uma discrepância no tempo, que gera aquelas lacunas que estavam na primeira mixagem. Uma coisa é colocar tempo para contar, outra é não emendar perfeitamente o inicio ao fim. Esse é o problema. Mas já resolvi.
Anderson_Matos ricardocezario
Na boa, usem outro tópico pra ficar de picuinha. Esse aqui é sobre a Jam.
|
Keefchards Veterano |
# mai/11
· votar
ta mandado.
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Paul.Gilbert Cara, vou gravar a minha amanhã à tarde, segura a Jam ai! XD
|
gabrielmollo Veterano |
# mai/11
· votar
Paul.Gilbert
Enviei, confirma?
|
ricardocezario Veterano |
# mai/11
· votar
Ok, vamos pra Jam!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
Keefchards gabrielmollo
Confirmados.
2Humbucker
Sim, até amanhã de noite, vc pode enviar... Não se afobe, grave com moderação...
|
guigon Veterano |
# mai/11 · Editado por: guigon
· votar
Paul.Gilbert Eu comecei a tocar gaita tem só alguns dias..rsrs , nao sou a pessoa mais indicada para te dizer por onde começar ...
|