Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
lcsrs vc ta falando da parte do riff q eh harmonizada em tercas?
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
chama dueto. Faz se quiser, uai.
as vídeo aulas ensinam ela como a original. Se formos tocar igual a original, ficamos presos por essa ideia mesmo. Mas acho que pra conseguir fazer algo diferente da original, é bom saber a original para poder pegar o "espírito" da música.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Que merda só achei cifra mal feita Desse jeito é foda !
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
erickx pega a GP dela por cifra fica difícil..
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Não tenho guitar pro LOL, só o demo que nem as tabs ele abre!
|
erickx Veterano |
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar
mr.floyd Como não pode baixar pirata aqui, se tiver como eu entro no msn e tu pasa o link! Nunca achei com key gen Faloo
|
lcsrs Veterano |
# mai/11
· votar
Juninho0110 valew nao sei nada de teoria xD
Lucast
nem to vendo video-aula to so pegando a tab na internet mesmo erickx ja tentou pegar a tab na net? aqui mesmo no cifraclub tem uma e ta certinha o solo eu ja nao sei da uma olhada ai http://whiplash.net/materias/tabs/030341-ironmaiden.html eu to pegando desse site claro nao to fazendo muuito igual nas poartes em que fica sem som da guitarra to mtendo uns improvisso bem loco aushuahsa
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
Juninho0110
Minha primeira guita, foi uma dessa xD
Da pra ver pelo meu nick xD sAhusauhSHUSAhu'
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
Esse ultimate guitar é bom e confiável. Dá uma olhada, as vezes ficou certinho!
http://tabs.ultimate-guitar.com/i/iron_maiden/fear_of_the_dark_tab.htm
|
Lucas Hatfield Veterano |
# mai/11
· votar
erickx
Baixa o TuxGuitar para Windows http://www.baixaki.com.br/download/tuxguitar.htm
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas Hatfield Bacana demais o programa!! Vou baixar aqui e quando der vou testar ele!
|
erickx Veterano |
· votar
Lucas Hatfield edit
|
# mai/11
· votar
erickx
É completo, grátis, leve, fácil de usar. A única coisa é que não tem aquelas simulações do guitar pro que deixa com um timbre bem parecido com o da música.
|
# mai/11
· votar
erickx
As do guitar pro rodam nele, é só baixar normalmente e usar.
|
erickx Veterano |
· votar
!!
|
# mai/11
· votar
erickx
Você nunca usou o BaixaKi? Lá é só software livre ou gratis para testar. E outra coisa, o TuxGuitar é um software livre que foi desenvolvido inicialmente para o Linux e que teve tbm uma versão para Windows. Lá no Baixaki todo dia tem uma matéria nova, depois vc dá uma olhada na série "Erro 404" toda sexta tem.
Pirataria seria eu vender os filmes que baixo, mas só empresto e assisto. asuhsa
|
# mai/11
· votar
erickx
Seu passatempo é editar posts? Você ta fugindo do FBI ou da Polícia Federal é? É procurado pela Interpol? Se for vo edita meus posts tbm para não me acusarem de formação de quadrilha, já tem uns bagulho enterrados no meu quintal e se a policia descobrir to ferrado.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Seu passatempo é editar posts?
Não, é pegar a the trooper do iron!
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
alguém já pegou a musica ou parte dela???
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd The Trooper, pra mim, só falta o solo.
|
# mai/11
· votar
Caso os iniciantes nao consigam,podem fazer improvisos com bases ao invés do solo!!
|
qew Veterano |
# mai/11
· votar
Não entendi o que é pra fazer ainda o_O
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
Vai ser essas musicas msm?
|
# mai/11
· votar
Paulo Heineken Até o momento sim, nao vemos motivos para troca-las, mais caso seja necessario, o prazo será aumentado!
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
isso mesmo!
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Galera vou mudar a musica do iniciante para wasting love...assim acho que fica "mais facil" para alguns.. e consequentemente aumentar o prazo em alguns dias..
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Galera vou mudar a musica do iniciante para wasting love...assim acho que fica "mais facil" para alguns.. e consequentemente aumentar o prazo em alguns dias..
Eu não queria ficar dando pitaco já que não estou participando, mas realmente The Trooper (considerando ter que executar o solo) é muito complicada para iniciantes. Na verdade qualquer música do iron vai ser meio complicada, mas o solo de Wasting Love é bem mais tranquilo. Basicamente é uma música que exige bends afinados e um pouco de pegada, além de uma certa precisão na base, me parece realmnete mais adequada.
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Vlw...
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Gostei da musica mano!!
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd] Curti! Mas fácil do que the trooper.
|