Autor |
Mensagem |
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11
· votar
ferunosxd Também achei alguma coisa meio 'estranha' nessa ordem mesmo!!! o.ô
...o///~~
|
Lucast Veterano |
# mai/11 · Editado por: Lucast
· votar
uahua The Trooper é foda pacarai! Pro iniciante, por que não "Can I Play With Madness"? Muito mais fácil, sem muita quebradera igual a "The trooper".
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
Iremos revisar as musicas, aguardem um pouco!
|
Drive30 Veterano |
# mai/11
· votar
Eu gostaria de entender uma coisa. Para que temos musicas classificadas como iniciante , intermediário e avançado? Se o criterio principal como foi demonstrado na avaliacao da 1 etapa é a criatividade / improviso? Pelo que eu vi qualquer um pode tocar qualquer coisa , como aconteceu na 1 etapa do avançado / intermediario. Para que ter fear of the dark por exemplo como intermediario / avançado se neguinho pode ser criativo e colocar algo mais facil de execucao porem sem ser característico da música. Podia ter apenas uma musica e o pessoal sola como quiser.
|
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Drive30 Nos temos isso em mente, mais queremos "aquecer" o pessoal primeiro, entende? Nas proximas etapas, ja pensamos em dar uma BT unica para todas as categorias, e cada um fazer o que conseguir em cima dela! Claro, ainda seria avaliado por nivel, cada um faria o que conseguisse, de acordo com o seu nivel de competição.
Começando com musicas especificas, eles vao se "acostumando" com o campeonato :)
Estavamos pensando tambem, em uma maneira de premiar os vencedores do campeonato, tipo, 1ºLugar de cada categoria, não por etapa, mais sim aquele que terminar o campeonato em 1º:) Não sabemos quantas etapas ele vai ter,mais creio que cerca de 5 etapas!
Mais precisamos de "ajuda" pra isso xD Pensamos em pedir um "trofeuzinho" ou alguma coisa, embaixo do nome, mais acho isso, um pouco "dificil" pra ser feito xD
Mais ainda estamos pensando em como fazer uma premiação!
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Juninho0110 ae cara ma manda seu nome, equipamento, tempo que toca...essas coisa que eu te coloco no iniciante
Pepe Le P então espero que sejem criativos... além de que a musica (eu já peguei ela) não é tão difícil, as bases da pra tirar de letra o que pega é o solo mais ai é usar a criatividade...
will789 vo olhar as questão dos pontos.. fica tranquilho
Anderson_Matos ehheheuahsua
Floyd N Roses 98...hum seii.ehehehe
lcsrs a musica toda!.heeheh
Joel_ESP sim , é de graça..sjaushuha se quiser participar fala a categoria que eu vou ver se te encaixo aqui..
Lucas Hatfield iron é "bão" dimais...não sei pq tem gente que ve graça em "Baby BAby Baby, uaooooooo" "É o Rebola chião chião..." "Te dei o Sol te dei o Fá, pra ganhar sei violão"
ferunosxd aces high no iniciante? eu acho ela meio "fudida" de tocar heimm...
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Lucast ai que ta cara, usa a criatividade nas partes que não conseguir, ou achar difícil..saca?
|
# mai/11
· votar
mr.floyd Floyd, vamo fazer a parada da The Trooper, pra aproveitar o campeonato???
Eu animo, acho que ja da pra passar direto nela hein xD
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 que parada?
|
# mai/11
· votar
mr.floyd O esquema do bagulho la xD
Me chama no msn, eu to invisivel la xD
SAHUshusa'
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 haa já peguei a maconha com os 700dinheirs deu 5kg da erva.. 3kg pra mim e 2kg pra vc 1kg a mais pra mim pelo risco que eu corri com os traficante...
depois te passo sua parte!
flws
|
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
mr.floyd Demoro!
Aqui, preciso mais nao, ja to com duas peças aqui!
Uma de 5kg e outra de 3,5kg!
Tambem tenho uma malote com equipamento!
Passou de 1500 o preço do esquema todo!
E ve se compra a merd* dos TALO das ervaaa pra gnt fazer a conexão e divulgar o esquema logo!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Essas cavalgadas em The Trooper são tensas demais, não da pra um iniciante fazer isso certinho.Vou tentar algum embromation aqui.
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Juninho0110
· votar
edit
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd ae cara ma manda seu nome, equipamento, tempo que toca...essas coisa que eu te coloco no iniciante Meu nome e Reinan Junio Lemos da Silva Tenho 14 anos toco guitarra ha quase onze meses Tenho uma strimberg strato um amp fender frontman 25r e uma pedaleira line 6 floor pod
|
# mai/11
· votar
Juninho0110 Tenho uma strimberg strato
Por Favor, especifique o modelo :)
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Egs-216 talvez eu arrume outra no proximo mes se der tempo eu gravo com ela
|
Juninho0110 Veterano |
· votar
edit post duplo
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 a minha guitarra e bem humildezinha neh logo-logo eu arrumo outra
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 opa beleza... bom que sobra.heheheh
Viciado em Guarana que nada...
Juninho0110 já ta participando.heheh
haa guitarra humilde é a minha...
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
já ta participando.heheh o/// uhull mr.floyd guitarra humilde é a minha... qual e a sua guitarra??
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Juninho0110 uma que comprei e arrumei no luthier pus floyd, troquei os caps, tarracha... e outra de luthier..
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd ham humilde ta bom imagino
|
Juninho0110 Veterano |
· votar
mr.floyd e alias pode improvisar no solo neh? ou precisa tocar o original?
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Juninho0110 pode improvisar sim..quanto mais melhor, bom que foge do original
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd ta um pouco avançado pra iniciante nao? nunca ouvi a musica, ainda bem que tem um prazo rasoavel!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
pessoal do intermediario: Tem a video aula da fear of the dark completa no youtube!!!
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
erickx tipo eu já tirei a musica...ela parece ser Elaborada e tudo mais mais depois que tira a pra ver que não saca...não é tão dificil
Tem a video aula da fear of the dark completa no youtube!!! abafa...brincadeira.heheeh
mais essas vídeo aulas "prendem" a pessoal o cara não consegue mudar saca..
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd mais essas vídeo aulas "prendem" a pessoal o cara não consegue mudar saca.. Foi só uma dica!
tipo eu já tirei a musica...ela parece ser Elaborada e tudo mais mais depois que tira a pra ver que não saca...não é tão dificil Quero achar é ela cifrada decentemente! Da pra tu me passa?
|
lcsrs Veterano |
# mai/11 · Editado por: lcsrs
· votar
lol pensei que a the trooper era mais foda auhsuasa nao tao dificil nao ja tirei o riff principal e outro riff aquele so o solo que vai ser embaçado xD
so uma duvida aquela parte que tem as duas guitarras em que uma toca em umas casas a frente e outra umas casas atras pra ficar um som foda nao sei o nome disso auhsuhasa precisa fazer tbm?
|