Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar
paguei um pau pro timbre do sobrevivente! usou o que camaradagem?
|
TubeDrive Veterano |
# mai/11
· votar
paguei um pau pro timbre do sobrevivente! Huum...
|
# mai/11
· votar
Drive30 bom seria legal então subir alguns do intermediário, tipo eu e o sobreviventeque ficamos em primeiro.
ou baixar vcs do avançado pro intermediário, que seria meio sem logica
se as alguma das musicas no avançado tiver sweep na original, eu arrego, kkkkkkk
|
Gareth Veterano |
# mai/11 · Editado por: Gareth
· votar
Rapaz... eu não pude participar da primeira etapa, mas se eu competisse com o Paulo e o Sobrevivente (só ouvi esses 2) eu iria apanhar feio, hehe.
Vamos ver como vai ser a segunda etapa, espero que eu consiga recuperar!
Abraços!
Obs.: Espero que daqui pra frente tenham BT, pq mtos não sabem fazer BT, daí fica meio injusto, na minha opnião. Sendo que o campeonato é de guitarra e não de BT's, mas querendo ou não uma coisa liga a outra...
|
sobrevivente Veterano |
# mai/11
· votar
Valeu aí galera! =D
Paulo Heineken Opa, valeu aí mano! Somente usei Guitar Rig 4 com um preset padrão com algumas modificações (não me lembro o nome do preset, acho que era 80's solo) com aquele esquema de dois canais na DAW.
Vou ver se ouço o teu solo hoje à noite, o solo que desbancou o meu, haha!
bom seria legal então subir alguns do intermediário, tipo eu e o sobreviventeque ficamos em primeiro. Eita, faz isso não! Hahaha!
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
will789
Cavalo... Nem tava pensando em me exibir... O concurso do Souza Lima é de bolsa. Tem que gravar três músicas de até 5 minutos em um cd e mandar pra eles junto com as tabs/partituras e duas cartas de indicação de músico. Aí isso serve de pré seleção. Se vc for selecionado eles te chamam pra fazer o teste com os professores do seu nível.. Como vc realmente toca, seu improviso, leitura.... Essas coisas assim...
erickx
Sumido nada, não larguei esse fórum por um dia. Só que ultimamente ele tem sido mais chato e parado....
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
já já segunda etapa galeraa
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Já sai hoje?
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
mr.moretti so to recolhendo as BTs e uns video e já posto daqui uns minutos
|
Drive30 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar
Paulo Heineken
pois é , 2 somente no avançado é complicado. Mas não tem problema ter sweep, tanto que o Edu nem executou o sweep original da música do avançado e gostaram mais. Pelo que eu vi , contou muito mais improviso e criação, do que técnica , mas enfim, não estou reclamando, só acho que se é escolhida uma BT para avançado é porque ela tem passagens caracteristicas mais dificeis ,mas pelo que vejo qualquer um poderia ter gravado nessa BT, já que não precisou tocar nada do solo original e portanto descaracteriza-la, nesse conceito nem precisaria ter músicas para iniciante, intermediário, avançado ,mas enfim, quem julgou tem seus méritos e usou seus critérios, que não são nem certos nem errados, apenas individuais.
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
pronto galeraaa
2ª etapa lançada
abç
|
# mai/11
· votar
Vamu nessssssssssaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkk
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11
· votar
POw...cabei de ouví os solos agoraa!!! MUITO BOM...o povo tá de parabéns MESMO!!! Principalmente aos 'iniciantes'...Esprulez [que teve uma criatividade GIGANTE na composição e no desenvolvimento do tema] e o lcsrs [com técnicas e execução quase que PERFEITAS]!!!
Agoraa...SACANAGEM o Paulo Heineken e o sobrevivente no intermediário hein...os cara são muito PROFISSA!!! xD
O Paulo Heineken fez um negócio que ficô DO MAL [to ouvindo até agora aqui... :P]...o sobrevivente tem umas técnica que eu nem SONHO em usá ainda [principalmente com a alavanca né...já que eu não tenho... ^^]!!! °.°
Sobe esses dois aí pro avançado logo...se não eu nunca vô tê chance de ficá em 1º...PÔ!!! xP ...asuHSUSHhs [mas sério...eu acho que eles podiam subí TRANQUILO! ;D]
...o///~~
|
# mai/11
· votar
eu acho que o legal de poder criar as bts é que deixa mais solta a criatividade pra se fazer novos arranjos, e brincar mais com o tema e torna-se até mais atraente pra quem julga
mas fica a critério dos organizadores
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
Floyd N Roses
Do que adianta ter dedos se vc não tem alma? Não que os caras que vc citou não tenham alma, mas as pessoas encaram de forma diferente as músicas com alma.
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Paulo Heineken eu acho que o legal de poder criar as bts é que deixa mais solta a criatividade pra se fazer novos arranjos, e brincar mais com o tema e torna-se até mais atraente pra quem julga
COM CERTEZAA!!! =]]]
felipelfln Do que adianta ter dedos se vc não tem alma? Não que os caras que vc citou não tenham alma, mas as pessoas encaram de forma diferente as músicas com alma.
Concordo caraa...você tá certo!!! \m/
...o///~~
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Cadê a segunda etapa? Não era ontem?
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
erickx
------------------------------------
mr.floyd
# Enviado: 16/mai/11 15:31
pronto galeraaa
2ª etapa lançada
-----------------------------------
Oculista mandô lembranças...!!! ;D ...sahUSHSUAHuashs
...o///~~
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx caça direitinho q vc acha algo sobre o Iron Maiden! ;P
|
Esprulez Veterano |
# jun/11
· votar
Floyd N Roses Cara, valeu mesmo pelos elogios! São muito importantes para um iniciante! Abraço
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/11
· votar
Esprulez Cara, valeu mesmo pelos elogios! São muito importantes para um iniciante!
Ah...magina caraa...só falei o que eu ouví!!! E...num conta pra ninguém não...mas por mim era VOCÊ quem tinha que ter ganhado!!! ;D ...rsrsrrsss
Abraço!!! o///~~
|
Esprulez Veterano |
# jun/11
· votar
hahaha brigadao ae velho! quem sabe na proxima...
|