Ponte flutuante sem microafinacao

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # mai/11


    Isso existe? Queria saber, to procurando uma Flying V nesses moldes, fica bom? A Gotoh faz ponte nesse modelo?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione

    Existe, a Gotoh Fabrica, tenho em duas Stratos minhas, são as famosas pontes de 2 pivôs, mas sinceramente, nunca vi usar em Flying V.

    Exemplo

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Hhuumm, legal, eu acho que fica bem mais bonita, eu acho o visual da Floyd Rose muito grotesco e acaba com o visual da guitarra, acho que em Flying V deve funcionar bem, com umas tarrachas com trava e roller nut.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione
    um cara aqui do forúm fez um flying V RR com uma wilkison vs100 (2 pivôs) mas acho que ele nem usa mais.. procura por Randy Rhoads luthier algo assim ou jag-stang ele tb tinha...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione

    Jeff Beck e Malmsteen usam suas pontes Fender no modo flutuante elas ficam + ou - assim.

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Entendi, assim tambem funciona com ponte de 6 parafusos, mas colocando o backbox eu acho que fica melhor, nao fica muito grotesco e se por aqueles "tapetinhos" fica bem top.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione

    Chama Wilkinson. A da minha GRG tbm é por aí. Ve a ponte do petrucci.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione
    Existe, mas é pra usar na moral, não passa nem perto da precisão de um Floyd Rose, principalmente se for pra "cavalar" nas alavancadas.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione

    Sim!!

    A do Malmsteen é assim e é no estilo vintage!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte flutuante sem microafinacao