Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11
http://www.youtube.com/watch?v=HNS2LRj-aTY
Ae galera, to participando do concurso da ernie ball também. Se puderem comentar aqui (e no youtube também) seria de grande ajuda!
Espero que curtam. (é a mesma backing track daquele outro tópico de "fritando as valvulas")
Gravei com
Condor CPR Pro II Peavey Valveking 112 Mic GPM570
Abração galera! Boa sorte a todos os participantes.
|
buddy guy Veterano |
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Homem Cueca
Massa !! Tú será páreo duro neste concurso aí heim?Boa sorte manolo !!
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Timbre foda,e execuçao mais ainda. Curti muito o solo
|
celotoledo Veterano |
# mai/11
· votar
Homem Cueca
Muito bom...excelente feeling. Parabéns!
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
muito foda,da gosto de ouvir,timbre foda tbm
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Homem Cueca Agora sim o ganho tá legal! Gostei bastante da parte rápida, tá bem limpo mesmo, e quanto as partes lentas tá muito foda tammém, feeling muito bom e bends precisos. Parabéns e boa sorte. Abç.
|
axleWs Veterano |
# mai/11
· votar
voltei das cinzas só pra falar: FODA! nada mais.
|
De Ros Veterano
|
# mai/11
· votar
Homem Cueca
Legal demais! Parabéns!!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Joel_ESP
Agora sim o ganho tá legal!
E quando o ganho esteve ruim? Eu hein...
Homem Cueca
Pow improviso bacana demais cara, parabéns! A propósito, esta Condor é uma guitarra bem bacana hein!
Abs e boa sorte no concurso.
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11 · Editado por: lipe_2104
· votar
Homem Cueca Nossa cara, demais adorei o timbre, bem no estilo que eu curto! Parabéns tu é um monstro hehe! Se pudesse comentar meu tópico , eu agradeceria muito hehe. Abrç
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Homem Cueca
E ae brother, muito bom! Você tem grandes chances na minha opinião. Eu comentei também la no youtube e me inscrevi em seu canal beleza?
Abraço e boa sorte!
Erick Henrique
Se puder comenta ai depois. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/260375/p0#7544697
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Joel_ESP
Agora sim o ganho tá legal!
E quando o ganho esteve ruim? Eu hein...
Para viu...
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11
· votar
Po galera, valeu pela força ae!!! Eu estou meio sem tempo desde sábado, então assim que der agradeço um a um aqui no tópico...não gosto de fazer agradecimentos e nem comentários generalizados...
Abraços a todos!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11
· votar
buddy guy Massa !! Tú será páreo duro neste concurso aí heim?Boa sorte manolo !!
Hahaha, tomara cara. Valeu por conferir.
mateussch Timbre foda,e execuçao mais ainda. Curti muito o solo
Obrigadão.
celotoledo Muito bom...excelente feeling. Parabéns! Opa, valeu cara. Feeling é uma coisa muito pessoal, bom saber que alguém sentiu um pouco ao ouvir!!!
Abraço.
guizimm muito foda,da gosto de ouvir,timbre foda tbm
haha, valeuzaço!!
Joel_ESP Agora sim o ganho tá legal! Gostei bastante da parte rápida, tá bem limpo mesmo, e quanto as partes lentas tá muito foda tammém, feeling muito bom e bends precisos. Parabéns e boa sorte. Abç.
Agora esta HI-GAIN sendo controlado com o volume e o tone da guitarra. Hahaha Valeuzão pelas palavras cara. ^^
Abraços.
axleWs
voltei das cinzas só pra falar: FODA! nada mais. Hahahaha, que orgulho! =DDD Valeu pelo comentário cara...e não fique nas cinzas não po!!
De Ros
Legal demais! Parabéns!!
Valeu De Ros!!!! Abração!
renatocaster Pow improviso bacana demais cara, parabéns! A propósito, esta Condor é uma guitarra bem bacana hein!
Abs e boa sorte no concurso.
Valeu pelas palavras. Cara, eu gosto muito da minha guitarra, bem construída e tem um braço muito confortável.
lipe_2104 Nossa cara, demais adorei o timbre, bem no estilo que eu curto! Parabéns tu é um monstro hehe! Se pudesse comentar meu tópico , eu agradeceria muito hehe. Abrç Fala velhin!!
Valeu pelo comentário, pode deixar que eu vou entrar no seu tópico sim e deixar meu comment.
Abraço.
erick_guitar E ae brother, muito bom! Você tem grandes chances na minha opinião. Eu comentei também la no youtube e me inscrevi em seu canal beleza?
Abraço e boa sorte!
Erick Henrique Valeu cara...tomara que eu tenha chances mesmo. Tem um pessoal que está monstro nessas competições. Haha Voce é um. hahaha
A propósito, my comment is done. ^^
|
ogner Veterano
|
# mai/11
· votar
Homem Cueca
Mui bacana muchacho!!!!
Boa sorte!
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Homem Cueca
very good!! :D
|
ohm777 Veterano |
# mai/11
· votar
Já tinha visto no youtube, mas vale deixar aqui também a minha impressão... timbre perfeito e execução maravilhosa!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11
· votar
ogner Mui bacana muchacho!!!!
Boa sorte!
Obrigado muchacho!! hahaha
Bat Barakah very good!! :D
Thanks!!! ha!
ohm777 Já tinha visto no youtube, mas vale deixar aqui também a minha impressão... timbre perfeito e execução maravilhosa Haha, valeu pelo comentário velhinho!! Valeu mermo!
|
Beelzeboss Veterano |
# mai/11
· votar
Cara que timbre, execução e fora o feeling né. Nota 10 velho !
Boa sorte! Abraço
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11
· votar
Beelzeboss Cara que timbre, execução e fora o feeling né. Nota 10 velho !
Boa sorte! Abraço haha!! valeuzaço!!
Abração.
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
Homem Cueca
Confesso que o começo não me chamou atenção, mas gostei bastante do seu desenvolvimento no solo a partir da entrada da bateria. Infelizmente ele é um pouco curto(fica aquela impressão de que cabia mais coisa...heheheh).
Gostei bastante do trecho logo antes do tapping, e também do próprio.
O final ficou muito top!
Parabéns e boa sorte!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11 · Editado por: Homem Cueca
· votar
makumbator Confesso que o começo não me chamou atenção, mas gostei bastante do seu desenvolvimento no solo a partir da entrada da bateria. Infelizmente ele é um pouco curto(fica aquela impressão de que cabia mais coisa...heheheh).
Gostei bastante do trecho logo antes do tapping, e também do próprio.
O final ficou muito top!
Parabéns e boa sorte! Valeu!
Essa backing track tem muito clima diferente nela, e ela é crescente o tempo todo, enquanto ensaiava algumas coisas tocando percebi que o começo tinha que ser pra baixo mesmo, senão não ia ter o impacto que eu queria. Gosto muito de improvisar mas pensando em linhas já definidas, me ajuda muito a me organizar na hora de tocar.
Uma coisa que ficou MUITO difícil nessa backing track é que ela acaba exatamente quando ainda está chegando no ápice, fazer com que o solo chegue no ápice antes da hora e finalizar naquele ponto foi chato. Se você reparar nos outros solos da competição você vai reparar que além de a backing track acabar antes da hora, os solos também acabam no meio. Acredito que tenha sido até pegadinha dos caras hahahaha
Abração cara, e valeus!!!
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
And the oscar goes to:
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
ogner é ele?
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
axleWs
Sim, pelo que vi no canal do organizador é ele sim, o primeiro lugar.
|
axleWs Veterano |
# ago/11 · Editado por: axleWs
· votar
ogner tá bem diferente... enfim, parabéns demais, e ele merece, sem duvida nenhuma merece...
e essa guita é FUEDA
edit: Cara, não é o Homem_Cueca não. Infelizmente não.
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
axleWs
Sei que não é ele ( Homem C. ) caraiuss!!
Postei só pra mostrar o vencedor...
É ele sim = O vencedor, não o H. Cueca!!! hehehe
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
ogner Oxi, mal entendi então, euiheuie. Mas que pareceu pareceu.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/11
· votar
Este tipo de "guitarrista" está ficando na moda. Já repararam? Me lembrou Oziel e muitos outros tocando. Muito bom.
Fica a dica se alguém quiser pegar a "marola", as "marcas" querem isto ai.
Abraços.
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
Alan_Domingues é que cai no gosto da multidão mesmo...
se souber misturar partes lentas com fritação tá no gosto do pessoal.. inclusive do meu...
se fica rápido o tempo todo é fritação
se fica lento o tempo todo é chato...
então, a galera vai atrás dessa levada mesmo.
|