=> Resultado da Jam Save By Grace <=

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Pablo_HPN
Erm... Por que me pulou?! oÔ

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Pablo_HPN
Pow esqueceu de mim ou é algum preconceito? =P

Pablo_HPN
Veterano
# mai/11
· votar


desculpa amigos! xD
eu num fui comentando na ordem nao... hahahaha

por isso passou batido.

Insomniac_
bem timbrado...o final foi muito massa. so parece que ficou faltando algo no final (parece uqe foi cortado na edição) adorei deveras!
uma parte mais lenta que antecede o final eu nao curti muito.

2Humbucker
seu solo ficou meio lento.. geralmente o pessoal fala o contrario (ficou sobrando notas), eu acho que faltaram licks rapidos. a pegada nao me agradou, saca q q eu to querendo dizer? ficou meio perdido... o timbre ficou bom... eu acho que casou bem com a bt.


acho que eu caprichei pra vcs tbm xD

desculpa pular vcs.

abrç a tds.

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Pablo_HPN
Essa é a questão, se eu tocasse mais rápido não iria tocar tão bem rs

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Viics
vlw kra! vlw ae pelos elogios!

abçs


2Humbucker
vlw ae man pelos elogios!! brigado ae pelo coment!

abçs


Eddie Van Hallen
hehehe, brigadão ae man pelos elogios, fico feliz q tenha curtido!

abçs


Pablo_HPN
vlw ae kra! fico feliz q tenha curtido.

abçs

Jawbreaker
Veterano
# mai/11
· votar


Desculpem pela demora nos comentários, galera. É que a faculdade tá me sugando por esses tempos.

will789 - 0:00 a 0:20 - O tapping do início não ficou como esperado, mas não comprometeu o restante do solo. Fraseado bem legal, timbre já bem melhor que os anteriores.

Marc Snow - 0:21 a 0:42 - Mais um solão pra conta. Alavancadas animais de sempre, execução sem comentários.

Insomniac - 0:43 a 1:03 - Solo bem legal, destaque pros harmônicos. Execução ok, fraseado bem desenvolvido. O timbre pode melhorar, mas não tá ruim.

Juninho0110 - 1:04 a 1:24 - Um pouco de ganho a mais cairia bem. Tem boas ideias durante o solo, mas faltou uma linha mais definida pra elas. Solo bom no geral.

Jawbreaker - 1:25 a 1:45 - ###

Frankie - 1:46 a 2:06 - O destaque do solo vai pra frase dos 1:52-1.59. Caiu como uma luva na BT, aliás, o solo todo foi muito bem feito. Timbre bem legal também, execução idem.

PabloHenrique - 2:07 a 2:28 - Me pareceu fora do tom... Acabou comprometendo o solo, embora haja boas ideias nele. Em algumas notas pareceu faltar sustain, não sei se por causa do timbre ou da execução.

Eddie Van Halen - 2:29 a 2:49 - Solo bem desenvolvido. Não teve aquele "tchan", mas ficou simples e eficiente. Timbre bem legal, bom solo no geral.

fireyeah - 2:50 a 3:11 - Solo alto e timbre desagradável... Ambiência demais e ganho de menos. Embolou geral, acabou comprometendo o solo.

Victor Keller - 3:12 a 3:32 - Saiu do tom? Tem umas frases legais no decorrer do solo, timbre ficou bom também. Mas a saída do tom matou o solo.

Blankwhite - 3:33 a 3:53 - Não curti o timbre, e a guitarra ficou alta... Tem muita fritação e pouca organização, dá pra melhorar as ideias pra fazer evoluir o fraseado.

2Humbucker - 3:54 ao final - Solo sem surpresas, ainda falta caminho pra andar. Os ligados não saíram muito bem no final, mas a tendência é melhorar.

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Solo sem surpresas
Já percebeu um padrão nos meus solos? O.o

Só participei de 3 jams nos últimos meses como você conseguiu isso? hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a => Resultado da Jam Save By Grace <=