Jawbreaker Veterano |
# mai/11
· votar
Desculpem pela demora nos comentários, galera. É que a faculdade tá me sugando por esses tempos.
will789 - 0:00 a 0:20 - O tapping do início não ficou como esperado, mas não comprometeu o restante do solo. Fraseado bem legal, timbre já bem melhor que os anteriores.
Marc Snow - 0:21 a 0:42 - Mais um solão pra conta. Alavancadas animais de sempre, execução sem comentários.
Insomniac - 0:43 a 1:03 - Solo bem legal, destaque pros harmônicos. Execução ok, fraseado bem desenvolvido. O timbre pode melhorar, mas não tá ruim.
Juninho0110 - 1:04 a 1:24 - Um pouco de ganho a mais cairia bem. Tem boas ideias durante o solo, mas faltou uma linha mais definida pra elas. Solo bom no geral.
Jawbreaker - 1:25 a 1:45 - ###
Frankie - 1:46 a 2:06 - O destaque do solo vai pra frase dos 1:52-1.59. Caiu como uma luva na BT, aliás, o solo todo foi muito bem feito. Timbre bem legal também, execução idem.
PabloHenrique - 2:07 a 2:28 - Me pareceu fora do tom... Acabou comprometendo o solo, embora haja boas ideias nele. Em algumas notas pareceu faltar sustain, não sei se por causa do timbre ou da execução.
Eddie Van Halen - 2:29 a 2:49 - Solo bem desenvolvido. Não teve aquele "tchan", mas ficou simples e eficiente. Timbre bem legal, bom solo no geral.
fireyeah - 2:50 a 3:11 - Solo alto e timbre desagradável... Ambiência demais e ganho de menos. Embolou geral, acabou comprometendo o solo.
Victor Keller - 3:12 a 3:32 - Saiu do tom? Tem umas frases legais no decorrer do solo, timbre ficou bom também. Mas a saída do tom matou o solo.
Blankwhite - 3:33 a 3:53 - Não curti o timbre, e a guitarra ficou alta... Tem muita fritação e pouca organização, dá pra melhorar as ideias pra fazer evoluir o fraseado.
2Humbucker - 3:54 ao final - Solo sem surpresas, ainda falta caminho pra andar. Os ligados não saíram muito bem no final, mas a tendência é melhorar.
|