Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
will789 - 0:00 a 0:20 Marc Snow - 0:21 a 0:42 Insomniac - 0:43 a 1:03 Juninho0110 - 1:04 a 1:24 Jawbreaker - 1:25 a 1:45 Frankie - 1:46 a 2:06 PabloHenrique - 2:07 a 2:28 Eddie Van Halen - 2:29 a 2:49 fireyeah - 2:50 a 3:11 Victor Keller - 3:12 a 3:32 Blankwhite - 3:33 a 3:53 2Humbucker - 3:54 ao final
http://www.4shared.com/audio/HKbqzKP9/Jam_Save_By_Grace_Resultado.html
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
· votar
comentar é de graça
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Marc Snow Vlw Tio Marc!!! Quase que meu solo não entra, eu nem sabia da Jam, fiquei sabendo ontem umas 23:30! hauaha
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
· votar
valeu
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
sou o primeiro!!! o/
haushaushuahsuhaus
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11 · Editado por: Insomniac_
· votar
Já que é de graça, então lá vai:
will789 - 0:00 a 0:20 Foda os primeiros licks! Ligados afiados! Achei meio perdido em algumas partes. Gostei da conclusão;
Marc Snow - 0:21 a 0:42 Sem sacanagem, quero ser que nem você quando crescer! Quero tocar assim, hehehe.
Insomniac_ - 0:43 a 1:03 \m/
Juninho0110 - 1:04 a 1:24 Man, o solo ficou bacana. Mas essa guitarra tá desoitavada hein!? hehehe. Continua praticando, tá no caminho =)
Jawbreaker - 1:25 a 1:45 Achei que o timbre podia ter mais ganho no contexto geral (tanto da BT quanto do solo fuderoso). Ficou foda \o
Frankie - 1:46 a 2:06 Oh o tio Frankie from hell ae! Timbrão como sempre. Gostei das ideias, soaram diferentes, gostei! A fritada no final ficou bacana.
PabloHenrique - 2:07 a 2:28 Man, sua guitarra me soou bem desafinada, e algumas coisas bem fora da BT. Não curti muito.
Eddie Van Halen - 2:29 a 2:49 Solo fuderoso! Ótimas ideias, casaram bem com a BT.
fireyeah - 2:50 a 3:11 Cara, realmente não gostei do seu timbre. Ficou muito embolado, quase não ouvi o solo por isso.
Victor Keller - 3:12 a 3:32 O solo ficou bacana! Timbre tímido.
Blankwhite - 3:33 a 3:53 Algumas coisas me soaram fora do tom também. Achei o solo meio perdido, mas curti no geral.
2Humbucker - 3:54 ao final Solo meio perdido, não curti muito. Timbre ficou meio abafado.
A mix ficou ótima! Muito foda essa Jam.
|
Fireyeah Veterano |
# mai/11 · Editado por: Fireyeah
· votar
Bom, vamos lá: will789 - 0:00 a 0:20 Timbre excelente, bends incríveis, ótima pegada. Marc Snow - 0:21 a 0:42 Alavancadas de arrepiar maluco! Show mesmo. Insomniac - 0:43 a 1:03 Timbre ótimo, mas eu achei que deu uma emboladinha nas fritadas. Mas execelente execução. Juninho0110 - 1:04 a 1:24 Eu achei que podia ter preenchido mais o solo na primeira metade. Ficou muito bom o timbre. Jawbreaker - 1:25 a 1:45 Não sei o que falar! Pegada e timbre incríveis! Frankie - 1:46 a 2:06 Ficou bacana preencher a metade com acordes. Não gostei muito do timbre, mas as fritadas ficaram boas(algumas notinhas fora, mas perdoável) PabloHenrique - 2:07 a 2:28 Bom timbre e boa pegada. Teve algo que não me agradou, não sei o que(pode ser só eu mesmo). Eddie Van Halen - 2:29 a 2:49 Bends perfeitos, tudo dentro do tom da música. Eu acho que podia ter se arriscado mais. fireyeah - 2:50 a 3:11 Hahahahahaha... É rir pra não chorar mesmo... Enfim, eu botei muito efeito, ficou muito alto, as fritadas horríveis. Equipamento: Condor RX-20S - Adaptador P10/P2 - Nuendo - GuitarRig 4 Victor Keller - 3:12 a 3:32 Bom começo, bom meio, bom fim. Timbre e pegada bacanas. Blankwhite - 3:33 a 3:53 Eu achei que ficou meio embolado as fritadas e algumas coisinhas fora. Mas o timbre ficou bom. 2Humbucker - 3:54 ao final Achei que podia ter preenchido mais o início. Também não gostei muito do timbre, mas com certeza tem potencial.
|
Fireyeah Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ Pois é cara, vou tomar mais cuidado com isso na próxima vez. Eu queria botar todos os efeitos do GuitarRig e deu nisso...
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Marc Snow puts, ate agora não consegui baxar! eu ja baxei 3 ou quatro vezes e pega apenas uns 2 ou 3 solos e só, não baxa tudo! o q será? deve ser pau da internet.... vou ficar tentando ate baxar essa porra! =P
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
will789 Ouve direto no 4shared, pô!
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ vai ser o jeito, mas la fica parando... mto ruin....
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_
Ha! Valeu, carioca \o/ Abç. - Fireyeah
Valeu, man! Mas sobre notas foras na parte "rápida" não teve, não saí do shape de pentatonica, rs. Abç.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ vlw ae man! esse lick do começo tava meio em duvida de cpoloca-lo ou nãoi, mas bom q curtiu, vlw ae pelos elogios.
abçs
Fireyeah vlw ae kra! fico feliz q tenha curtido! brigadão ae pelos elogios!
abçs
|
Viics Veterano |
# mai/11
· votar
will789 - 0:00 a 0:20 Gostei bastante, os bends foram fodas! E o final foi animal!
Marc Snow - 0:21 a 0:42 Alavanca muito boa! curti muito.
Insomniac - 0:43 a 1:03 Achei meio abafado no começo, mas deu abriu um pouco no final, eu gostei.
Juninho0110 - 1:04 a 1:24 Bem legal, só que tem umas idéias meio perdidas ai
Jawbreaker - 1:25 a 1:45 Timbre e pegada fodas!
Frankie - 1:46 a 2:06 Não gostei muito dos acordes.. mas ficou muito bom.
PabloHenrique - 2:07 a 2:28 Ficou legal, mas eu achei que faltou algo... não sei explicar cara KKKKK
Eddie Van Halen - 2:29 a 2:49 Cara, ficou muito bom, só não gostei do começo.
fireyeah - 2:50 a 3:11 Muito alto não? Efeitos adoidados, mas tem umas idéias legais (:
Victor Keller - 3:12 a 3:32 Ah, vo falar nada... primeira vez que mexi com gravações, fiquei muito preocupado com timbre e não dei muita bola pro solo. Ficou muito repetitivo, mas podem deixar que vou melhorar isso (: Blankwhite - 3:33 a 3:53 Ficou bacana, mas muito alto também.
2Humbucker - 3:54 ao final Começo estranho e timbre bem legal!
É isso ai galera, pra minha estréia, acho que ficou até legal KKKKK
Abraços!
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
· votar
Insomniac_ O que é isso cara... hauahua! Valeu pelo elogio
Fireyeah Valeu cara!
|
Fireyeah Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie Foi mal, eu to meio doido agora. Não almocei ainda.
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
· votar
Viics Valeu cara!
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar
will789 - 0:00 a 0:20 Não curti o taping do inicio mas o timbre tá bem legal e a segunda metade do solo ficou muito boa!
Marc Snow - 0:21 a 0:42 Muito F*** teu solo velho, destruiu!
Insomniac - 0:43 a 1:03 Velho tá muito bom, só não curti muito a parte que vc fez antes da escala no final. Mas tá muito bem timbrado!
Juninho0110 - 1:04 a 1:24 Velho faltou um pouco de convicção, mas a idéia foi bem legal e o timbre tá bem tb, não tá perfeito, mas segue nesse rumo que vc tá no caminho certo! ^^
Jawbreaker - 1:25 a 1:45 C******!! Maluco que solo foi esse? Vc destruiu velho, aquele efeito no final foi o que? Ficou 10!
Frankie - 1:46 a 2:06 Muito boa idéia! Mas no meio achei meio sei lá, que faltou algo...
PabloHenrique - 2:07 a 2:28 Bem legal velho, parabéns!
Eddie Van Halen - 2:29 a 2:49 Simples e muito bom! ^^
fireyeah - 2:50 a 3:11 Cara, reverb de mais, ficou embolado, na próxima cuidado com isso!
Victor Keller - 3:12 a 3:32 Achei um pouco repetitivo, mas vc tocou bem! =))
Blankwhite - 3:33 a 3:53 Pow cara não curti muito, achei meio estranho, não errado, só estranho,uma questão de gosto apenas =]
2Humbucker - 3:54 ao final Nada a declarar...
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Só pra dizer que eu teria comentado a uma hora atrás se não tivesse faltado luz no instante que eu ia enviar. Mas por sorte tudo o que eu escrevi ficou salvo no Firefox! \Õ/
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
· votar
2Humbucker Valeu cara! Na boa de mandar o solo tarde...
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ Fireyeah Viics 2Humbucker \o Valeu aí galera, mas eu nem achei o solo isso tudo...
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11
· votar
vamo
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Povo tá devagar nos coments, hehehe.
|
Viics Veterano |
# mai/11
· votar
2Humbucker Po cara... complicado viu, fiquei muito preocupado em mexer na gravação, mexer com o Amplitube e etc, que esqueci de trabalhar bem o solo! Mas valeu!
Insomniac_ Também to achando KKKKKKK
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Viics É por isso que eu ligo minha guitarra na pedaleira, a pedaleira no amp, o amp no pc, e no pc só tem o reaper aberto ;D
|
Saul Morello Veterano |
# mai/11
· votar
pq meu solo naum entrou? mandei em mp3....
galera curti todos os solos parabens a todos!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mai/11
· votar
will789 - 0:00 a 0:20 will ta mandando muito mano deu umas erradas nos tappings mas tirando isso fez um solo animal
Marc Snow - 0:21 a 0:42 nem preciso comentar né muito loco
Insomniac - 0:43 a 1:03 algumas horas o solo ficou meio embolado mas fez um otimo solo
Juninho0110 - 1:04 a 1:24 falta juntar melhor as ideias ficou meio perdido ta no caminho
Jawbreaker - 1:25 a 1:45 bom solo ideias bem legais
Frankie - 1:46 a 2:06 otimo solo cara mando bem
PabloHenrique - 2:07 a 2:28 solou fora do tom
Eddie Van Halen - 2:29 a 2:49
fireyeah - 2:50 a 3:11 timbre super abelha e super alto ficou muito embolado mano
Victor Keller - 3:12 a 3:32 solou fora do tom se tivesse no tom até ficaria legal
Blankwhite - 3:33 a 3:53 guita muito alta faltou organizar as ideias ae timbre abelha
2Humbucker - 3:54 ao final teve poucas ideias o solo tambem foi meio parado mas ta no caminho
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mai/11
· votar
valeu pelos coments galera
|
Pablo_HPN Veterano |
# mai/11
· votar
eu fiquei tao fora do tom?
quem comentou vlw, vo ver essas paradas do tom aih, a mix final ficou show de bola. mas pq ela terminou tao bruta? mas eh fod% pq eu acho que eu to no tom...
tive uqe fazer na correria do almoço, ainda bem...pq a noite arrebentou a corda se eu nao gravo ia ficar sobrando.
|
Pablo_HPN Veterano |
# mai/11
· votar
will789 - 0:00 a 0:20 gostei muito do tapping. otimo do solo em geral!
Marc Snow - 0:21 a 0:42 prefeito menos o final, o solo foi muito expressivo e o final foi meio sei la.. xD
Insomniac - 0:43 a 1:03
Juninho0110 - 1:04 a 1:24 faltou um pouco de ganho no timbre, algumas notas soaram menos que do que era preciso. Jawbreaker - 1:25 a 1:45
otimo otimo. xD...como c fez isso do final? hahaha! Frankie - 1:46 a 2:06 timbre super maneiro...
PabloHenrique - 2:07 a 2:28 vou melhorar na proxima... mas eu soei tao fora do tom? ficou muito alto.
Eddie Van Halen - 2:29 a 2:49 eu gostei, nao sei o que comentar.
fireyeah - 2:50 a 3:11 guita muito alta, timbre meio estranho... sei la quase nao ouvi direito. Victor Keller - 3:12 a 3:32 nao gostei da ideia do solo. Blankwhite - 3:33 a 3:53 nao curti muito a melodia. 2Humbucker - 3:54 ao final
acho que eu falei mais mal do que bem... nao eh sendo troll... so a apontei o que eu acho que deva melhorar, pq o resto ta otimo como ficou. :D por favor nao me interpretem mal!
|