Guitarras Fender

    Autor Mensagem
    ZetaWarrior
    Veterano
    # dez/03


    Ae galera !
    Sou novo, tanto na guitarra como aqui no fórum do CifraClub.
    Bom, tenho uma Golden ( só estou esperando eu ganhar outra pra fazer um demolition com ela =P ).
    Bom, andei vendo numa loja uma Fender Jaguar, não me lembro o endereço certinho, lá no centro de SP.
    E como sou meio fissurado em Nirvana, li algo sobre como o Kurt usava guitarras ruins, etc, logo .. eu queria saber :
    1. Ainda tem pra vender Fender Mustang e/ou Jaguar ? Quanto custam ?
    2. As duas guitarras que eu falei são boas ou ruins ?
    Valeu desde já galera !
    Fui !

    LocoLive
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra essas guitarras sao mais caras q as outras fenders porq nao fabrica mto mais nao ... compra uma strato ou uma telecaster q c ganha mais ... alem do mais pra toca nirvana a sua golden ta boa .. (eu curto nirvana mas admito)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    uaEheauheaueam, Fender Jaguar ruim?

    Ruim é Golden.

    Kurt Donald Cobain
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara eu vi num lembro em q loja na internet....acho q foi do cifraclub.....uma versao q eh a mustang e a jaguar juntas!

    etnanot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom, pra começar, Pelé e Ronaldinho jogavam com bolas de meia e hoje são idolatrados (não foi uma bola da Nike desenvolvida por mil engenheiros que fez eles serem feras), agora voltando a guitarra, essas mustang e jaguar são ótimas guitarras, que tem timbres muito caracteristicos, já vi muitos guitarrista que utilizam ambas, o cara do Red Hot Chilli.. usa uma mustang em algumas gravações, elas realmente são caras mesmo, tendo em vista que não tem muita saida no mercada, e são fábricadas em menor escala! eu não curto muitos esses estilos muito diferentes, sou strateiro de coração! mas se é seu sonho cara, vá atrás dele!

    Kurt Donald Cobain
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tbm so strateiro huaauhauha

    ZetaWarrior
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Valeu ae pela help !
    Tipo deixa eu responder à todos :)
    Loco : Cara, a minha Golden é muito ruim, acredite.. nem pra Nirvana serve muito, comprei ela pra aprender.
    Reinaldo : Cara, se eu perguntei é porque não sabia .. você já nasceu sabendo de tudo ? =]
    Kurt : É a Jagstang, modelo feito pelo próprio Kurt, mas a Fender só produziu algumas e nunca mais as fez, até pelo desconforto causado com a falta de "arredondamento" da guitarra na parte de trás.
    etnanot :Valeu pela help cara ! ;) Vou ver se volto lá depois do Natal e ano Novo pra ver quanto custa, quem sabe dar uma testada nela pra ver se é o que eu quero mesmo :)
    Valeu galera !

    tommy_iommi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    existe Squier Jaguar, eh mais acessivel, mas acho q eh raro de acha

    LocoLive
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se vc for de sampa da gang music tem todas essas... tem ate akela strato baiana/hippie do Jimi Hendrix

    Lancaster
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Para tocar nirvana a strato é mais do que ideal ainda mais se for uma da fender, enquanto uma strato da fender tá uns 4.500,00 e jaguar ou mustang ta em torno de uns 7.000,00 é muita diferença cara, e o kurt não usava só jarguar ele usava muito strato tbm, e ainda mais que vc vai enjoar de tanto nirvana e vai querer tocar outros estilos e a stratocaster é a mais versatil!

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulo fernando de jesus gojuriu
    Precisa desenterrar 4 topicos pra isso?


    Regras do Forum
    Não crie tópicos de venda-compra-troca de produtos. O CifraClub possui um link para este serviço em sua homepage, é esta participação com o provedor Terra e o Mercado Livre que mantém o site do CifraClub e o fórum. Daqui para frente, estes tópicos serão deletados.

    leia as regras e vai ver que isso eh proibido.

    links
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Na minha opinião a Fender estrato e mais bonita do que jaguar, mas elas tem um otimo som, a golden e inferior a Fender, mas da pra tirar um som legal.

    MatheusFarage
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: MatheusFarage
    · votar


    up sem querer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Fender