Sx LP x Ibanez rg350dx

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # mai/11


    fala ai galera,

    Estou com uma duvida,

    Surgiu uma oportunidade de eu trocar minha SX LP (Braço colado) por uma Ibanez RG350DX com dois Caps. HH 777. Preciso voltar 300 reais...

    Sempre quis uma Ibanez assim, por mais que nunca tenha tocado em uma igual a essa...

    Vcs acham q vale a pena o negocio??

    Abs

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Heineken

    São guitarras bem distintas, eu não gosto muito das 350, pois pelo menos para mim elas parecem guitarras de brinquedo, mas é uma boa guitarra também!

    Já tive um SX LP Custom com essa mesma configuração sua (HH777) e a acha uma excelente guitarra!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Nosso amigo Ozielzinho (Oziel Filho) tocou durante um bom tempo com uma Ibanez RG350.

    Acho que dá pra vc se basear em alguma coisa vendo alguns videos dele tocando com esta Ibanez.

    Abs

    engtmir
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Heineken
    A diferença de uma guita para a outra é grande heim... hehehe

    Olha cara, já tive a 370dx(sem escudo) e o que posso te falar dela é que ela é confortável d+ para tocar, tem uma captação até razoável (mas ainda assim recomendo a troca dos mesmos). Ela tem cara de metal, progressivo, saca... Se tu for um shredder master, vai gostar muito dela! Outra coisa importante é com relação à ponte, não sei se foi problema isolado meu, mas no meu caso qualquer coisinha que eu usasse a alavanca já desafinava legal a guita... É uma boa guita, apesar de eu preferir outros modelos... Agora se lança ai e vê se tu curte ela... Espero ter ajudado!

    Abraços

    leticia123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    engtmir
    Cara, acho que a sua ponte estava com problema, a minha não desafina nem a pau :S

    Heineken
    Eu trocaria, a ibanez tem uma versatilidade enorme
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx LP x Ibanez rg350dx