Autor |
Mensagem |
mr.moretti Veterano |
# mai/11
Fala ae galera. Bom, faz muito tempo que eu não crio um tópico, então eu resolvi aproveitar o meu mais novo brinquedinho para criar um tópico. Eu troquei uma guitarra minha, uma Tagima T 736s + alguns dinheiros por uma pod 2.0. Testei ela pouco até agora, praticamente só mexi nos presets, mas deu pra ter uma ideia. Bem, eu gravei um improviso pra ver como o timbre ficava com a minha placa de som. É isso:
http://soundcloud.com/andr-16/teste-pod
Abç
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Gostei do som, bem interessante, mais acho que com uma reguladinha "do seu jeito" o som vai melhorar muito.
Bela aquisição parabéns.
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
Gostei do timbre, e do improviso também! Qual é a sua guitarra?
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
LipeGuitarrero Muito obrigado cara. Realmente, acho que da pra melhorar muuuuuito o som, é que eu realmente to sem tempo pra mexer nela mais heheh. Obrigado pelo comentário.
-King Po cara, fico muito feliz que vc gostou :D. Minha guitarra é uma gibson les paul studio.
Abç
|
erickx Veterano |
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar
gibson les paul studio.
Desculpa ae! Hehe, tá massa, gostei mto, passo bem o feeling, e timbro legal ;D Qls equipamentos usados na gravação?
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
Valeu pelos elogios brother. Pra gravar, eu liguei nesse esquema: guita > pod > pc. Só.
gibson les paul studio.
Desculpa ae! Hhahahahahahaha. Tive muita sorte. Consegui trazer essa guita por um preço muito bom lá da gringa hehehe. Gosto muito dela. Abraço ae cara
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/11
· votar
É, um timbre bem de plástico digital, não tem uma "gordura", sem punch, agudo chatinho.
Essa é a conclusão que meus ouvidos chegaram, é um timbre aceitável pra jams online aqui, só.
Abraço.
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
Vinicius Nogueira Ok cara. Valeu pelo comentário ae. Falou
|
felipe-shark Veterano |
# mai/11
· votar
mr.moretti Muito bom
|
Sauro Veterano |
# mai/11
· votar
Vou ouvir quando chegar em casa... Mas o que importa é se agradou seus ouvidos...
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
felipe-shark Brigadão cara. Fico feliz que vc gostou :D
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
Sauro Verdade cara. Eu acho que dá pra melhorar bastante ainda. Quando vc puder, comenta aí e diz o que vc achou.
Abç
|
bruzdo Veterano |
# mai/11 · Editado por: bruzdo
· votar
Vinicius Nogueira Prefiro um timbre com agudo assim do que aquele grave com distorção abelhuda rs
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
bruzdo Hehehe. Valeu velho. Abç
|
ricardocezario Veterano |
# mai/11
· votar
O Som ta legal cara, da pra melhorar, mas ta legal!
Parabens, o POD 2.0 é um ótimo equipamento e hoje em dia da pra acha-lo por ótimos preços.
|
# mai/11
· votar
Uma pergunta cara.
Tu ta usando simulação de qual amplificador ai?
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
ricardocezario Brigadão cara. Realmente dá pra melhorar bastante. E pra te falar a verdade, eu nem sei direito qual é o amp que ta simulando. Se eu nao me engano é um brit high gain (acho que é o jcm 800). Brigadão cara.
Abç
|
# mai/11
· votar
Acho que talvez seja o JCM 2000, mas posso estar enganado.
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
ricardocezario É...pode ser mesmo. Preciso olhar direitinho. Falou
|