Customizei minha guitarra, opinem!

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Caike_bend
Não fiz só não, eu não teria tanta habilidade, rs.
Eu tenho, sou foda...

Caike_bend
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP
Opa, posso carregar tua lancheira? *-*

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Caike_bend
Não entendi a piada .-.

joas souman
Veterano
# mai/11
· votar


gibson zakk wylde + moda junina=

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


Jg Destroyer
mr.floyd
felipelfln
Magrinho123
Oijpedro
SmugShooter
Caike_bend


Blz sabichões!! Isso eu li aqui no forum uma vez!! Eu não colocaria adesivos da minha guitarra porque acho muito coisa de favelado (pré-conceito), acho que fica feio MESMO, se é para fazer algo, então que faça direito, com TINTA.


abrçs... E não esqueçe de colocar uma lampada na ponte da tua guitarra, de repente ela chama mais atenção.

ps: Eu li uma vez isso nesse tópico. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138910/

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Magrinho123
Colocar adesivos tira sustain? Putaquiparil, esse fórum tá em decadência mesmo...


Pow, engraçado!! Eu pensei exatamente isso depois de ver teu video " Fire it up (solo cover)"..

Prefiro defecar pelo teclado do que pela guitarra.

FIKFIK abraços..

Jg Destroyer
Veterano
# mai/11
· votar


Córtex Frontal
Cara, menos arrogância por favor. Se tivesse lido o tópico direito, ia ver comentários relevantes (e alguns até irônicos) sobre como não tem nada a ver uma coisa com outra. Pense bem, se um adesivo em contato com a guitarra estraga, imagina tem braço que encosta enquanto voce tá tocando? O sustain morreria totalmente né? E a barriga então? eita...

Abraços!

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Caike_bend

Agora, quem quiser fazer isso na guitar, vai ter que pagar direitos autorais pra mim (H)

Cara, acho que seria capaz de te pagar pra vc não fazer isso na minha guitarra.

Só de pensar que eu poderia "assasinar" o visual da minha Gibson Lespa Gold Top fazendo isso que vc fez na sua me dá calafrios! Deus me livre, hehehe.

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


cara, é uma opinião minha... eu não gostei, mas se tu gostou é isso que importa ^^

txavenger
Veterano
# mai/11
· votar


Cara, achei que ficou ridículo o_O


Mas lembre-se, a sua guitarra tem que TE agradar, e não agradar aos outros, então, se vc tá curtindo ela, parabéns mano ^^

Caike_bend
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Bah, mano.. é uma strinberg! HAUSHuas Ta louco q eu faria isso numa gibson? :B

txavenger
Isso ae! Valeu! :)

Córtex Frontal
Aham, certo.. senta lá.

GulebaGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


Puts, estragada legal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Minha Opinião).

Desprogramador
Veterano
# mai/11
· votar


Ficou legal cara. Eu particularmente gosto delas mais discretas (também acho as do Randy Rhoads e do Buddy Guy bem chamativas), mas ficou um trabalho muito bem feito.
Por falar nisso, já viram a Les Paul do The Edge em "Discothéque"?
Les Paul Discothéque
Tem que ser doido pra fazer isso aí! Os seus quadradinhos ainda estão de bom tamanho

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Jg Destroyer

Blz cara!! Eu já participo do forum a mais de 3 anos, nunca arrumei briga e nem nada do tipo, e não vai ser agora que vou arrumar.

Mas arrogância foi que quem "respondeu" meu post!!

Inclusive eu coloquei o link do tópico onde eu li essa ideia.

Fisicamente os adesivos tiram sim, pois diminui a vibração!! Porém pelo jeito é algo extremamente pequeno! Que para nossos ouvidos não iria influenciar.

flw

Bigtransa
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bigtransa
· votar


Córtex Frontal
Fisicamente os adesivos tiram sim, pois diminui a vibração!!

Fisicamente o adesivo acrescenta uma camada ao corpo.... quanto mais massa maior a vibração....

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
Fisicamente o adesivo acrescenta uma camada ao corpo.... quanto mais massa maior a vibração....


hum.. estranho!! Eu sempre imaginei o contrario!! Inclusive eu sempre li o contrario aqui no fcc!!

Blz, mandei mal mesmo!!

guitarg3
Veterano
# mai/11
· votar


hahah como sempre tem oq curtem e os q sao totalmente contra e chingam... ms na minha opnião ficou bem legal a guitaaa..curti =)

vicTHOR
Veterano
# mai/11
· votar


Caike_bend

ficou mt massa cara, bom trabalho

Junior AJNB
Veterano
# mai/11
· votar


hahah como sempre tem oq curtem e os q sao totalmente contra e chingam... (2)

se o cara gostou, bom pra ele, porque muita gente nesse tópico acaba falando, melhor, digitando isso:

...aaaa vc fudeu com a guitarra, mto feia, eu nao faria e agora te foda

parece que querem deixar o cara tipo culpado pelo oque ele fez
ele gostou, é o que importa...

como o Araximonga (nao sei se é assim) sempre diz!!!

Peace!!!

vicTHOR
Veterano
# mai/11
· votar


ele gostou, é o que importa... (2)

muellerviana
Veterano
# mai/11
· votar


Que gracinha,vou fazer na minha estrato de zebrinha o que acham?

abnerbernardo
Veterano
# mai/11
· votar


cara as fotuhs . ??

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# mai/11
· votar


Opa, não curti muito, acho que com tinta ficaria melhor.
E acho que você vai enjoar logo, vejo pelo meu pickguard que fiz com chão de busão HAHAHA', no inico foi uma alegria só, depois não podeia mais nem ver na minha frente HAHAHA'.
E outra, o problema do adesivo é que a tinta sem adesivo envelhece em ritmo diferente da parte que possui adesivo, dae na hora de tirar os adesivos...
Mas o importante é você curtir.. =)
Beleza? Abraço.

victorleon
Veterano
# mai/11
· votar


Maximun-EGS 216
Depois que invernizar, é bom proteger a guita, pq ela pode empenar com o FRIO,por choque termico!

Droga, bendito Inverno D:

kkkkkk Boa cara

Então Caike-bend, fikou dahora sua guita, e o bom é q fikou bem feito e vc só gastou 30 pila!
Agora é curtir o novo visual da sua guitarra, e jogar xadrez quando cansar de tocar heheheh =)

victorleon
Veterano
# mai/11
· votar


Aham, certo.. senta lá.(2)
A cara, e põe mais fothus de guita e se vc puder (e quiser néh) põe um vídeo de vc tocando com ela =)

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Ainda não entendi a piada.

Caike_bend
Veterano
# mai/11
· votar


Opa, valeu, galera :)

Essa semana eu posto fotos dela completa e vou postar um video também. Daqui pra quarta eu faço isso.

Valeu ;)

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# mai/11
· votar


Adesivos vai tira o sustain da guitarra né? agora fiquei com medo, mandei um amigo colocar um adesivo do Slash na minha, será que ele vai tirar o som da guitarra? D:






UHAEUAHUAHUEHEUHUEHUEAHEAUHAEUHEAUEAHUEAHEAUHEAUEHAUEAHUEAUEAEUAHEAUHE AUHEAUEAHUEAHUEAHAEUHEAUHEAUEAHUEAHUAEHEAUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHEAUHA EUHEAUHEAUAEHUEAHEUAHEAUHEAUAEUAEHUEHUEHAEUHAEUHAEUAEHAUEHAEUHAEUHAUAE AUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHUAEHUAE HUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHAUH

maspn
Veterano
# mai/11
· votar


agora tu pode ser guitarrista do my chemical romance

...

abnerbernardo
Veterano
# mai/11
· votar


- como eu sou invejoso .
hoje iz isso so no escudo da minha lespaul ,
fikou muito massa gostei ..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Customizei minha guitarra, opinem!