Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Caike_bend Não fiz só não, eu não teria tanta habilidade, rs. Eu tenho, sou foda...
|
Caike_bend Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP Opa, posso carregar tua lancheira? *-*
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Caike_bend Não entendi a piada .-.
|
joas souman Veterano |
# mai/11
· votar
gibson zakk wylde + moda junina=
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar
Jg Destroyer mr.floyd felipelfln Magrinho123 Oijpedro SmugShooter Caike_bend
Blz sabichões!! Isso eu li aqui no forum uma vez!! Eu não colocaria adesivos da minha guitarra porque acho muito coisa de favelado (pré-conceito), acho que fica feio MESMO, se é para fazer algo, então que faça direito, com TINTA.
abrçs... E não esqueçe de colocar uma lampada na ponte da tua guitarra, de repente ela chama mais atenção.
ps: Eu li uma vez isso nesse tópico. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138910/
|
# mai/11
· votar
Magrinho123 Colocar adesivos tira sustain? Putaquiparil, esse fórum tá em decadência mesmo...
Pow, engraçado!! Eu pensei exatamente isso depois de ver teu video " Fire it up (solo cover)"..
Prefiro defecar pelo teclado do que pela guitarra.
FIKFIK abraços..
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
· votar
Córtex Frontal Cara, menos arrogância por favor. Se tivesse lido o tópico direito, ia ver comentários relevantes (e alguns até irônicos) sobre como não tem nada a ver uma coisa com outra. Pense bem, se um adesivo em contato com a guitarra estraga, imagina tem braço que encosta enquanto voce tá tocando? O sustain morreria totalmente né? E a barriga então? eita...
Abraços!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Caike_bend
Agora, quem quiser fazer isso na guitar, vai ter que pagar direitos autorais pra mim (H)
Cara, acho que seria capaz de te pagar pra vc não fazer isso na minha guitarra.
Só de pensar que eu poderia "assasinar" o visual da minha Gibson Lespa Gold Top fazendo isso que vc fez na sua me dá calafrios! Deus me livre, hehehe.
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
cara, é uma opinião minha... eu não gostei, mas se tu gostou é isso que importa ^^
|
txavenger Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, achei que ficou ridículo o_O
Mas lembre-se, a sua guitarra tem que TE agradar, e não agradar aos outros, então, se vc tá curtindo ela, parabéns mano ^^
|
Caike_bend Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Bah, mano.. é uma strinberg! HAUSHuas Ta louco q eu faria isso numa gibson? :B
txavenger Isso ae! Valeu! :)
Córtex Frontal Aham, certo.. senta lá.
|
GulebaGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
Puts, estragada legal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Minha Opinião).
|
Desprogramador Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou legal cara. Eu particularmente gosto delas mais discretas (também acho as do Randy Rhoads e do Buddy Guy bem chamativas), mas ficou um trabalho muito bem feito. Por falar nisso, já viram a Les Paul do The Edge em "Discothéque"? Les Paul Discothéque Tem que ser doido pra fazer isso aí! Os seus quadradinhos ainda estão de bom tamanho
|
# mai/11
· votar
Jg Destroyer
Blz cara!! Eu já participo do forum a mais de 3 anos, nunca arrumei briga e nem nada do tipo, e não vai ser agora que vou arrumar.
Mas arrogância foi que quem "respondeu" meu post!!
Inclusive eu coloquei o link do tópico onde eu li essa ideia.
Fisicamente os adesivos tiram sim, pois diminui a vibração!! Porém pelo jeito é algo extremamente pequeno! Que para nossos ouvidos não iria influenciar.
flw
|
Bigtransa Veterano |
# mai/11 · Editado por: Bigtransa
· votar
Córtex Frontal Fisicamente os adesivos tiram sim, pois diminui a vibração!!
Fisicamente o adesivo acrescenta uma camada ao corpo.... quanto mais massa maior a vibração....
|
# mai/11
· votar
Bigtransa Fisicamente o adesivo acrescenta uma camada ao corpo.... quanto mais massa maior a vibração....
hum.. estranho!! Eu sempre imaginei o contrario!! Inclusive eu sempre li o contrario aqui no fcc!!
Blz, mandei mal mesmo!!
|
guitarg3 Veterano |
# mai/11
· votar
hahah como sempre tem oq curtem e os q sao totalmente contra e chingam... ms na minha opnião ficou bem legal a guitaaa..curti =)
|
vicTHOR Veterano |
# mai/11
· votar
Caike_bend
ficou mt massa cara, bom trabalho
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
hahah como sempre tem oq curtem e os q sao totalmente contra e chingam... (2)
se o cara gostou, bom pra ele, porque muita gente nesse tópico acaba falando, melhor, digitando isso:
...aaaa vc fudeu com a guitarra, mto feia, eu nao faria e agora te foda
parece que querem deixar o cara tipo culpado pelo oque ele fez ele gostou, é o que importa...
como o Araximonga (nao sei se é assim) sempre diz!!!
Peace!!!
|
vicTHOR Veterano |
# mai/11
· votar
ele gostou, é o que importa... (2)
|
muellerviana Veterano |
# mai/11
· votar
Que gracinha,vou fazer na minha estrato de zebrinha o que acham?
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
cara as fotuhs . ??
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# mai/11
· votar
Opa, não curti muito, acho que com tinta ficaria melhor. E acho que você vai enjoar logo, vejo pelo meu pickguard que fiz com chão de busão HAHAHA', no inico foi uma alegria só, depois não podeia mais nem ver na minha frente HAHAHA'. E outra, o problema do adesivo é que a tinta sem adesivo envelhece em ritmo diferente da parte que possui adesivo, dae na hora de tirar os adesivos... Mas o importante é você curtir.. =) Beleza? Abraço.
|
victorleon Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Depois que invernizar, é bom proteger a guita, pq ela pode empenar com o FRIO,por choque termico!
Droga, bendito Inverno D:
kkkkkk Boa cara
Então Caike-bend, fikou dahora sua guita, e o bom é q fikou bem feito e vc só gastou 30 pila! Agora é curtir o novo visual da sua guitarra, e jogar xadrez quando cansar de tocar heheheh =)
|
victorleon Veterano |
# mai/11
· votar
Aham, certo.. senta lá.(2) A cara, e põe mais fothus de guita e se vc puder (e quiser néh) põe um vídeo de vc tocando com ela =)
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Ainda não entendi a piada.
|
Caike_bend Veterano |
# mai/11
· votar
Opa, valeu, galera :)
Essa semana eu posto fotos dela completa e vou postar um video também. Daqui pra quarta eu faço isso.
Valeu ;)
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# mai/11
· votar
Adesivos vai tira o sustain da guitarra né? agora fiquei com medo, mandei um amigo colocar um adesivo do Slash na minha, será que ele vai tirar o som da guitarra? D:
UHAEUAHUAHUEHEUHUEHUEAHEAUHAEUHEAUEAHUEAHEAUHEAUEHAUEAHUEAUEAEUAHEAUHE AUHEAUEAHUEAHUEAHAEUHEAUHEAUEAHUEAHUAEHEAUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHEAUHA EUHEAUHEAUAEHUEAHEUAHEAUHEAUAEUAEHUEHUEHAEUHAEUHAEUAEHAUEHAEUHAEUHAUAE AUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHUAEHUAE HUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHAUH
|
maspn Veterano |
# mai/11
· votar
agora tu pode ser guitarrista do my chemical romance
...
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
- como eu sou invejoso . hoje iz isso so no escudo da minha lespaul , fikou muito massa gostei ..
|