Customizei minha guitarra, opinem!

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Caike_bend
Então, tive a idéia de por adesivos. Fui em uma loja que faz adesivos de carro. O cara super gente boa, mediu tudo e imprimiu os quadrados brancos. Depois foi só por em cima da guitarra (Sem tudo. Sem ponte, sem captador, sem knobs etc.).


Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???

Jg Destroyer
Veterano
# mai/11
· votar


Córtex Frontal
Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???

WHAT?!

R. Skipper
Veterano
# mai/11
· votar


Eu não gostei de xadrez, não. Mas o serviço parece bem feito. Deverias ter feito um passo-a-passo, só pra ajudar quem queira fazer, mas agora já foi.

mr.floyd
Veterano
# mai/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???
Defecou...

Caike_bend
ficou bem legal, parabéns..
vc vai envernizar?
se for uma dica, tira o seu nome!
pq se algum dia for vender pode atrapalhar por causa disso...

abnerbernardo
Veterano
# mai/11
· votar


afee velho .
intao vou dexar essa bixa so no adesivo msm . ?
tem algum perigo d dar m***

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


abnerbernardo
afee velho .
intao vou dexar essa bixa so no adesivo msm . ?
tem algum perigo d dar m***


Se você envernizar, desde que o serviço seja feito por alguém apto à isso, não tem problemas. Se você invernizar, dependendo o que isso seja, pode dar merda sim.

Sobre o OP, sei lá, achei meio feio também. Porem, ao menos pelas fotos ficou bem feito.

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


Colocar adesivos tira sustain? Putaquiparil, esse fórum tá em decadência mesmo...

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


Córtex Frontal

Ta sabendo legal...

LucasBM
Veterano
# mai/11
· votar


Muito Legal a Guita.

Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???

Oh My Fucking GOD ! veio fecha essa boca aí que a merda ta fedendo pra caramba mano.

abnerbernardo
Veterano
# mai/11
· votar


Oh My Fucking GOD ! veio fecha essa boca aí que a merda ta fedendo pra caramba mano. (2)

abnerbernardo
Veterano
# mai/11
· votar


diz uma coisa .
depois que invernizar . se eu quizer tirar depois .
oq faz ?

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


abnerbernardo
diz uma coisa .
depois que invernizar . se eu quizer tirar depois .
oq faz ?


Depos de invernizar, não sei. Mas, depois de ENVERNIZAR, só refazendo todo o acabamento.

Oijpedro
Veterano
# mai/11
· votar


Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???

Caralh*, o que foi isso mano do céu.

abnerbernardo
Veterano
# mai/11
· votar


kkkkkkk .
foi malz ae ou prof de portugues .
shauhsa

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Só não gostei do Caike ali, acho esse negócio de ficar colocando nome em carro, guitarra, etc meio tosco...


Mas porra, me impressionei com a qualidade do serviço, você mesmo que fez?

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


Caike_bend

Já que vc está mostrando pra todos, vou dar minha opinião.

Estragou sua guitarra, irá se arrepender amargamente mais pra frente. Pode ser o que vc gosta HOJE, e uma grande chance de vc enjoar.

Não haja mais por afobação, sempre se arrepende depois, vc irá entender.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Perdemos uma tarde inteira
Você não fez só???

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# mai/11
· votar


Gostei da guitarra do curimtcha lol

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP
ele procurou um profissional especializado para fazer e aplicar o adesivo da maneira correta.... fica a lição pra vc..... fazer acabamento zoado em casa não é a onda de todo mundo aqui...

SevenTool07
Veterano
# mai/11
· votar


Cara, GOSTEI PRA CAR_LHO DA SUA GUITARRA!

Essa condor normalzinha não me apetece muito, acho meio sem sal. Esse negócio de se arrepender... não tem nada a ver. Tire o seu nome da guitarra quando for vender. Acho que se tu pôr pra vender no ML, não demora muito pra tu conseguir um preço legal.

Junior AJNB
Veterano
# mai/11
· votar


SevenTool07

Essa condor normalzinha não me apetece muito, acho meio sem sal.

nao é uma condor cara, é uma strinberg

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa

Joel_ESP
ele procurou um profissional especializado para fazer e aplicar o adesivo da maneira correta.... fica a lição pra vc..... fazer acabamento zoado em casa não é a onda de todo mundo aqui...


auhauhauhahu! Perfeito!

SmugShooter
Veterano
# mai/11 · Editado por: SmugShooter
· votar


Ficou legal!

A squier signature da avril lavigne tem um ideia parecida, mas é só no escudo. (que eu particulamente achei feia)

http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0301010506

http://www.squierguitars.com/news/index.php?display_article=100

http://www.zikinf.com/_gfx/matos/dyn/large/squier-avril-lavigne-teleca ster.jpg

----------------

Córtex Frontal

Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???


Nasce mais uma lenda no FCC! Cara guitarra não é feita de plastico o pessoal precisa ser menos paranoico. uahuahuah

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
Mas ele gastou muito mais dinheiro que eu né...

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


Quem ganhar nas damas vai ser o próximo a tocar.

Suadao
Veterano
# mai/11
· votar


Córtex Frontal
Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???


Esse aí defecou pela boca...

Enquanto a guita, achei bem feita. Só não gosto muito denome em guita, mas nada que atrapalhe.
Ficou original.. eu pelo menos nunca vi uma guita xadrez assim haha =]

sr. das caravelas
Veterano
# mai/11
· votar


"Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???"




UHAEUAHUAHUEHEUHUEHUEAHEAUHAEUHEAUEAHUEAHEAUHEAUEHAUEAHUEAUEAEUAHEAUHE AUHEAUEAHUEAHUEAHAEUHEAUHEAUEAHUEAHUAEHEAUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHEAUHA EUHEAUHEAUAEHUEAHEUAHEAUHEAUAEUAEHUEHUEHAEUHAEUHAEUAEHAUEHAEUHAEUHAUAE HUAHUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHUAEHUAE HUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHAUH !

Caike_bend
Veterano
# mai/11
· votar


Valeu a todos. Amanhã posto um vídeo dela completa. Envernizei hoje.. tá um brilho!

Córtex Frontal
A você, meu silêncio.
Joel_ESP
Não fiz só não, eu não teria tanta habilidade, rs.

Bigtransa
kkkkkk, exato.
SevenTool07
Nem pretendo mais vender, velho. Depois dessa 'customização' peguei um xamego com ela!

Maximun-EGS 216
Agora, quem quiser fazer isso na guitar, vai ter que pagar direitos autorais pra mim (H)



Valeu!

abnerbernardo
Veterano
# mai/11
· votar


quando vejo isso eu penso .

PORQUE NAO PENSEI NISSO ANTES .
hsuahsa

tah massa mano . vou fazer isso na minha .

Caike_bend
Veterano
# mai/11
· votar


abnerbernardo
Olha os direitos autorais.. rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Customizei minha guitarra, opinem!