Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Caike_bend Então, tive a idéia de por adesivos. Fui em uma loja que faz adesivos de carro. O cara super gente boa, mediu tudo e imprimiu os quadrados brancos. Depois foi só por em cima da guitarra (Sem tudo. Sem ponte, sem captador, sem knobs etc.).
Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/11
· votar
Córtex Frontal Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???
WHAT?!
|
R. Skipper Veterano |
# mai/11
· votar
Eu não gostei de xadrez, não. Mas o serviço parece bem feito. Deverias ter feito um passo-a-passo, só pra ajudar quem queira fazer, mas agora já foi.
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né??? Defecou...
Caike_bend ficou bem legal, parabéns.. vc vai envernizar? se for uma dica, tira o seu nome! pq se algum dia for vender pode atrapalhar por causa disso...
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
afee velho . intao vou dexar essa bixa so no adesivo msm . ? tem algum perigo d dar m***
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
abnerbernardo afee velho . intao vou dexar essa bixa so no adesivo msm . ? tem algum perigo d dar m***
Se você envernizar, desde que o serviço seja feito por alguém apto à isso, não tem problemas. Se você invernizar, dependendo o que isso seja, pode dar merda sim.
Sobre o OP, sei lá, achei meio feio também. Porem, ao menos pelas fotos ficou bem feito.
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
Colocar adesivos tira sustain? Putaquiparil, esse fórum tá em decadência mesmo...
|
felipelfln Veterano |
# mai/11
· votar
Córtex Frontal
Ta sabendo legal...
|
LucasBM Veterano |
# mai/11
· votar
Muito Legal a Guita.
Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???
Oh My Fucking GOD ! veio fecha essa boca aí que a merda ta fedendo pra caramba mano.
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
Oh My Fucking GOD ! veio fecha essa boca aí que a merda ta fedendo pra caramba mano. (2)
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
diz uma coisa . depois que invernizar . se eu quizer tirar depois . oq faz ?
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
abnerbernardo diz uma coisa . depois que invernizar . se eu quizer tirar depois . oq faz ?
Depos de invernizar, não sei. Mas, depois de ENVERNIZAR, só refazendo todo o acabamento.
|
Oijpedro Veterano |
# mai/11
· votar
Caralh*, o que foi isso mano do céu.
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
kkkkkkk . foi malz ae ou prof de portugues . shauhsa
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Só não gostei do Caike ali, acho esse negócio de ficar colocando nome em carro, guitarra, etc meio tosco...
Mas porra, me impressionei com a qualidade do serviço, você mesmo que fez?
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/11
· votar
Caike_bend
Já que vc está mostrando pra todos, vou dar minha opinião.
Estragou sua guitarra, irá se arrepender amargamente mais pra frente. Pode ser o que vc gosta HOJE, e uma grande chance de vc enjoar.
Não haja mais por afobação, sempre se arrepende depois, vc irá entender.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Perdemos uma tarde inteira Você não fez só???
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# mai/11
· votar
Gostei da guitarra do curimtcha lol
|
Bigtransa Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP ele procurou um profissional especializado para fazer e aplicar o adesivo da maneira correta.... fica a lição pra vc..... fazer acabamento zoado em casa não é a onda de todo mundo aqui...
|
SevenTool07 Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, GOSTEI PRA CAR_LHO DA SUA GUITARRA!
Essa condor normalzinha não me apetece muito, acho meio sem sal. Esse negócio de se arrepender... não tem nada a ver. Tire o seu nome da guitarra quando for vender. Acho que se tu pôr pra vender no ML, não demora muito pra tu conseguir um preço legal.
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
SevenTool07
Essa condor normalzinha não me apetece muito, acho meio sem sal.
nao é uma condor cara, é uma strinberg
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mai/11
· votar
Bigtransa
Joel_ESP ele procurou um profissional especializado para fazer e aplicar o adesivo da maneira correta.... fica a lição pra vc..... fazer acabamento zoado em casa não é a onda de todo mundo aqui...
auhauhauhahu! Perfeito!
|
SmugShooter Veterano |
# mai/11 · Editado por: SmugShooter
· votar
Ficou legal!
A squier signature da avril lavigne tem um ideia parecida, mas é só no escudo. (que eu particulamente achei feia)
http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0301010506
http://www.squierguitars.com/news/index.php?display_article=100
http://www.zikinf.com/_gfx/matos/dyn/large/squier-avril-lavigne-teleca ster.jpg
----------------
Córtex Frontal
Nasce mais uma lenda no FCC! Cara guitarra não é feita de plastico o pessoal precisa ser menos paranoico. uahuahuah
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Bigtransa Mas ele gastou muito mais dinheiro que eu né...
|
Ikaruz Veterano |
# mai/11
· votar
Quem ganhar nas damas vai ser o próximo a tocar.
|
Suadao Veterano |
# mai/11
· votar
Córtex Frontal Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???
Esse aí defecou pela boca...
Enquanto a guita, achei bem feita. Só não gosto muito denome em guita, mas nada que atrapalhe. Ficou original.. eu pelo menos nunca vi uma guita xadrez assim haha =]
|
sr. das caravelas Veterano |
# mai/11
· votar
"Cara, tu conversou com alguem entendido disso??? Lotar a guitarra de adesivos vai tirar o sustain dela!! Tu sabe disso, né???"
UHAEUAHUAHUEHEUHUEHUEAHEAUHAEUHEAUEAHUEAHEAUHEAUEHAUEAHUEAUEAEUAHEAUHE AUHEAUEAHUEAHUEAHAEUHEAUHEAUEAHUEAHUAEHEAUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHEAUHA EUHEAUHEAUAEHUEAHEUAHEAUHEAUAEUAEHUEHUEHAEUHAEUHAEUAEHAUEHAEUHAEUHAUAE HUAHUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHUAEHUAE HUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHAUH !
|
Caike_bend Veterano |
# mai/11
· votar
Valeu a todos. Amanhã posto um vídeo dela completa. Envernizei hoje.. tá um brilho!
Córtex Frontal A você, meu silêncio. Joel_ESP Não fiz só não, eu não teria tanta habilidade, rs.
Bigtransa kkkkkk, exato. SevenTool07 Nem pretendo mais vender, velho. Depois dessa 'customização' peguei um xamego com ela!
Maximun-EGS 216 Agora, quem quiser fazer isso na guitar, vai ter que pagar direitos autorais pra mim (H)
Valeu!
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
quando vejo isso eu penso .
PORQUE NAO PENSEI NISSO ANTES . hsuahsa
tah massa mano . vou fazer isso na minha .
|
Caike_bend Veterano |
# mai/11
· votar
abnerbernardo Olha os direitos autorais.. rs
|