Ajuda com apresentação no IG&T

    Autor Mensagem
    Brown ardanuy
    Veterano
    # mai/11


    Ai manolos é o seguinte, em junho eu termino o modulo 1 no IG&T, ai tem uma prova teorica e uma pratica, ai tipo na prova pratica eu vou ter que apresentar um repertorio, ai eu pensei na musica europa do santana, que não é tão dificil, e nem tão bestinha rsrs, até pq la so tem rockeiro e acho que ngm vai tocar uma musica do santana la, ai eu ia quebrar essa rotina, mas gostaria que vcs falassem o que vcs acham, dessa musica, pra apresentar no modulo 1,

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Brown ardanuy
    Como é módulo 1, eles não vão exigir taaanto de vc, e essa quebra de rotina de trará pontos positivos. Acho que se vc tocar direitinho não terá problemas.

    SmugShooter
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É, como é o modulo 1 acho que não vão exigir tanto, mas pratique bastante pra não cometer erros la na hora!

    E como foi dito acima, provavelmente voce vai ser um dos poucos que não vai tocar aquela mesmice que todo mundo que ta começando toca.

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tente acima de tudo tocar de forma limpa, se for necessário, modifique licks para se adaptar à musica: antes tocar uma parte dela do seu jeito do que tocar igual só que sujo!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Brown ardanuy
    Ai manolos é o seguinte, em junho eu termino o modulo 1 no IG&T, ai tem uma prova teorica e uma pratica
    Cara, eu faço o módulo de rock ... mas tem um camarada meu que fez a prova recentemente e disse que é suave essa prova ...

    mr.moretti
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Brown ardanuy
    Prova do módulo 1 é bem facil cara. Eu sugiro que vc toque as músicas da própria apostila.

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Brown ardanuy
    O Mais importante:
    Jamais toque Sweet Child o Mine.
    Não tocando isso, tá de boa...

    Brown ardanuy
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Brown ardanuy
    · votar


    Magrinho123
    valew brother, é isso que eu quero, me diferenciar!
    e sobre tocar sujo, eu tbm pensei nisso, até pq o próprio santana modifica algumas partes nas variadas versões dessa musica


    SmugShooter
    né..., isso qu e eu acho legal, sou fã da inovação, bem feita é claro.


    Fernando de almeida
    como assim o modulo de rock?? especialização se ta falando?, e sobre a prova eu sei que é facil, mas sempre é bom surpreender neh...


    mr.moretti
    ai é que ta..., ja imaginou quantaspessoas vão tocar a musica da apostila?, não gosto de ser igual... mas valew pela opinião, brigadão mesmo.



    Joel_ESP
    po velho, juro que eu tava desistindo de tocar europa, pra tocar sweet child seilaoq kkkkk, brincadeira, pode deichar que eu NÃO vou tocar ela rsrsrs

    nvm95
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ve o que você gosta de ouvir, veja a tablatura nao precisa ser algo de muita tecnica algo com mais feeling cai bem ._.

    Excel Lion
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Excel Lion
    · votar


    Toca algo como Watermelon Man (que por sinal, quando eu fiz tava na apostila de algum módulo no começo, ou era o Básico 2, ou Módulo 1/2) ou Spoonful que todos os professore do IG&T vão adorar.

    Mas o mais importante: NÃO SIGA TABLATURA, apenas copie as partes essenciais que dão característica à música e tente colocar pitacos seus e improvisar o máximo possível.

    Eu acho que você já deve ter aprendido a ler partitura e escrever num pentagrama, então uma idéia é escrever alguns licks interessantes pra não esquecer na hora.

    Brown ardanuy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nvm95
    justamente por isso eu escolhi a musica do santana, europa ^^


    Excel Lion
    pow valew pela dica de nao seguir a tablatura, eu tava pensando mesmo em improvisar em algumas partes...
    até aprendi a escrever em partitura, mas o foda é pra ler, principalmente la , na hora, vai q eu to nervoso rsrsrs...
    mas eu vou tentar DECORAR as partes principais, e alguns licks q eu bolar aqui....., ai valew pela ajuda, vc ja estudou no IG&T? ate que modulo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com apresentação no IG&T