Comprar no eBay é outra coisa mesmo!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Will Bejar

Cara, eu não acreditei quando me deram essa resposta. Eu pensei: Pow, deve ser sacanagem ,algum funcionário que deve tá muito puto com a empresa tá fazendo merda pra prejudicar as vendas.

Me arrependi, era pra eu ter respondido um testamento e não ter deletado o e-mail. Na hora da raiva, nem pensei em nada.

Abs

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Me arrependi, era pra eu ter respondido um testamento e não ter deletado o e-mail. Na hora da raiva, nem pensei em nada.
Acho que vc fez certo, pois como já diziam Zezé Di Camargo & Luciano:

"É a sua indifereeeeeença que me maaaaaataaaa-aaaa..."

:P

h1e2l3l4
Veterano
# mai/11
· votar


O Ebay, realmente, é outra coisa, nota 10.

Keith Young
Veterano
# mai/11
· votar


Concordo com vocês

eBay 4Ever...

Essa semana acabo de fazer minha segunda compra, com o mesmo vendedor inclusive. Além do preço q é algo absurdamente mais barato, o que me impressionou foi a rapidez... em menos de 24hs o cara me enviou o pedido. Semana que vem deve chegar.

Olha, se podesse só compraria no eBay.

Olha só a conta... Comprei agora um Pack de 144 Palhetas Fender Heavy (sim é mto... mas ja q vai demorar)

Com o frete deu algo em torno de 48 reais por 144 palhetas
Sendo que a mesma, aqui em Porto Alegre, tá na faixa de 1,90 a 2,50 reais cada uma... ou seja...

30 centavos contra 2,5 reais... eh um absurdo.


Os brasileiros sao metidos a malandro, fidelização de cliente é algo q eles querem somente por monopolio nao por satisfação.

Valter Bergamo
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Will Bejar

Bom isso foi o fim da picada, eheheh eu faço varios orçamentos de instrumentos que nem sequer o cliente encomendo uma pecinha.. mas trato muito bem...

O que falou dos vendedores, é uma realidade sim, isso porque a maioria nao faz o que gosta, caso contrario mesmo ganhando pouco trata bem.....

Procuro a cada dia melhorar no nosso atendimento, no ML temos um ótimo percentual de satisfação, 100%... nao foi facil mas tenho certeza de uma coisa... o Brasil tem muito potencial, so falta cada um fazer o que gosta e trabalhar pra isso....

Abraço pra vcs, bom final de semana!

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Gente é seguro mesmo o ebay?
Pq eu vi isto e fiquei admirado!

E estou doido por uma, eu estou juntando pra comprar uma sem o pedal de expressão e ta do mesmo preço!
Outra coisa: é caro DEMAIS o frete?

E ai? compro sem pedal no ml? ou com pedal no ebay?

Lembrando vai dar o mesmo preço as duas opçoes, se não pouca diferença, mas e ai? o mais certo e mais ruinzin, ou o melhor e um pouco mais incerto?

Valeu!
^^


jameshetifield
Veterano
# mai/11
· votar


A disciplina do exterior é invejável!!

Bereta
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que o Ebay é excelente pra todo tipo de compra. Só tem que ter paciência.

Minha última compra foi um Pedal Blackstar. Aqui no Brasil tá R$ 1100,00 e lá no Ebay saiu a R$ 380,00 com frete. Dei sorte de não ser tarifado, então economizei muito bem! Sempre que tenho algo em mente, procuro por lá antes.

Abç!

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Bereta

Mas é certeza que chega? E a garantia??!!

Bereta
Veterano
# mai/11
· votar


erickx

Se comprar com um vendedor bem conceituado no Ebay e solicitar uma remessa que seja rastreável, como Priority Mail do USPS, é tranquilo!

Boa parte de meu equipo de gravação veio de lá. Por sorte, nunca fui tarifado. Mesmo assim, já compro contando com essa hipótese.

Abç!

JJJ
Veterano
# mai/11
· votar


Quando o ML merece a gente elogia também... O novo mercado pago ficou bem melhor. Era tão ruim que quase todos os vendedores cobravam mais caro se o cliente quisesse pagar por MP, ou nem aceitavam! Mas agora ficou bem bacana. Eu usei pra comprar um cabo USB x MIDI e fiquei com medo de dar zebra, mas foi tranquilo. Bola dentro do ML.

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


o ebay é muito bom mesmo,atualmente só compro peças por lá.
comprei peças pra montar 2 stratos,tudo de primeira e saiu bem barato.

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


Estou olhando uma guitarra no ebay por U$ 1000 frete grátis. Quanto eu pagaría?

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


Qual é a melhor forma de pagamento; cartão internacional ou cartão ebay?

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Pô, esse tópico ja esta no meu menu de favoritos.
Foi de uma grande ajuda pra mim, antes eu ficava com muito receio de comprar pelo E-bay (tanto que nunca comprei nada de la) mas agora lendo isso ja fico mais tranquilo.
Na minha proxima compra, vou comprar de la.

leandroantonioli
Veterano
# mai/11
· votar


TeXuGo TuNeLoSo,
será q ele cabe numa RG 350?
Se couber eu até compra de vc.......

linhares80
Veterano
# mai/11 · Editado por: linhares80
· votar


quanto ao outro escudo, por que não dá pra mim?

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# mai/11
· votar


leandroantonioli
Xii sinceramente n sei =/
Sei que cabe em RG 550, 1550 e JEM
Qqlr coisa manda mp! =)

linhares80
To vendendo num preço legal, manda mp :D

linhares80
Veterano
# mai/11
· votar


heheheh, zuera minha. :P


erickx

se caso ser taxadosao 70% do valor contando com o frete.

linhares80
Veterano
# mai/11
· votar


TeXuGo TuNeLoSo

ainda num tenhu essa ibanez, mas estou pensando muito seriamente em compra-la em breve. mas quanto tah vendendo o escudo?

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# mai/11
· votar


linhares80
t mandei Mp =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar no eBay é outra coisa mesmo!