Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
JJJ Pô, valeu pelo help, cara! Estou dando uma pesquisada nesses acessórios pra iPad, iPhone, etc.
Sobre os preços, a Apple sempre foi mais em conta que a Microsof. O sistema operacional é bem mais barato, assim como outros programas. Ainda bem, porque migrei de vez pro Mac, hehe.
Pelo que percebi, entre o iPad 1 e o 2, nem há tanta diferença, né?
Valeu pela ajuda, cara!!
Um aceno de longe!!!
|
Btardelli Veterano |
# out/11
· votar
Del-Rei
Ta com um bog fudido ai hein irmão? UHAUHAUHUAH
quanto a bateria, deve durar 10 horas nas 2 primeiras caragas depois passa para umas 8 de internet...
abraço!
|
JJJ Veterano
|
# out/11
· votar
Bateria dura bem, nunca contei o tempo, mas segura bem.
|
Del-Rei Veterano |
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Caraca, postou outra vez!!!!! O.o
Btardelli JJJ Arrumei um iPad... haha.
Agora falta decidir qual vai ser a forma de conectar a guitarra...
Atualmente, os mais famosos são: iRig iPlugPlay AmpKit
Tem mais algum?
No ML tem uns fones supostamente da Apple bem baratos... Será que são originais mesmo...?
Um aceno de longe!!!
|
Jandira Veterano |
# out/11
· votar
Cara o iPlugPlay é bem simples. Você tem aquele velho problema do ruído, sei lá, eu nunca usei o iRig ou o AmpKit, mas faria um teste se tivesse oportunidade...
Com o iPlugPlay tem que controlar bem a entrada de volume... Mas eu não gravaria com ele... Uso mais quando esta mto tarde e fica ruim ligar o amplificador.
Conclusão: é bom para passar tempo e só.
|
paulgilbert Veterano |
# out/11
· votar
Atualmente eu acho que melhor método de ligar instrumento em ipad é o ALESIS IO DOCK http://www.cancomuk.com/brands/alesis
comprei ontem um iRIG pra usar no ipod touch... chegará na terça acredito, espero que preste rs
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
Jandira Hum... entendi. Acabei encomendando o Ampkit pelo e-Bay... Quero nem imaginar o tempo que vai levar..... Espero que chegue!! =/
paulgilbert Mas esse Alesis IO Dock é um tablet, né?
Um aceno de longe!!!
|
Del-Rei Veterano |
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Edit: putz, outra vez a mesma mensagem. Acho que meu cel tá enlouquecido!!!
Um aceno de longe!!!
|
MMI Veterano
|
# out/11
· votar
Del-Rei
Depende do aplicativo, mas a diferença acaba não sendo tão grande na maioria, diria até que quase a mesma coisa geralmente. Mas o 2 é mais fino...
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
MMI Vc está falando da diferença entre o iPad 1 pro 2? Pois é, essa minha mensagem acima, eu havia escrito ela bem antes (tá na pág. anterior)... Não sei o que está havendo com meu cel, que repetiu o mesmo post várias vezes.....
Realmente não vejo muita diferença entre os iPads... Há uns vídeos comparando os mesmos aplicativos, e o 2 é pouca coisa mais rápido.... Nada demais.
Um aceno de longe!!!
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
JJJ Pô, valeu pelo help, cara! Estou dando uma pesquisada nesses acessórios pra iPad, iPhone, etc.
Sobre os preços, a Apple sempre foi mais em conta que a Microsof. O sistema operacional é bem mais barato, assim como outros programas. Ainda bem, porque migrei de vez pro Mac, hehe.
Pelo que percebi, entre o iPad 1 e o 2, nem há tanta diferença, né?
Valeu pela ajuda, cara!!
Um aceno de longe!!!
|