IRIG - Conecte a Guitarra direto no iPhone, iPod ou iPad - Já utilizaram?

    Autor Mensagem
    caiozord
    Membro Novato
    # nov/17


    Olá Rapaziada!

    Estou querendo comprar o IRIG amplificador, vocês conhecem este produto?

    Ta muito barato e promete ser legal

    Olha o link: https://www.cirilocabos.com.br/irig-amplificador-com-efeitos-sonoros-p ara-iphone-ipode-ipad-7322/p

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Cara, por esse preço eu acho que não tem porque não tentar. Se for ruim, pode jogar fora que 15 real não vai matar ninguém. Minha opinião.

    caiozord
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Realmente, vou fazer o teste!
    Pelos comentários do site vale a pena

    Obrigadooooo

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Só acho estranho esse preço. Geralmente esse produto é consideravelmente mais caro.

    JJJ
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    É... tá barato demais... mesmo pro iRig "1".
    É o que eu tenho e funciona direitinho, mas já lançaram coisa mais avançada (digital).

    metal_ofender
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Isso come muita bateria ?

    Les Strato
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Me deram um desses de presente no ano passado, contudo não possuo nenhum produto da apple (a pessoa que deu achou que funcionava em android).

    Tive a oportunidade de usar umas 2 vezes em Iphones de alguns camaradas. Na minha opinião é um equipamente bom, bem simples de usar e entrega uns timbres decentes, somando-se ao preço...

    Posso dizer que até fiquei tentado a pegar um iphone 4s usado (esse ainda é compativel entre os mais ''velhinhos'') pra usar amplitube + irig, contudo, não sou muito fã de gastar com celular, pois uso muito pouco mesmo, raramente vou além de mandar mensagem e fazr ligação.

    JJJ
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    metal_ofender

    O analógico acho que nem tem alimentação.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Eu tenho esse, o preço ta esse mesmo pq já lançaram vários depois e não vale mais que isso mesmo...da pra brincar com ele no iphone ou ipad, mas se quiser algo mais profissa vai ter que partir pros outros modelos.

    JJJ
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    E acabei de lembrar... não vai servir mais nos celulares novos da apple, porque eles não tem mais a entrada P2...

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    JJJ

    mas tem um adaptador da propria apple par aficar saida p2 pro fones antigos, não sei se vai dar pra usar o irig antigo mesmo assim..

    Gabezorx
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    .caiozord

    Eu tenho esse, o preço ta esse mesmo pq já lançaram vários depois e não vale mais que isso mesmo...da pra brincar com ele no iphone ou ipad, mas se quiser algo mais profissa vai ter que partir pros outros modelos. (2)



    Lembrando que vc precisa de um app (garage band/ampkit/etc.) para funcionar.

    SkyHawk
    Membro
    # nov/17
    · votar


    caiozord
    Essa é a primeira versão do iRig, analógico e conectado pela entrada P2. Funcionar até que funciona, mas não é lá essas coisas. Pelo preço vale mas não espere muito, principalmente se comparado com as versões digitais, essas sim entregam qualidade para tocar ao vivo e gravar bem.

    Samucamp
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: Samucamp
    · votar


    "Produto similar com garantia e excelente qualidade. Item importado da China"
    Não é original. Nada da Apple é tão barato.[i][/i]

    JJJ
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    Samucamp

    O iRig não é da Apple, é da IK Multimedia.

    thiago stteffen
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Comprei esse irig da cirilo cabos, testei no android, nada feito. Shit, sorte q foi só 12 conto.

    caiozord
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Comprei e aqui funcionou perfeitamente!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Amigos, esse adaptador não é o mesmo que aquele adaptador vulgarmente chamado de P3?

    Esse adaptador que me refiro, funciona em quase todo smartphone e funciona basicamente assim, tem um plugue P2 que vc encaixa no celular e tem duas saídas, um fone de ouvido e outro microfone, então ele basicamente separa em duas saídas fêmeas também padrão P2.

    Olha aqui...

    Esse adaptador custa em média 5 a 10 reais. Alguém sabe se funciona da mesma maneira?

    brunoeZ
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Comprei esse irig da cirilo cabos, testei no android, nada feito. Shit, sorte q foi só 12 conto.

    É só para ipad, iphone e ipod por isso não funcionou.

    Beto Guitar Player

    Mas o iRig é pra ser tipo uma interface né, e não apenas um simples adaptador.
    Eu pretendo comprar um, é baratinho, acho que vale a pena o teste.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: Beto Guitar Player
    · votar


    brunoeZ

    Mas a interface é um aplicativo de celular.
    Por exemplo, se você instalar esse aplicativo que serve tanto para IOS quanto para Android, e usar o adaptador que mencionei, será que funcionaria?
    Caso positivo, vc não ficaria limitado a Apple, somente...

    Apenas um detalhe, caso o adaptador P3 funcione com a guitarra, é necessário também um adaptador de P10 (o padrão dos cabos de guitarra) para P2. Isso aqui...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IRIG - Conecte a Guitarra direto no iPhone, iPod ou iPad - Já utilizaram?