Resultado =>Jam O Balacobaco do Demo <= Resultado

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mai/11


Frankie - 0:00 a 0:20
Marc Snow - 0:21 a 0:42
led123_del321 - 0:42 a 1:03
Paulo Heineken - 1:03 a 1:24
May_BA - 1:24 a 1:45
cafe_rich - 1:45 a 2:06
will789 - 2:07 a 2:27
Jawbreaker - 2:27 ao final

http://www.4shared.com/audio/kca5XJQZ/JamOBalacobacodoDemoResultadoF.h tml

will789
Veterano
# mai/11
· votar


saiu!!!! baxando....

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


aeeee \o/

joaosilva6497
Veterano
# mai/11 · Editado por: joaosilva6497
· votar


Pra mim o melhor foi o led123_del321. que timbre meu, gostei muito. Pena que nao deu tempo de eu participa, alguem faz outra jam?

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


o q eu mais gostei foi o led123,por causa do timbre,mais todos tocaram bem

will789
Veterano
# mai/11
· votar


joaosilva6497
tem uma jam do Die Kunst der Fuge, uma do Anderson_Matos e uma JAM de violão q tão rolando.

abçs

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie
Fritador nato!
comçou rapido terminou veloz, técnica em dia

Marc neve
Ainda descubro o segredo do seu timbre!
tu dobrou a guitarra e dividiu no pan no solo, ou isso é reverb sinistrasso from hell do balacobaco?
os bend e vibratos estão perfeitos demais!

Led123

Invocou o Page!Timbre e pegada a lá Jimmy Page, bem setentista..lembrou bem essa vibe ai!
Parabéns!

Paulo Heineken
o estragor de jams
cort m600, pod xt e duas latinhas de skol

May
Bem britânico esse timbre, a execução do solo foi bem tocada.
Demorou um bucadinho pra começar, senti falta de um motivo mais melódico no meio dos licks.

Cafe rich
A execução tá muito boa..boas frases!
toca bem hein!

Will
Muito bom o solo, desenvolveu legal as frases
não gosto muito desse timbre de timbre, ficou um pouco sujo na hora dos arpegios, mais por culpa do timbre do que pela execução, que está muito boa!(não sei se foi esse intenção, hahahaha)

JawBreaker
Desenvolveu muito bem os temas dentro solo, fez umas coisas bem legais e com resoluções bem definidas!polegar estendido

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Paulo Heineken
vlw ae kra!!! fico feliz q tenha curtido! mas o q seria um timbre de timbre? hehehe, kra o q fode com o timbre e dexa embolado msm nem é culpa minha, da pedaleira nem do preset,o problema é minha guita é uma Tagima T735 special, chinesinha e com caps single originais, ou seja, bosta e ainda sã singles, o q fode com drive, vou ver se coloco uns bons caps nela, não sei se coloco humb normais ou stacks(formato de single), se tiver sujestão de caps pra mim, fala ae!

abçs

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


will789
a essa ressaca!
era só timbre mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


will789
pro seu estilos, os humbucker acho que seriam uma boa alternativa

mas vou lhe ser sincero, não manjo nada de pickups!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Paulo Heineken
kkkkkkkkkkkkk, resaca é foda, sai só manota diferente depois! =P

é man, tô numa duvida mto foda, pensei ate em pegar o set hot rodded da Seymour Duncan, com o JB na ponte e o Jazz model no braço, mas tem tbm os DiMarzio alem dos varios stacks q existem né.... duvida desgraçada man!!!

mas vlw ae

abçs



SE ALGUEN AE TIVER SUJESTÕES DE CAPS PRA MIM, PODEM FALAR AE.

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


will789
ouço falar bem dos Fast track da dimario
penso em colocar na squier assim que adquirir uma tele ou strat

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Paulo Heineken
legal, vou dar uma olhada, otro stack q da um tesaão o som é o ToneZone-S, kra, pra um blues jazz é o q há kra! mto foda msm, mas não sei se em estilos pesados, q é o q mais curto, se ele se comportaria tão bem como otros caps, da uma olhada ae, o Jack Thammarat ta com um na ponte:



erickx
Veterano
# mai/11
· votar


droga, quando tem jam eu venho seco pra ver os bixo tocando mau!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
kkkkkkkk, comenta ae!!!

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


Paulo Heineken
Muito obrigado pelo elogio!

Frankie
Veterano
# mai/11 · Editado por: Frankie
· votar


Frankie - 0:00 a 0:20 -> ###

Marc Snow - 0:21 a 0:42 -> Cara, foda como sempre! Depois de escutar tanto Steve Stevens, tô começando a ver semelhança no timbre também! Ou é coisa de minha cabeça? Foda!

led123_del321 - 0:42 a 1:03 -> Cara, o lick staccato no fim foi do caralho! ( 1min até o fim )

Paulo Heineken - 1:03 a 1:24 -> Timbreira, hein? Solo melódico pra caramba! O final ficou parecido com o do Led123_del321, haha!

May_BA - 1:24 a 1:45 -> Anda escutando Steve Stevens também, é? Vi coisa parecida aí também, haha! Muito bom! Tá melhorando bastante!

cafe_rich - 1:45 a 2:06 -> Achei que teu timbre me lembrou o do Marc em alguma coisa, lol! Muito bom solo!

will789 - 2:07 a 2:27 -> Gostei mais do início até 2:14, de resto, achei que se perdeu ( da mesma forma que eu, rs. ), *porém, foi um solo legal.

Jawbreaker - 2:27 ao final -> Sempre finalizando as JAM's do Marc, hein? Caralho, aquele lick ali no final foi foda! Diferenciado, como sempre na melodia.

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie
Não sei cara... de um tempo pra cá eu sei que a voz do povo é a voz de Deus...Mas eu devo ser o Capeta mesmo, pois eu acho o que eu acho e quem não gostar que se dane..rsrsrs!

Valeu man!

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Marc Snow

Bom, dane-se a semelhança ou não, é foda e ponto!
\o/

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie
Valeu man!!!

led123_del321
Veterano
# mai/11 · Editado por: led123_del321
· votar


joaosilva6497
Pra mim o melhor foi o led123_del321. que timbre meu, gostei muito. Pena que nao deu tempo de eu participa, alguem faz outra jam?

guizimm
o q eu mais gostei foi o led123,por causa do timbre,mais todos tocaram bem

Opa! Valeu pessoal! Bom saber que gostaram do solo. O timbre é de uma Sonic Strato usando o cap do meio. O resto foi VSTs: Revalver, Guitar Rig etc (nos meus comentários tá descrito o que eu usei). Obrigado!

Paulo Heineken
Invocou o Page!Timbre e pegada a lá Jimmy Page, bem setentista..lembrou bem essa vibe ai!
Parabéns!


Pois é cara... sou fan do Page sim. Acho que, na mesma proporção que eu inconscientemente tento imita-lo, eu conscientemente me esforço pra não imita-lo; e vice versa hahah

Frankie
led123_del321 - 0:42 a 1:03 -> Cara, o lick staccato no fim foi do caralho! ( 1min até o fim )

Valeu cara! Foi um cromatismo baseado na penta blues de Em; não consegui imaginar outra coisa pro final.

===========================


Frankie - 0:00 a 0:20
Pegada monstruosa heheh... um lick ou outro fugiu um pouco da harmonia, mas gostei do solo. O timbre tá bem legal, só um pouco escondido.

Marc Snow - 0:21 a 0:42
Bem coerente como sempre. Uso da alavanca aos 00:28 foi o ponto alto pra mim.

led123_del321 - 0:42 a 1:03
Sonic Strato (cap do meio) > Revalver MKIII.V > Guitar Rig 4 (Caixa) > Altiverb 6 > Reaper


Paulo Heineken - 1:03 a 1:24
Muito bem timbrado! Melodia bem feita também, a dobra no final caiu muito bem. A execução ficou perfeita!
E achei que mais gente ia fazer esse finalzinho kkk

May_BA - 1:24 a 1:45
Seguiu uma idéia mais focada nos licks, como fez o Frankie, mas me parece que você solou em Am (a bt tá em Em). A ambiência ficou meio exagerada pra bt. A pegada tá quase lá; tome cuidado com o andamento também.

cafe_rich - 1:45 a 2:06
Solo bem feito, executou bem. Gostei nesse ponto. Já o timbre tá com muito agudo (ou com as frequencia mais graves cortadas), e ficou meio desconfortável de ouvir por isso.

will789 - 2:07 a 2:27
Só o timbre mesmo cara. De resto ficou muito bom! Solo bem coerente, mesmo nas partes mais loucas. Tem mando muito bem nas jams!

Jawbreaker - 2:27 ao final
Esse começo foi a melhor frase da jam hehe. Desenvolveu todo o solo muito bem, aliás... mas acho que poderia ter investido na idéia inicial durante todo o solo. Execução e pegada ok!

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


led123_del321
Obrigado pelo elogio

Frankie
Veterano
# mai/11 · Editado por: Frankie
· votar


Marc Snow

Comenta aí, camarada!
-
led123_del321
Paulo Heineken

Valeu, meus velhos! \o/

erickx
Veterano
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar


will789
beleza!
Frankie
Sensacional, seus solos tão muito fodas e só melhorando, ta fritando muito, parabéns; Só um porém: tenta ir feelando, tocando um pouquinho mais lento, ai nem tem pra ninguém hehe!
Marc Snow
quem sou eu pra falar desse cara, alias jam muito alto nivel, Marc, veio tá perfeito, alavancadas de sempre(fodas), timbrera, feeling em dia, enfim ótimo!
led123_del321
Nuss usou o staccato muito sabiamente, fraseados muito legais, ideia musical muito bem trabalhada, este timbre tava muito legal, bends bem executados, enfim: fez tudo certinho!

Paulo Heineken
Curti bastante também, fez o final bem legal, ficou um final parelho ao do led123_del321, para mim fecho muito bem, bends afinados!
May_BA
Curti também, usou os harmonicos bem, tudo legal, não vi nada de errado no timbre, achei bem legal sua pegada!
cafe_rich
Ficou bem massa, execuçao muito boa, tudo nos comformes, usou de rapidez na hora certa parabéns!
will789
Que lixo é esse? não tem vergonha de mandar isso não? vai estudar muleque!!
Brincadeiriinhaaaa! ;D
Cara eu gostei da execuçao, da pegada, tu ta tocando bem d+ velhão. Só uma obs: Dá uma repensada ai em como vc usou esses effects, só o que eu não curti muito foi seu timbre, acho que poderia abusar mais um pouquinho da distorção(ñ entendo muito de efeitos, mas pelo que eu ouço de musica foi o que reparei).
No mais, parabens!
Só uma perguntinha: toca a quanto tempo?
Jawbreaker
Gostei do timbre e dos harmonicos, feitos na ora certinha, parabens, ta muito show seu solo, tá tudo bem executado, parabens!!

Bom gente é isto, tentei ser o mais coerente possivel, essa jam foi foda, ninguém foi mal, parabéns a todos!!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie
will789 - 2:07 a 2:27 -> Curti até 2:14, de resto, achei que se perdeu ( da mesma forma que eu, rs. ).

vlw man, pena q não curtiu! :'(

mas vlw por comentar man!!!

abçs



led123_del321
will789 - 2:07 a 2:27
Só o timbre mesmo cara. De resto ficou muito bom! Solo bem coerente, mesmo nas partes mais loucas. Tem mando muito bem nas jams!

vlw ae man! fico feliz q tenha curtido!!! hehehe, legal q curtiu ate nas partes lokas! =P brigadão ae pelos elogios!!!

abçs


erickx
will789
Que lixo é esse? não tem vergonha de mandar isso não? vai estudar muleque!!
Brincadeiriinhaaaa! ;D

nossa, agora fiquei triste! :'( achei q tava falano serio msm! aushuahsuuashuaushuash

Cara eu gostei da execuçao, da pegada, tu ta tocando bem d+ velhão. Só uma obs: Dá uma repensada ai em como vc usou esses effects, só o que eu não curti muito foi seu timbre, acho que poderia abusar mais um pouquinho da distorção(ñ entendo muito de efeitos, mas pelo que eu ouço de musica foi o que reparei).
No mais, parabens!

vlw ae man! fico feliz q tenha curtido! brigadão ae por todos os elogios!!! o timbre ta foda man, a guita é uma strat chinesa com singles fudidos, ae ela embola com dist e não tem mto ganho, nem tem como colocar mais drive q isso!

Só uma perguntinha: toca a quanto tempo?
toco guitarra a quase um ano e meio, um poquinho menos.

abçs

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


toco guitarra a quase um ano e meio, um poquinho menos.
Mas já tocava violão ne?

will789
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
sim, toquei mais ou menos um ano de violão popular, q é aquela bosta de basesinha de sertanojo e tal, mas eu era apaixonado com guitarra e ia na unica loja de instrumentos da minha cidade e falava q ia testar as guitarra e ficava la tocando!hehehehe, só q não sabia nada, ae em novembro de 2009 numa sexta feira 13(serio!) fui com meu pai na capital do estado e compramos minha guita e comecei a ter aulas de guitarra, só q a professora me deu mais foi um noção de pentatonica e os shapes de modos gregos, fiquei la um tempinho, sai e fiquei aprendendo aki no FCC com os kras daki, aprendi praticamente tudo q sei aki!!!

abçs

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


will789

Calma, o solo não ficou ruim não, antes que pense! Ficou bem legal.
Só quis dizer que não gostei tanto de uma parte como a outra, rs. Vou até editar lá.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Tá explicado!!
Eu estudei violão 1 ano o ano de 2010 inteiro, curso painha só de iniciação, ai eu sempre amei de mais musica então sempre estudei muito violão pela net(aprendi harmonia e talz), até então nem sabia de FCC, mas sempre quis uma guitarra, dai tipo no fim do an, numa sexta feira13(caô) ganhei uma bem ruinzinha, até então tenho estudado guitarra no modo autoditata e com a ajuda do FCC, e os videos do CC, quero muito ter aulas, mas meu pai num acha que vale a pena pagar 100 reais por mes em uma besteira, besteira essa que eu quero que seja meu trabalho!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie
calma vc kra! não vou "ficar de mal de vc" não!!!! =P

uahsahsuhauhsuaushaus, eu não achei ruin isso não kra! pode ficar tranquilo, senão curtir tbm pode falar q ficou ruin, não vou ficar com raiva nem vou ficar complexado e parar de tocar não!! hehehe, só achei q não tinha curtido, normal, mas agora entendi, vlw ae man!!!

não presisa de editar não! pode dexar assim msm!

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado =>Jam O Balacobaco do Demo <= Resultado