Autor |
Mensagem |
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
Briga!Briga!Briga!! Pauuuuuu
|
erickx Veterano |
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar
Anderson_Matos Briga!Briga!Briga!! Pauuuuuu
Hummmmm! Quer ver o pau comer ne? hauhauha
|
# mai/11
· votar
erickx Pau pra min é briga..Mas se pra vc representa outra coisa.....Trágico!
|
will789 Veterano |
# mai/11 · Editado por: will789
· votar
erickx kkkkkkkkk, foda man, minha sorte é q meu pai adora q eu toque guita! meu bisavo(vô dele) era maestro de fanfarra acho, umtrem assim, sei q eles falam q era maestro, tocava mto, um tio dele tbm, mas ele tentou e tentou mas não deu certo em nenhun instrumento, coitado! ae sempre me insentivou a tocar, pagou aulas e tal, mas qndo fui fazer umas aulas aki na minha cidade q eram mais de 100 conto( era uns 150) ele ficou meio puto, pq o professor não era de guita, era de violão erudito e tava me ensinando guita, mas fiquei la dois meses e ele me tirou de la! mas falou q se achasse um professor de guitarra mais barato me colocaria, mas nem tentei, professor da mto trabalho e eu sou mto preguisoso pra isso... =P
conversa ae com se pai man, é legal ter professor, só q procura um mais barato, mas q seja bom, e chora, faz greve de fome, ameaça se atirar da ksa, mas faz ele te apoiar!!! =P
boa sorte ae com ele.
abçs
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos Pau pra min é briga vc fica brigando pra ver quem leva a ibigoca do negão né?
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
greve de fome Isso aí não da não hehe! Vei meu pai também gosta de eu tocar e tal, só que ele acha que não vale a pena eu ser musico e acha que não vale a pena pagar o curso, tipo pra ele isso é só hobby, o que não adianta pq ele me dá as vezes até mais que 100 por mes, ele quer que eu cante tbm e colocou-me numa aula de canto! Meu pai é muito Turrão, ñ tem cvrs com ele não.
Pau pra min é briga..Mas se pra vc representa outra coisa.....Trágico! Na minha terra isso ai significa outra coisa!
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx a veio, vc curte cantar? se não, vira pro seu pai e fala q quer aula de guita e não cantar! vai pagar mais ou menos a msma coisa acho.
tenta ae man, a greve de fme pode não dar certo, mas a tentatia de suicidio pode ser q cole.... tenta! ;P
boa sorte ae com o velho turrão! hauhsuahushauaushua
abçs
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
a veio, vc curte cantar? Curto! vai pagar mais ou menos a msma coisa acho.
ñ ñ ñ A aula de canto é bem baratinha, se fosse mesmo preço eu exigiria uma aula de guitarra! Acho que se eu tentar suicidio, meu pai me mata antes!
|
# mai/11
· votar
erickx Finge que viro homosexual...Num vai ser dificil né?
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos Para isso eu terei que comprar uma mg32 vermelha com branco, criar uma conta no fcc com um nick bem gay tipo Anderson_Matos, depois terei que ir num topico de jam e fazer um comentario suuuper gay tipo assim:Briga!Briga!Briga!! Pauuuuuu!! Aii eu poderei me fingir de homosexual! uhauhauahuah
Brincadeira menino num apela não!
|
will789 Veterano |
· votar
Anderson_Matos erickx por favor crianças!!!sem brigas!!!! ;P
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
por favor crianças!!!sem brigas!!!! ;P Pode deixar princesa! *-*!
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx kkkkkkkkkkkkk, depois acha ruin qndo o kra te chama de gay.....
asuuahsuhuahsuhaushuahsuausuauhhahs
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
hehe kkkkkkkkkkkkk, depois acha ruin qndo o kra te chama de gay..... O importante é ter Deus, saúde e ser feliz, o resto é resto! Ps: não sou gay! will789 Vc gosta de gay?
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
hehe kkkkkkkkkkkkk, depois acha ruin qndo o kra te chama de gay..... O importante é ter Deus, saúde e ser feliz, o resto é resto! agora estranhei hein? ta aceitando agora? saindo do armario?!
Ps: não sou gay! aham sei....
will789 Vc gosta de gay? kkkkkkkkkkk, agora vc condenou man!!! uahsuauahushauhsua, eu curto é muié!!! sai fora bicha feia!!! uahsuahusuahsuahus
zuando man!!! ;P
abçs
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
will789 KKKKK Hum vc não gosta de gay ne? mas é isso mesmo viado gosta é de homem não é de gay não! huauhauaha zuando man!!! ;P blz hauhauah
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Já virou OT
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Hum vc não gosta de gay ne? mas é isso mesmo viado gosta é de homem não é de gay não!
|
# mai/11
· votar
will789 erickx Cabo a gayzaiada ai ó!!!
|
will789 Veterano |
· votar
Anderson_Matos ;P
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Cabo a gayzaiada ai ó!!! Anderson_Matos Então sai do tópico que acaba! auhauhauah
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Porra, bagunçaram o tópico.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie fala não....
|
# mai/11
· votar
Frankie kkkk,fui eu não tio!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie hehe olha que foi: Anderson_Matos Briga!Briga!Briga!! Pauuuuuu
|
will789 Veterano |
· votar
Anderson_Matos erickx galera, tentar justificar só vai bagnçar o tópico por mais tempo! agora para msm.
|
# mai/11
· votar
will789 Parado!Vamu pro ot?
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
erickx will789 Algum de vcs crie um topico no OT, ja gastei o meu de hj, agora só 00:00 H
|
led123_del321 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx
Obrigado cara!
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Anderson_Matos eu tô fora manos! quero nada com ot não!
flw
|