Guitarras Tele e LP ESP são boas como as originais?

    Autor Mensagem
    mathg05
    Veterano
    # mai/11


    Eu dei olhada em alguns tópicoas aqui, e vi essa marca.Procurando saber mais sobre ela dei uma olhada em uns videos e vi que ela fabrica modelos como telecaster e LP que não são originários dessa marca.
    queria saber se as tele e as LP dessa marca são comparaveis com as da Fender e Gibson.

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    queria saber se as tele e as LP dessa marca são comparaveis com as da Fender e Gibson.
    Fender e gibson são bem superiores!
    Mas esp é uma boa marca!
    Pelo que eu entendi vc ta falando que ela fabrica lp e tele que não são originarias dela ou seja, que copiam da fender e gibson.
    Mas a questão é:
    Qual marca hj que nao fabrica lespaus e stratos?
    Quase nenhuma né?

    rodrigopecanha
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara muitos falam bem da lp da esp...
    corpo de mogno, bons caps e etc...
    bom custo benefício...
    []'s

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    mathg05
    se for ESP mesmo são tão top´s como as boas fender´s e gibson´s agora o preço e bem elevado também.

    veja uma tele da esp em ação

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    honestamnete(sou mais as originais,pq eu posso modifica-la.. opinião é opinião.. =] ), acho q isso é só pra encareçer o preços da Guitarras "pop's" quando se trata ser feita por marcas de instrumentos musicais que são feitos por marcas de Top linha Mundial

    Acho q as coisas boas são os captadores e as madeiras...

    Abraços
    (:

    Kaiserz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    monstrona
    sou mais as originais,pq eu posso modifica-la
    eu nao entendi essa parte. =(
    na real nao entendi direito o seu post hehehe

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    monstrona
    quando ele diz original, quer dizer gibson e fender as marcas que criaram lp e strat, por isso que ele diz que são "originais".

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só tem nego louco nessa porra!
    De onde raios vcs tiraram que Fender e gibson são bem superiores! e que ESP é um bom custo benefício...???

    Porra... Uma ESP chega a ser mais cara que uma Gibson, muitas vezes, e é uma marca com uma tradição e uma excelência incriveis, tão boa quanto Fender ou Gibson. Pelo amor de deus, hein?!

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    Desiste.... esse é o CifraClub.

    Ryan Sambora
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Ryan Sambora
    · votar


    erickx
    Fender e gibson são bem superiores!

    Vc ta tomando por base as que o pessoal chama de "Esp" Ltd?


    Pois Fender e Gibson serem bem superiores que a Esp, eu discordo!


    Marcosrcf

    Por isso que eu fico um tempo off....

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Kaiserz
    sim, eu entendi o q disseram, mias é q eu não gosto de guitarras de fábrica, por isso, eu tenho uma guitarra de autoria própria,pq acho q elas ganham bem mais do q uma guitarra de top linha mundi



    Abraços
    (:

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ryan Sambora


    superiores em relação a preço, já não gosto :o)
    mais tirando esse fato deve ser boa, pq nunca experimentei e só ouço falarem bem delas...


    Abraços
    (:

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pois Fender e Gibson serem bem superiores que a Esp, eu discordo!

    Eu também, já toquei em três guitarras da ESP , ESP mesmo não as ltd´s 2 mirage´s e 1 strato com floyd das antigas e já toquei em várias fender´s só tocar mesmo pq não tenho grana nem para squier, inclusive uma dan smith series e são guitarras com objetivos diferentes mas de qualidade equivalente

    Bog
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Bog
    · votar


    erickx

    Pergunta: qual a sua experiência com Gibson USA, Gibson Custom Shop e ESP Navigator? Cara, a Navigator é *** a *** melhor LP que eu já vi. Até as Edwards, ESP de segunda linha, chegam perto das Gibson USA.

    O pessoal às vezes fala como se Gibson e Fender fossem construídas por gnomos mágicos com madeira da floresta encantada, credo!

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bog


    verdade, mias eu acho q é com madeira-do-mal

    Ò_Ó

    eu prefiriria uma guitarra feita em basswood ou ébano

    Abraços
    (:

    Oijpedro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    essa telecaster é linda.

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Joel_ESP
    · votar


    erickx
    Fender e gibson são bem superiores!
    Mas esp é uma boa marca!

    Cuidado com o que fala...
    Mas realmente, as ESP tem mais tradição em som pesado do que em blues/rock.
    Mas suas guitarras "tradicionais" pra um estilo leve são muito boas sim.
    Abç.

    Junior AJNB
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fender e gibson são bem superiores!

    WTF???

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mathg05

    ESP top de linha, as japonesas, além dos preços altos, tem uma qualidade do caralho, acho que supera Gibson, e Fender sim viu.
    E sou louco pra ter uma Teleca deles.

    Abraços

    Binohendrix
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Binohendrix
    · votar


    Tive nos EUA esse ano e testei guitarra pacarai lá...Vou te falar um coisa...Mesmos as LTDs são melhores do que Les Paul Studio e SG Special, mas beeeeeem melhor. Sem comparação. E estão na mesma faixa de preço. Eu estava decido a levar uma Sg Special mas decidi por uma LTD EC 1000 deluxe, que é muito mais guitarra. Corpo de mogno, braço de mogno, EMGs 81/60 ou SD 57'/JB (depende da cor do modelo da guitarra), tarraxas ESP, etc...Sem contar que ele tem 24 casas e um recorte no corpo que auxilia no conforto e alcance das últimas casas. Final do ano tou voltando lá e já coma cabeça feita. Nada de Gibson.

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ESP = Guitarras top

    Sem mais

    Bog
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Bog
    · votar


    Binohendrix

    Hehhe, esse teu papo tem tudo a ver com um tópico que eu fiz algum tempo atrás:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247650/

    Eu tenho uma LP Gibson e uma cópia da Fujigen. Se fosse escolher uma das duas, ficava só com a Fujigen, sem dúvidas. A Gibson eu comprei antes - confesso que 5 anos atrás eu não conhecia bem outras marcas, e para mim a marca Gibson passava uma certa segurança. Mas também não vou dizer que Gibson é ruim ou coisa do tipo. Ela tem ótimas guitarras - tenho 2, e gosto muito de ambas. É só que existe muito mais coisa no mundo além da duplinha Fender/Gibson.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Tele e LP ESP são boas como as originais?