ajuda guitarra trastejando

    Autor Mensagem
    fuckingdream
    Veterano
    # mai/11


    bom , minha guitarra (strinberg Les Paul CLP 79) começou a trastejar as cordas ja tavam na hora de trocar fazia um tempinho intão achei que foi a corda , comprei outra corda mesma numeração (0.09) e o trastejado continuou , eu quero que AJUDEM não que postem que que é pra mim levar a guitarra no luthier , porque aqui nessa cidade os "luthiers" são mercenarios que nunca resolvem nada , queria tipo um passo a passo do que eu deveria fazer pra ajustar e etc , obrigado.

    Los Paul
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Você poderia começar dando mais informações sobre como começou o problema, se notou algo errado ou similar, aí o povo ia poder sair da adivinhação e poderia te ajudar de verdade.

    ogner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, usa a busca....

    Tensor, Nut, trastes, sadles...pode ser em qualquer lugar...

    gucas_gabriel
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Se for nas primeiras casas, pode ser tensor ou o nut.
    Se não levante um pouco os carrinhos, mas para isso ajuste as oitavas e o tensor antes.
    Tem muitas coisas aqui no forum sobre isso, tem videos no youtube que ajudam nesses pequenos ajustes.

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Leva na Sonotec, em Pres. Prudente, que não é longe daí, que talvez eles arrumem, já que eles dão assistencia nos produtos que eles representam, não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda guitarra trastejando