Autor |
Mensagem |
fuckingdream Veterano |
# mai/11
bom , minha guitarra (strinberg Les Paul CLP 79) começou a trastejar as cordas ja tavam na hora de trocar fazia um tempinho intão achei que foi a corda , comprei outra corda mesma numeração (0.09) e o trastejado continuou , eu quero que AJUDEM não que postem que que é pra mim levar a guitarra no luthier , porque aqui nessa cidade os "luthiers" são mercenarios que nunca resolvem nada , queria tipo um passo a passo do que eu deveria fazer pra ajustar e etc , obrigado.
|
Los Paul Veterano |
# mai/11
· votar
Você poderia começar dando mais informações sobre como começou o problema, se notou algo errado ou similar, aí o povo ia poder sair da adivinhação e poderia te ajudar de verdade.
|
ogner Veterano
|
# mai/11
· votar
Cara, usa a busca....
Tensor, Nut, trastes, sadles...pode ser em qualquer lugar...
|
gucas_gabriel Veterano |
# mai/11
· votar
Se for nas primeiras casas, pode ser tensor ou o nut. Se não levante um pouco os carrinhos, mas para isso ajuste as oitavas e o tensor antes. Tem muitas coisas aqui no forum sobre isso, tem videos no youtube que ajudam nesses pequenos ajustes.
|
T-Rodman Veterano |
# mai/11
· votar
Leva na Sonotec, em Pres. Prudente, que não é longe daí, que talvez eles arrumem, já que eles dão assistencia nos produtos que eles representam, não?
|