Herois da Guitarra Contest 2011 - by Drive30

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# mai/11


Segue minha entrada no concurso Herois da Guitarra Contest 2011

A câmera é meia podre, vamos lá se dependesse de votação eu já chamava o mutirão FCC, hehe, mas não é o caso.

É depois de um longo tempo, meu primeira participação num concurso 'oficial'hehe. To com guitarra nova! Jackson DKMG!



Sauro
Veterano
# mai/11
· votar


Marcando o tópico pra assistir quando chegar em casa...

Matheus Vengeance
Veterano
# mai/11
· votar


Metaleiro nato AEIUHAEIUHAE

ficou foda

n sei pq algo me lembrou metallica >.<

:D

flws

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Matheus Vengeance

Valeu mano. Porra ai tem lick para tudo quanto é lado, friedman, kirk, gilbert, satriani e por ai vai. hahaha foi uma salada. mas compus alguns trechos tambem nao foi muito improvisado.

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


up

lcsrs
Veterano
# mai/11
· votar


FODA demais cara muito bom mesmo curti pacaralho que equipo tu ta usando nesse video?

ficou muito bom mesmo cara

quero tocar assim quando crescer xD

flws

Juh_Cruz
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
Ficou MUITO bom cara, parabéns!
Boa sorte!!
:)

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


lcsrs

fala cara, valeu

O equipo foi Jackson DKGM c/ EMG ativos

TonePort UX1 da line6, Guitar Rig 4, Reaper e um EQ de VST

Juh_Cruz

Obrigado Ju

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


up

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Marcando tópico também, depois vejo e comento.

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30


cara fico legal, tu toca bem pra caramba.

mas eu achei muito "a mesma coisa", entende. seila fico tudo igual do começo ao fim... e não gostei dos vibratos, hehehe. isso é gosto pessoal.

bom isso foi oque eu achei, não quero te desmotivar, e nem nada.
só fui sincero.

abraço e meus parabéns!

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

achei técnicamente muito bom. porém senti falta de temas bem expostos e "musicais". no geral ta ótimo, parabéns!

abraço

Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar


Carregando

Valeu, cara eu to para ouvir criticas mesmo. 4min de solo não tem como não ter partes repetidas, é bem dificil, por isso que eu to estudando improvisos e tal, complicado. Eu já vi outros competidores e tambem maioria rola algumas coisas repetidas. Quanto aos vibratos , eles tao meio rápidos, nao estudo essa técnica a um tempao hehe tenho que voltar. Mas agradeço o comentário.

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


tomcykman

Valeu cara, tambem senti isso, faltou um pouco mais de melodia, hehe, mas isso é um pouco estilo tambem.

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


mais um upzinho

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


mais um! hauahuahuaha

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


up

Michel Top
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
Legal, amigo. Parabéns e boa sorte no HDG CONTEST 2011.
Forte abraço!

celotoledo
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

Fala JÃO...blz??rs.....

Então, eu curti o timbre achei muito bom!! A execução ficou impecável também.

Quanto a criação do solo achei bem completinho no quesito técnicas. Tem harmônicos, ligados, arpejos em sweep, alavancadas, tappings, frases em palm-mute, bends, tremolo pickings...Senti falta apenas de uma melodia central com algunas frases de respostas...

Mas gostei bastante! Você tem grandes chances!

Boa sorte!

JOTA VOX
Veterano
# mai/11
· votar


Parabéns, pegadona bem rock and roll...

Sobre os vibratos que o pessoal comentou, deixo uma boa dica: Use o vibrato no Beat (tempo) da musica, na maioria das vezes funciona bem dependendo da musica.

Abs e boa sorte!!!

erick_guitar
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

E ai cara ta bacana, você tem muita técnica, vi um pouco de tudo também nesse solo, mas como alguns senti a falta de uma melodia e alguns temas, umas frases mais encaixadas com o contexto e tal...

Parabéns, boa sorte!

Também estarei participando deste concurso!

Abraço

Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar


celotoledo
JOTA VOX
erick_guitar

Obrigado a todos e agradeço os conselhos.

Quanto a chances , eu acho dificil , tem muito cara bom, mas o que eu comentei com o Michael Top e deixo o recado para o JOTA VOX tambem é que seria interessante sair uma classificacao geral, tipo ranking. Porque nao só eu mas outros competidores usam essas competicoes para nivelamento de desempenho, por exemplo só saber que nao fiquei entre os 5 primeiros não diz muita coisa, seria legal saber colocação pois estar no 10 lugar ou 100 é uma diferença enorme e com base nisso você sabe o caminho que ainda tem a percorrer.

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


em casa eu ouço, aqui na UERJ não tem audio =(

JOTA VOX
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

O intuito principal do site não é esse, na verdade não era nem pra ter os 5 e sim apenas os vencedores, afinal estamos escolhendo 2 artistas para entrar no CD, mas como o nosso País é um celeiro de grandes músicos anônimos, decidimos abrir um espaço maior pra esse tipo de músico que não é conhecido ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho para todo o Brasil e pro mundo, visto que, o nosso HDG ja é reconhecido fora do Brasil, sendo referência de grandes músicos la fora. Mas intendam uma coisa importante, o simples fato de gravar um video e sempre estar participando desses tipos de concursos, onde grandes empresas e grandes profissionais estao envolvidos ja é uma ótima vitrine para cada um mostrar o seu talento, pensem nisso, tem muita gente de olho !!!

Deixo o convite, quem não participou ainda, tem tempo, participe!!!

Abraço e boa sorte a todos...

Jota Vox

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


JOTA VOX

Agradeço os esclarecimentos

Michel Top
Veterano
# mai/11 · Editado por: Michel Top
· votar


Drive30
Assim como o JOTA VOX comentou anteriormente, o HDG Contest 2011 é uma vitrine, pois é um projeto que envolve grandes guitarristas e grandes marcas, e eles estão de olho! Somente com a sua participação você já estará sendo beneficiado, onde muitas pessoas importantes estarão vendo o seu trabalho. O mundo é cheio de portas, e o HDG é uma dessas portas!

Desde já lhe desejo boa sorte em sua caminhada, e parabéns pelo seu vídeo!

Abraço.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

Po bicho o lance é você ter contato com a galera, mostrar seu video, só de saber que as pessoas vão assistir já é muito legal.

Ás vezes você pode colocar um excelente video no youtube. Apenas pela pesquisa no site você não vai ter visitas. Você tem que divulgar, e quer algo melhor que o concurso que a galera promove?

Eu descobri a pouco tempo estes lances com um camarada do serviço, e depois o De Ros. Agora vou mandar para vários, como diria o comercial da Bradesco Seguros, vai que ... (rs)

Abraços.

Michel Top
Veterano
# mai/11
· votar


Alan_Domingues
Isso aí, Alan. E você, vai participar do concurso?
Forte abraço!

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Michel Top

Tomara que não, senão vão restar somente 4 vagas para finalistas.

kkk

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

Tá super legal, velho!! Parabéns!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Herois da Guitarra Contest 2011 - by Drive30